Welcome To Burlesque escrita por Annelise VanDer Woodsen


Capítulo 1
Fugindo do inferno (PROLOGO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212710/chapter/1

Lá estava ela, pegando todas as roupas e jogando dentro da mala,queria fugir daquele '' INFERNO '',seu pai podia não gostar mas era o jeito.Madelinne ou Maddie estava mesmo determinada a fugir de casa,o lugar para onde ia pouco importava.

Tudo começou quando sua mãe morreu durante um acidente de carro quando ela tinha 13 anos, ela sentia falta dela todos os dias, sempre acontecia algo que queria contar a mãe, como por exemplo, os problemas com seu pai, um homem grosso,arrogante e muito estúpido.Ele não deixava a filha trabalhar,queria que ela ficasse em casa e cuidasse para nada faltasse e tudo estivesse sempre limpo.Maddie não queria passar a vida cuidando de um homem que mais parecia um ''armário''.Então depois de uma discussão sobre o futuro dela,( o pai não queria que ela fosse pra faculdade,ela podia considerar uma vitória ele deixar ela ir a escola) a garota marchou decidida até o quarto,pegou 3 bolsas e começou a atirar as roupas dentro da mesma.Resmungando baixinho '' velho,arrogante,miserável''.Quando terminou deu um suspiro de cansaço,foi até o banheiro,pegou suas coisas de higiene pessoal (ela gostava de ter sempre suas próprias coisas e não ficar pedindo aos outros),jogou tudo dentro de um '' nécessaire '',depois ''fazer as malas'',Maddie precisava de dinheiro,bem se queria sair de casa ela tinha que ter ao menos capital.

Como o pai havia saído, ela sabia bem onde ele guardava o que sobrava no fim do mês,marchou até o escritório e começou a procurar pela caixinha,tomando cuidado para que ele não chegasse de surpresa e fizesse algo muito pior.Ela abriu as gavetas da mesa,olhou debaixo do sofá,entre as almofadas,já estava bem irritada por não conseguir a achar a maldita caixa,com sua passagem para bem longe dali,ela se lembrou de um quadro da mãe dela,ela sorriu e dirigiu-se até o quadro,tirou ele do lugar e disse:

- Desculpe mãe, mas eu vou assaltar o meu pai.

Maddie viu que atrás do quadro havia um cofre e para ser aberto tinha que ter um segredo, ela deu um suspiro de derrota, qual era a combinação do cofre?Seu pai era um homem misterioso, ela achou que nunca iria fugir dali, sentou-se triste no sofá e olhou para o quadro da mãe, ela ficou encarando ele por 3 segundos, tempo suficiente para ela perceber que no próprio quadro havia o segredo - o aniversário de Elena, mãe de Maddie - ela sorriu, afinal nem tudo estava perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Burlesque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.