Wrong Number escrita por larichu, redwing


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas~ Diully aqui o
Depois de mil anos, aqui está o quarto capitulo da Wrong Number. Não está betado e a Larissa ainda não leu ele (sorry, me deu surto e escrevi quase a fic toda) então lol
Eu comecei a postar essa fic no AnimeSpirit, então é só ir lá e buscar pelo user ~harumandeo~ e procurar a Wrong Number no meu perfil 8D Fiz isso pra que vocês não fiquem sem a fic quando ela for excluída daqui do Nyah! etc. E ela também está no meu blog.
Outra noticia, eu estou neste momento escrevendo o ultimo capitulo da Wrong Number no word.
Postarei os links do AS e do meu blog nas notas finais ^^
Enfim, boa leitura.
Pequena legenda aqui, o que está entre aspas é mensagem de texto/sms~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212650/chapter/5

LeeTeuk POV on.

O que HyoRin havia me dito a dois dias atrás estava me atormentando mais do que o medo de ela voltar a fazer algo em meu apartamento. Ou pior, ela tentar fazer alguma coisa comigo.

SiWon havia me dado folga pois meus amigos disseram a ele que eu andava muito estressado. Como resultado disso fiquei mais nervoso ainda; Levantei do sofá onde estava jogado e me dirigi ao banheiro, pegando o frasco de calmantes que eu mantinha ali. Tomei um dos comprimidos a seco e voltei para a sala, pegando a primeira roupa que vi pela frente. Se eu continuasse ali o dia inteiro, eu iria ficar louco.

Peguei a carteira e o celular. Logo após trancar a porta do apartamento me dirigi ao Sapphire Blue. SungMin estava atendendo no meu lugar e ficou surpreso ao me ver ali, já que eu normalmente preferia ir a qualquer outro lugar do que voltar ao trabalho nos meus dias de folga.

- O que está fazendo aqui hyung? ele me perguntou desconfiado.

- Meu apartamento está uma bagunça e você sabe que eu não me sinto bem em lugares bagunçados menti, em partes. SungMin concordou com a cabeça.

- Sei como é. Vai querer alguma coisa?

Eu afirmei com a cabeça e passei os olhos pelo local, avistando a mesma garota de dois dias atrás. Yoon Bora. A garota que HyoRin conhecia e por algum motivo temia.

- Eu já vou pedir SungMin, pode atender as outras mesas, tenho que fazer uma coisa eu disse por fim, dando um tapinha nas costas dele.

Não esperei meu dongsaeng me responder e andei diretamente até a garota que lia um jornal. Pigarreei ao chegar perto dela e ela levantou o olhar para ver quem havia lhe incomodado. Ao me ver ela abriu um sorriso.

- Ah, LeeTeuk-ssi. Não está trabalhando hoje? ela perguntou dobrando o jornal.

- Não... Eu estou de folga. Se importa se eu me sentar com você?

- Claro que não. ela respondeu apontando a cadeira a sua frente. Me sentei nervoso. Acho que está na hora de trocar de calmante. Algum problema LeeTeuk-ssi?

- JungSu.

- Desculpe?

- Meu nome verdadeiro é JungSu. Park JungSu. eu disse esticando a mão para ela que apertou. Eu normalmente não digo meu nome verdadeiro aos clientes do Sapphire, mas sinto que posso confiar em você.

- Ah... Claro que pode JungSu-ssi. ela me respondeu sorrindo novamente. Não consegui não sorrir junto Você ainda me parece nervoso.

- É uma longa história... Mas, você me disse quando chegou aqui que veio procurar uma pessoa. Já a encontrou? eu perguntei tentando parecer casual.

- Infelizmente não. Eu e minhas outras duas amigas estamos viajando pelo país para procurar essa pessoa há um tempo.

- Posso saber por que estão procurando essa pessoa?

- Bem... Você me disse seu nome, acho que é justo eu contar, não é? ela disse dando de ombros. Estou procurando uma amiga minha que fugiu há um tempo. Ela, eu e nossas outras duas amigas éramos dançarinas em um teatro em Las Vegas. ela começou. SungMin apareceu bem na hora para anotar nossos pedidos.

- Já vão pedir? ele perguntou. Olhou desconfiado para a moça.

- Me traga o especial do dia SungMin eu disse rapidamente.

- O mesmo que ele, por favor.

- Certo, volto já. ele falou enquanto se virava. Estava desconfiado. Mas desconfiava da pessoa errada, e eu não tinha coragem suficiente para me desmentir e dizer que a culpada do meu nervosismo era a HyoRin.

- Prossiga Bora-ssi.

- Bem, essa minha amiga que fugiu, se apaixonou por nosso manager. Até ai estava tudo bem mas, ela começou a perseguir ele. Era um amor doentio sabe? Ele estava se sentindo sufocado e terminou com ela. Então as coisas pioraram, ela continuou olhando para a parede atrás de mim, como se ali ela pudesse ver um filme do que aconteceu. Ele era casado e tinha uma filha. E HyoRin tentou matar a mulher e a filha dele. Então era mesmo HyoRin quem ela estava procurando.

- Espera. Ela se envolveu com um homem casado? ela afirmou com a cabeça.

- A esposa dele pediu o divorcio depois que HyoRin a atacou. Não sei se eles voltaram, pois já faz quase dois anos que não voltamos a Las Vegas. Nunca mais o vi.

- O que aconteceu com essa sua amiga... HyoRin, não é? perguntei como quem não quer nada;

- Eu e minhas outras amigas, SoYou e DaSom, ligamos para os pais dela e a trouxemos de volta à coréia do sul. Dissemos para ela que eram apenas férias, mas quando chegamos aqui, os enfermeiros do local onde a internamos estavam no aeroporto, disfarçados. Os pais dela pagaram para mantê-la em uma casa de repouso no campo...

- Mas ela fugiu, não é? eu disse olhando para baixo. Um nó se formou em minha garganta Agora tudo faz sentido murmurei.

- O que disse?

Eu abri a boca para respondê-la, mas meu celular vibrou em meu bolso. Peguei o aparelho apenas para ver a mensagem na tela:

Se afaste dela Oppa.

Segundos depois outra mensagem apareceu:

Ela só quer nos separar. Ela quer me fazer mal. Se afaste de Bora, por favor

Olhei em volta mas não consegui ver ninguém com celular na mão.

- Está tudo bem JungSu? Bora perguntou. SungMin chegou com nossos pedidos a tempo de me ver começar a hiper-ventilar. Como ela havia descoberto meu numero?

- Não, não está murmurei. Digitei rapidamente uma pergunta Como descobriu meu celular?

A mensagem não demorou a aparecer.

Com a sua mãe.

- Droga. eu disse alto.

- O que foi hyung? SungMin me perguntou preocupado.

- Bora... se eu disser que conheço essa sua amiga. Que ela está me perseguindo, exatamente como fez com o seu manager, você acreditaria? perguntei mostrando o celular para ela. Bora pegou o celular e reprimiu um grito.

- Pegue o celular de volta LeeTeuk, ela só quer nos fazer mal Bora e SungMin leram em voz alta.

- Por que não me disse antes hyung?

- Eu não queria que ela fizesse algo com vocês, ela destruiu meu apartamento. Imagine o que poderia fazer com meus amigos?

- Por isso você quis saber da história... Bora constatou. Se não tirar o celular da mão dela, vou machucar sua mãe ela leu novamente.

- Me dá o celular Bora. eu disse desesperado. Ela me entregou, pegando o próprio celular. Digitei uma mensagem rapidamente Se afaste da minha mãe que eu me afasto da Bora.

Como vou saber que vai fazer isso? a outra mensagem dizia.

Você não tem nada a perder. respondi aflito.

- SoYou? Eu achei HyoRin. Bora sussurrou ao telefone.

Voltei a olhar em volta, procurando minha mãe ou até mesmo HyoRin. Olhei para a janela ao lado da mesa onde estava e vi o carro de minha mãe do lado de fora, mas não havia ninguém lá dentro.

Voltei a olhar para SungMin que me olhou com um misto de preocupação e pena.

Ótimo. Era tudo que eu mais precisava naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo tanto quanto eu gostei de escrevê-lo.
O link do meu blog onde eu posto não só a Wrong Number como minhas outras fanfics : http://harumandeo.blogspot.com.br
O link da fanfic no AnimeSpirit: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-super-junior-wrong-number-454282
Continuem acompanhando a história por um desses dois lugares~
Obrigada a todos(as) que acompanharam a fic no Nyah e esperaram eras pra que um novo capitulo fosse postado >_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Number" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.