Factory Girl escrita por Mystie


Capítulo 1
Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Fic nova saindo do forno. Capitulo pequeno só para vocês terem um gostinho. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212658/chapter/1

Quem nunca ouviu falar de Los Angeles? Ah, aquele dia ensolarado em uma praia de Los Angeles, com uma Heineken na mão enquanto se senta em uma sombra e olha o mar tranquilamente. Essa é a melhor coisa do mundo, ou uma das melhores coisas. Selena adorava fazer isso com as suas amigas para tomar um bronzeado ou até mesmo paquerar alguns gatinhos. Selena namorou sério apenas uma vez, só que por infelicidade do mesmo, Selena o traiu, porque achou o garoto novo da escola o cara perfeito pra ela e acabou que no dia seguinte ele deu um pé na bunda [literalmente] nela. Selena desde então não ficou com mais nenhum menino, apesar de ter uma grade vontade, mesmo assim ela está se guardando para não ser a piada da escola outra vez. Amanhã seria um dia longo e Selena teria escola e um treino das lideres de torcida, mesmo que Selena não quisesse nem ao menos olhar na cara de nenhuma daquelas garotas metidas ela tinha que pelo menos aparecer no treino, já que faltara o dois últimos que tivera. Selena entrou no grupo de lideres de torcida porque queria a atenção de todos da escola, principalmente da parte masculina [claro]. Mas depois do acontecido nenhum garoto chegou perto dela, a não ser o Justin ex ficante da mesma. O dia foi ficado curto e a noite foi chegando, Selena voltou pra casa com a Taylor e acabou dormindo um pouco cedo.  No dia seguinte Selena chegou na escola e foi se dirigido para o pátio da escola, que já se encontrava um pouco cheio devido ao horário que ela chegou. Selena comprou um suco de frutas vermelhas e foi se sentar com seus amigos. Eles conversavam animadamente quando todos param de conversar e Selena continuou e só ai percebeu que falava sozinha.  -O que foi? Porque pararam? - Ela os olhou confusa.  -Acho bom você não olhar agora, mas parece que você vai ter concorrência esse semestre. - Disse Taylor e no mesmo instante Selena se virou e encarou uma garota ruiva que chamara a atenção de todos para si.  -Quem é aquela? - Disse Selena ainda a fitando.  -Também queremos saber. - Disseram os meninos.  Selena negou e desviou o olhar voltando a falar com os meninos, ela sabia que aquela garota era bonita, e ela era uma verdadeira garota irresistível. Mesmo Selena negando para si mesma ajuntou suas coisas e foi em direção a sala quando sentiu alguém cutucar seu ombro. Virou-se para olhar e deu de cara com a ruivinha.  -Poderia me ajudar a achar minha sala? Estou meio perdida. - Ajeitou a bolsa no ombro e encarou Selena sorrindo e Selena puxou de sua mão o papel com as salas.  -Sala 349, no último corredor quarta sala. - Selena disse ríspida e ela sorriu.  -Muito obrigada. - Disse a garota tomando o papel das mãos de Selena e indo para onde a garota disse enquanto Selena apenas a acompanhava com os olhos.  Selena se dirigiu para a sua sala, aonde passou a maior parte de sua manhã. Uma manhã cansativa e muito falatório, já que o único assunto que as pessoas tinham agora era a garota ruiva e gostosa. Selena apenas tentava ignorar, não gostava nenhum pouco de saber que agora teria uma pessoa a quem concorrer os meninos da escola. A coisa que Selena mais odiava era concorrência e quando ela sabia que estava ameaçada pretendia atacar, nem que fosse o mais rápido possível. Era seu instinto, não tinha como negar, estava com um pouco de medo da garota que estava ali pouco metros longe de si, não podia deixar que uma caloura estragasse seus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da capa da fic e do primeiro cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.