Wrong Number escrita por larichu, redwing


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês :3
Desculpem-nos pela demora, o cap tava no pc da Diully e ela ficou sem net~
Mas ok, divirtam-se :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212650/chapter/3

POV LeeTeuk on.


Algumas semanas depois do incidente, HyoRin havia parado de me perseguir tanto, havia medo em cada ação minha, e isso me atormentava.


Era mais um dia de expediente longo, pois Siwon havia pedido para ficarmos até mais tarde pelo grande fluxo de clientes no Sapphire Blue, e nós sem muita delonga concordamos.


Mais Tarde...


Marcavam 23:00h quando resolvemos fechar o café definitivamente, HyoRin não estava lá, e eu estranhei muito aquilo, já que ela sempre ficava lá para ir embora comigo, ou saía antes para poder me seguir, pois algumas vezes eu não ia para casa. De fato era estranho.


Juntei minhas coisas rapidamente e fui para meu apartamento, estava com um pressentimento ruim, logo corri até lá.


Subi até o 3° andar, a porta do meu apartamento estava arrombada.


Subiu-me um desespero, corri para dentro da pequena sala, havia vidro estraçalhado, meus CDs e DVDs revirados, porta retratos jogados no chão, sofá jogado em qualquer canto, almofadas rasgadas, livros rasgados, a TV jogada no chão, toda quebrada, havia um grande estrago ali.


Arregalei os olhos e corri até meu quarto, a cama estava toda bagunçada, fotos minhas com amigas e amigos rasgadas, meu guarda-roupa escancarado, havia bebida em minhas roupas, perfumes quebrados pelo quarto, os travesseiros rasgados e as plumas espalhadas pela cama.


Sentei na beirada da cama, ao me virar de frente à parede meu coração disparou.


"Não tem como você fugir de mim, estarei aonde você estiver."


Era dela, eu sabia disso.


Meus olhos se encheram d’água, por que eu? Por que logo eu? Não fazia sentido algum.


Me encostei na parede, ao fundo da cama e deixei as lagrimas correrem livremente em meu rosto.


Eu estava com medo, atordoado, meu coração doía, isso não era justo.


Não era.


-x-


Novamente estava eu logo cedo no Sapphire Blue junto a Yuri, KyuHyun e SungMin.


- hyung... – SungMin me chamou e eu virei assustado.


- oh, SungMin-ssi, é você – levei uma de minhas mãos ao peito, meu coração estava acelerado.


- hyung, o que está acontecendo com você? – ele me olhou preocupado, talvez, até dó.


- nada SungMin, nada... – respirei fundo encostando-me no balcão.


Sungmin abaixou a cabeça virando-se de costas, ele estava estranho, mas nem ousei lhe perguntar o por que.


- oppa – Yuri falou dando-me outro susto.


- Yah! Não me assuste assim Yuri-ssi, diga, diga – sussurrei chegando perto do rosto da mesma a olhando.


- tem algo acontecendo com você oppa? – ela olhou-me desconfiada.


- anyeo... – abaixei a cabeça – o que você quer hn?


- ah, cobra aqui – Yuri arrancou uma das folhas de seu bloquinho o jogando no balcão, deu-me uma piscadela me fazendo rir, algo que não acontecia há dias.


POV LeeTeuk off.


-x-


POV SungMin on.



Entrei na cozinha pensativo, LeeTeuk hyung não estava bem, e isso acabava nos afetando.


- SungMin, o hyung falou alguma coisa? – KyuHyun me assustou chegando ao meu lado se encostando na bancada.


- nada, disse que ‘tá tudo bem... – abaixei a cabeça suspirando – não sei mais o que fazer Kyu, ele não fala o que tá acontecendo, só me deixa mais preocupado, isso já ‘tá me enlouquecendo, não gosto de ver o hyung mal assim.


- se acalma Minnie, quando ele tiver de contar, com certeza ele vai contar – ele chegou mais perto de mim me abraçando aconchegadamente dando um beijo em minha testa – ok?


- ok – sorri involuntariamente aproveitando um pouco mais daquele abraço apertado, respirando fundo inalando aquele perfume doce de KyuHyun.


Ele se afastou me deixando extasiado, mas logo me lembrei do meu real estado da preocupação.


Havia algo a ver com a HyoRin, mas nada me vinha na cabeça naquele momento, ela estava mexendo com o hyung, e eu descobriria o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez eu peço desculpa pela GRANDE demora ;A;
Gostaram? Não gostaram? Mandem reviews ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Number" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.