A Viagem Da Peregrina escrita por Kirios Alexias


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212755/chapter/15

Capitulo quinze.

De volta para a casa.

– Eu sei que todos vocês estão muito triste com a perda de uma amiga, irmã e a cima de tudo uma companheira para todas as horas – disse Sirius, em cima de um palco que estava posicionado na frente da escola.

“Seria um pecado grandioso, não falar sobre a morte de Meredith. Sim ela morreu defendendo a escola, e alem disso salvando o mundo dos seguidores de Synistro. Aqui entre nós o professor Marcio e a professora Valentina já foram exonerados de seus antigos cargos. Agora o que eu espero é que vocês voltem para as suas casas. Sei que alguns voltaram para continuar os seus estudos e outros serão os seus últimos anos, nesta lendária escola. Mas eu já avisarei no ano que vêm, as coisas mudaram. Os deveres serão mais pesados e não terá aprovação automática.”

Todos os alunos riram.

– eu desejo uma boa sorte para todos, vocês. Obrigado – se despediu Sirius, voltando para dentro da escola.

Elena estava sentada nos jardins da escola quando Bonnyse e Clay se aproximaram.

– vamos Elena, se não nos atrasaremos para irmos para as nossas casas.

– Bonny, agora eu sinto uma saudade da Merhi – disse Elena, encostando se no ombro da amiga.

– Lena eu sei que você gostava da Meredith, mas o amor que você sentia por ela não acabou pelo contrario isto vai crescer e você verá que daqui em diante isto lhe dará muita força.

– obrigada. Agora vou para casa, eu quero transforma a tia Regina em uma avestruz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora que você caro leitor acabou de ler esta historia procure a continuação "O prisioneiro da árvore da vida" posso afirma que a aventura será mais excitante. obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Da Peregrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.