Bella E O Beijo Inglês escrita por Carol P


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... Bom, essa é minha primeira história, espero que gostem. Bella e o beijo inglês não tem nada haver com o livro. O enredo é totalmente diferente, tendo como base músicas da Miley Cyrus e da fofa da Taylor Swift. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212696/chapter/1

No sudoeste dos Estado Unidos há uma cidade com o nome de um pássaro imaginário, Phoenix. Foi nessa cidade que eu nasci, é nessa cidade que eu moro há dezesseis anos. Eu sempre amei morar lá, o calor e o sol escaldante sempre foram a minha paixão, eu detestava a humidez e o frio. Meu pai Charlie dizia que eu era a cópia exata da minha mãe Esmme, que assim como eu amava o calor e detestava o frio. Desde que me lembro ele me chamava de anjo, dizia que eu fui enviada direto do céu.

Diferente da minha amiga Alice, eu tive a sorte de ter pais maravilhosos que sempre me amaram incondicionalmente e me guiaram pelo caminho certo. Eu era tão feliz.... Meus pais se amavam com devoção, minha amiga Alice era mais minha irmã que minha amiga, nos conhecemos desde sempre já que meus pais eram seus padrinhos, meu namorado Jacob sempre foi incrível comigo, doce, terno e carinhoso.

Tudo que uma garota de dezesseis anos deveria ter eu tive na vida. Muitos dizem que só aprendemos a dar valor às coisas ou à alguém quando perdemos, isso é bobagem! No que se refere a mim, Isabella Swan, ou à minha vida, eu sempre dei valor a todas as coisas boas presentes em minha vida. Alguns poderiam dizer que eu estou supervalorizando a mim mesma ou a minha vida mas a verdade é que em meus dezesseis anos eu nunca tive um momento de real tristeza ou aflição. Eu vivia o sonho americano ou até mesmo atrevo-me a dizer, uma vida de contos de fada.

Tudo estava tão bem, estava tão animada com a comemoração dos meus doces dezesseis anos, meus pais então... mamãe estava super emocionada com o que ela dizia ser "aniverssário da sua princesinha se tornando uma mulher". Alice estava super animada, dizia que ia ser o acontecimento do ano da nossa escola, isso é, o segundo acontecimento, pois o dela não seria superado nunca! Jacob estava tão carinhoso. E o meu pai... Esse então! Estava tão orgulhoso! Eu era seu anjinho particular. Ele dizia que toda vez que olhava pra mim ele lembrava que o mundo não era tão feio como o seu trabalho as vezes parecia mostrar. Papai era chefe de polícia, meu herói e ídolo. Faltavam dois dias para o meu aniversário e naquele momento eu nunca sequer sonhei que toda minha vida como era, iria ruir. Nem mesmo nos meus piores pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o capítulo um o mais rápido que puder. bjuxs