My First (and Only) Love escrita por LittleMonsterGleek


Capítulo 5
Quadribol... O que é que aconteceu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212728/chapter/5

Draco pediu licença e se retirou da mesa e foi até o quintal, e entrou na área da família:“Querida, o aconteceu? Porque saiu da mesa? Nós estamos com convidados, isto é falta de educação” falou Draco“Está dizendo que eu não tenho educação? Porque eu não me lembro de convidar nenhum ex-namorado para morar aqui” falou Astoria “Astoria, Hermione ficara só por um tempo e, ela não tem casa própria, ela morava na casa que o Harry deu a ela num bairro de classe média se for ficar dando showzinho, por favor, pode parar” disse Draco“SHOWZINHO? Bom, Draco, o que os vizinhos vão pensar de mim? Você levou as malas dela para dentro, provavelmente vai dar um dos quartos com varanda para ela, você fez café da manhã para ela, fez panquecas e ovos mexidos” resmungou Astoria“Astoria, relaxa, eu namorei a Hermione só por nove anos, e isso foi há 20 anos, e eu namoro você há 19 anos, não fica bravinha, quem é a maravilhosa moça que eu estou casado? Você. Querida, hoje eu não posso ficar falando, eu prometi para os meninos que iria jogar Quadribol” falou Draco beijando Astoria Draco saiu do quintal e foi para sua casa:“Acabem rápido o café da manhã, vamos ter uma partida de Quadribol” falou Draco, sorrindo para Hermione“Quadribol?” estranhou Hermione“Eu construí um campo lá atrás para o Drew praticar, não é toda família que tem o melhor apanhador de Hogwarts” falou Draco sorrindo para o DrewScorpius e Astoria fizeram cara feia“Draco, eu ODEIO Quadribol, eu não quero jogar” resmungou Astoria“Melhor assim, sem você os times vão ter a mesma quantidade” falou Drew“Vai ser quem contra quem?” indagou Hugo “Malfoys contra Grangers?” falou Scorpius“Mas não vai ser justo, o Drew não é o melhor apanhador de Hogwarts! Que tal misto? Os capitães podem ser o Drew e eu” falou Hugo“Por mim tudo bem!” falou DrewAs famílias Granger e Malfoy foram até o campo de Quadribol:“Qual vai ser a cor dos times?” falou Hugo“Que tal verde contra vermelho?” sugeriu Hermione“Eu vou ser do verde” falou Drew“Então tá, eu escolho primeiro” falou Hugo “Eu escolho... Scorpius e Rose”“Então eu ficou com o papai e a Hermione” disse Drew“Eu QUERO jogar” berrou Astoria“Tá bom, mas vai ser do meu time” falou Hugo“Não! Eu só jogo se for do time do DRACO” choramingou Astoria“Astoria vai ser reserva, se alguém se machucar você entra em cena” falou DracoO jogo ficou assim:Apanhador: Drew e Hugo Goleiro/a e Artilheiro/a: Draco e Rose Batedor/a: Scorpius E o jogo começou, duraram exatos 5 minutos, Drew, assim como o Harry, acabou quase engolindo o pomo de ouro:“Parabéns filho, e parabéns Hermione, manteve Hugo longe do pomo de ouro, sem você teríamos perdido” falou Draco ajudando Hermione e Drew a levar as vassouras ao depósito.

Draco sorriu para Astoria, e em seguida abraçou Hermione e Drew.

"Vamos jogar outra vez?" peguntou Drew

"Não filho, sua mãe e eu vamos para  o casamento de uma amiga da sua mãe e vai começar a chover" falou Draco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE VOCÊ GOSTOU: COMENTE
SE VOCÊ ODIOU: COMENTE
SE VOCÊ GOSTA DE DRAMIONE: COMENTE
SE VOCÊ GOSTA DE HARMONE: COMENTE
SE VOCÊ QUERIA QUE DOBBY ESTIVESSE VIVO: COMENTE
SE VOCÊ QUER IR PARA HOGWARTS: COMENTA
E SE VOCÊ ODEIA HARRY POTTER: NÃO COMENTE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First (and Only) Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.