Secret Love escrita por grazidiasss


Capítulo 22
FITAS


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo terrível minusculo capitulo mas eu estou realmente muito ocupada por agora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212677/chapter/22

A loura de olhos levemente apimentados puxou Damon para o canto e começou a falar enquanto dirigia os olhos a mim. Damon as vezes apontava, e isso deixava-me ainda mais nervosa. Eu estava ridícula com aquela jaqueta e peruca!

      — Vamos por aqui. — A loura disse perto de mim, e eu os segui.

      Havia uma sala estreita, um pequeno tufo de dinheiro saiu do bolso da jaqueta de Damon, ele entregou a loura que deu  a ele duas identidades falsa e um pó compacto.

      — O pó é para você Elena, tentar parecer um pouco mais velha. — Espremi os olhos com total desprezo aquela situação. Damon continuava a cochichar de vez ou outra com a loura.

      — Tem algo mais sobre o estranho casal que precisamos saber?  — Damon perguntou.

      — Eles são muitos juntos... e, são cirurgiões.

      — O QUE?

      — São cirurgiões...  — Ela repetiu.

      — Eu entendi essa parte! — Olhei serio para ela. — O que quero entender, é porque vou me passar por uma cirurgiã que a qualquer momento pode ser chamada para uma cirurgia.

       — Todos acham que eles não virão trabalhar hoje... Vocês tem pouco tempo até que percebam que não são eles, então eu sugiro que...  — Ela nem terminou a frase, Damon segurou-me pela mão e me puxou com força. Eu soltei sua mão, ruborizada.

       — Por que fez isso?  Não precisa pegar minha mão..

       Parei quando notei que ele estava vermelho..

       — Não foi nada do que esteja imaginando...

       — Eu não estou imaginando nada.

       — Eu só pensei que... eles são muito juntos então...

       Suspirei e segurei sua mão de volta, ela estava soada, o suor escorrendo por mim incomodava muito, mas eu disfarcei até que chegamos a sala de vídeos.

        Ao lado da sala de vídeo, ficavam quatro salas completamente vazias. O cheiro de morte me deu um arrepio, o trincar da porta abrindo quando Damon a empurrou lentamente... zhrenn... zheninirem.

        — Não deveria ter um guarda aqui? Ou algo do tipo? — Perguntei, segurando firme em minha jaqueta.

         — É, mas minha amiga... — Damon jogou para mim uma caixa cheia de fitas. — Deu um jeito de tira-lo daqui, por pouco tempo.

       — Hmmmmm... O que fez para essa garota ser tão generosa com você? Ariscando-se desta forma para nos ajudar? Chantagem emocional?

       Damon deu seu típico riso de lado e continuou procurando fitas, então sua voz saiu brincalhona e ao mesmo tempo roca.

        — Chantagem sexual... para ser mais preciso. — Damon mexeu no meu cabelo para dar mais exemplo do que estava tentando dizer. Então com o estomago explodindo eu tirei suas mãos do meu cabelo.

        — Porque uma garota bonita, inteligente, e enfermeira, iria querer apenas sexo com você para se arriscar tanto? — Pareceu ironia, mas eu não estava sendo nem um pouco irônica.

        Damon colocou as mãos ao meu redor, eu já estava acostumada com isso. Porque ele tinha o costume de querer ser literal. Mas eu não estava acostumada com tanta proximidade.

         — Ah, eu esqueci que você nunca provou o Mister... — Ele grudou mais em mim, e seus olhos quase me penetraram.  — Eu consigo ser, e fazer, todas as fantasias e desejos sexuais dessas mulheres... então sim, elas fariam qualquer coisa para me ter de novo. Peça desculpas á Stefan mas eu tenho certeza que ele não faz nem a metade de tudo isso.

         — O.K, Damon. Por favor vamos voltar ao que viemos fazer aqui. — Ele riu novamente.

        — Isso deve ter acendido um desejo em você. — Ele parecia estar brincando com isso. — Porque, se for mesmo isso, eu não tenho problema em fazer isso em 5 minutos.

        — Por favor? Pode calar a boca?

        — Desculpe... desculpe. HAHAH, mas eu só estava, sabe? Sendo...

        — Você mesmo? — O interrompi.

        — Eu iria dizer, idiota, mas “eu mesmo” serve.

        Suspirei.

        — Então... Só vamos pegar as fitas e ir embora?

        Damon atirava-as sobre a mesa, e fez um gesto positivo com a cabeça.

       Nós estávamos em casa, as fitas esparramadas pelo sofá enquanto os olhos de Damon lentamente se fechavam e eu o cutuquei.

       — Está quase dormindo! — Gritei, ele acordou na mesma hora.

       Os olhos de Damon estavam vermelhos, e a borda rocha, ele estava quase se contorcendo de tanto sono.

       — Talvez eu devesse fazer mais café e trazer uma maças.

      Quando eu voltei, ele estava acordado de novo. A fita que rodava no DVD, e era transmitida na enorme TV da sala, era a do dia do assassinado. A mesma fita havia sido repetida até agora. Eu podia sentir que nós não havíamos captado algo.

      Um gole no café, e meus olhos puderam ver.

      Algo tremendamente familiar atravessou a câmera de segurança no mesmo momento em que a fita acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.