Secret Love escrita por grazidiasss


Capítulo 2
POR PROTEÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Stefan é tão fofo nesse capitulo! Espero que gostem, e não esqueçam, me mandem reviews falando o que acharam. Aceito sugestões tambem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212677/chapter/2

Eu desci as escadas ainda de pijama e corei quando vi Stefan sentado no sofá. Ele estava completamente esparramado, os biceps grossos e bronzeados por fora da blusa quase transparente, usava chinelos leves, e parecia estar esperando alguem. Olhei rapidamente para o short curto do meu pijama, e quando olhei para Stefan, ele já me encarava.

— Viu a Caroline?

— Acabou de sair com o Damon.

— E a tia Isobel?

— Ainda não chegou — ele respondeu calmamente, como se gostasse de falar comigo. Seu rosto não estava virado para outro, me encarava abertamente, e isso me deixou intimidada. Ele era cem vezes mais bonito do que os garotos da minha cidade.

— Você... — eu tentei dizer — por acaso sabe onde ela foi?

— Ah — ele pensou olhando ao longe — com certeza aquela festa boba, onde só ela e Damon vão.

Eu ri. Era exatamente o que eu pensava!

— Por que? — de repente vi seu braço arrepiado, ou foi coisas da minha mente insana, nã sei. — Você quer ir tambem?

Eu pensei por um instante.

— Bom... é... — gaguejei — Caroline me convidou e eu não quis ir, mas então pensei um pouco e... pode ser legal.

Ele riu sem disfarçar o quanto achava aquilo hilario.

— Você era menos comunicativa quando tinha 6 anos.

— Você fala como se tivesse mil...

— Tenho 4 a mais que você.

De repente eu senti aquela necessitade de ser direta e acabar de lero lero. Eu estava encostada na parede, me sentindo quase despida enquanto seus olhos me furavam sem medo de ser indecente.

— Então... vai me levar ou não?

— Você quer mesmo que eu a leve?

— Claro! — tentei falar e agir como uma garota normal, coisa que eu não era a muito tempo — vou me trocar.

Ele não respondeu nem mecheu um músculo.

Corri para o quarto e penteei os cabelos, peguei uma presilha de Caroline, coloquei um vestido leve, mas que resistisse uma festa qualquer onde eu fosse ter que aturrar um monte de adolescêntes bêbados e cerveja. Por fim, coloquei um pouco de perfume, havia um gloss na cabeceira da cama mas eu me recusei a chegar a tanto. Eu só queria parecer legal e que quando voltasse para casa papai achasse que eu não estava "desconexa" "privada" do mundo. Foi estranho quando cheguei na sala, e Stefan estava me esperando com um violão. Doce. Basicamente não sabia que eu iria espiona-lo. Sera que ele achou que eu demoraria tanto a ponto de dar tempo de cantar com um violão? Eu não sabia. Na verdade naquele momento eu só queria olha-lo. Sua voz doce escorreu por toda a casa, aprofundando-me, levando-me para ele como um alcoólatra vai para seu ultimo gole. Eu suspirei enquanto tentava ouvir a letra da musica, escondida ali mesmo atras da parede.

A letra era como uma historia de amor contada por ele. Sua voz doce e suave levava a melodia ao ápice. Mas então Isobel chegou e a voz desapareceu. Meu corpo quase implorou por mais.

— Mãe? — ele disse enquanto levantava.

— Onde está seus irmãos e sua prima?

— Caroline e Damon foram a festa de comemoração do Valentines, ou quase, aquela que eles sempre dão duas semanas antes. — Isobel fez um gesto afirmativo com a cabeça enquanto eu observei que Ric não estava com ela — E... Elena... — ele olhou para mim. Isso. Exatamente! Como se soubesse que eu estive o tempo todo ali.

— Eu... — digo enquanto coro.

Stefan sorriu.

— Vou leva-la até eles.

— Divirtam-se. — disse Isobel a porta.

— Entre — Stefan balbuciou enquanto abria a porta para mim. Eu sentei no carona do seu BMW, e enquanto o carro andava, eu observei o quanto as luzes pareciam fortes e chamativas. Haviam fogos. Toda a cidade deveria estar nessa festa! Não é muito difícil de acontecer quando toda á cidade deve se resumir a 1000 pessoas, talvez até mais... enfim... Stefan olhou para mim quando ficamos presos no transito. Era um olhar quente. Um olhar que seria capaz de me fazer derreter. E foi o que aconteceu. Eu senti um frio na barriga, no entanto, meu coração permaneceu quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.