Best Friends... Same Target... escrita por Lee Rehsung


Capítulo 3
Lembrando e relembrando e tentando entender - 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente cheguei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212639/chapter/3

Parte 2
Bárbara's POV
Realmente a cara que Ichigo fazia para Kyuhyun era tão discreta quanto um cachorro que olhava para os frangos da padaria. Ela seguia cada e todo movimento seu com os olhos. Uma simples levantada de mão para pegar a caneta era atentamente observada por ela. Não sei como Lilah ainda não tinha percebido esse desejo todo que Ichigo tinha por ele. Todos sabíamos que Lilah era apaixonada por Kyuhyun já que ela mesma havia nos contado. 
~* FLASHBACK ON *~
Estávamos na hora do almoço, todos nos sentamos embaixo da árvore do jardim central e conversávamos sobre nossas aulas e outras coisas.
- Já volto gente.- Kyuhyun se levantou e foi em direção aos banheiros que ficavam à uma distância considerável de onde ficamos. 
- Tudo bem com você Lilah? - Ruan perguntou preocupado e curioso. Também não tinha como não ficar preocupado quando sua amiga fica olhando para o nada como uma louca.
Mas a verdade é que a um bom tempo já havíamos percebido essas "brisadas" da Lilah. Não sei se mais alguém além de mim sabia a real razão, e não estava com vontade de perguntar a ninguém, era algo da Lilah, não meu.
- Estou sim, só com um pouco de sono. - Lilah respondeu à Ruan quando conseguiu finalmente sair do transe.
- Sei, fala logo o que você tem! - Junin envolveu o braço sobre Lilah enquanto esperava uma resposta. E o suspense pairou no ar, Lilah era reservada quanto aos seus pensamentos, até mesmo conosco. Fazia o máximo para não a encarar e colocar ainda mais pressão. Mas estava sendo difícil.
- Ok gente, vou confessar algo pra vocês, mas não pode sair daqui de jeito nenhum, me entenderam? – todos a olharam com os olhos brilhando ,ansiosos pela resposta que ela daria. Ela suspirou e finalmente disse: - Estou apaixonada pelo Kyu...- OOOOOOOHHHHHH – todos se pronunciaram, olhando para ela com a boca aberta.- Mas por favor não falem nada...Shiu!!! – Lilah disse quando percebeu que Kyu se aproximava. Todos voltaram aos seus lugares e se seguravam para não rir, olhando uns para os outros maliciosamente. Bati no ombro de Lilah para tentar passar segurança à ela, não sabia se ajudaria, mas pelo menos ela sorriu e abriu um sorriso mais ainda quando Kyuhyun voltou ao grupo. Percebi seu olhar fuzilante para o resto do pessoal, mas sabia muito bem que ela estava com muito medo de que alguém falasse algo para Kyu. Sabia que agora ela teria um grande desafio pela frente.
~* FLASHBACK OFF *~
Eu realmente ainda não entendia como elas conseguiam ser tão amigas, ambas tinham o mesmo alvo, o mesmo amor. Eu quero é saber quando a fase do : “Vale tudo no amor” vai chegar. Também não entendi até hoje como eu sou tão mais amiga do Junin do que delas, acho que me identifico mais com ele do que com elas, mesmo dormindo no mesmo quarto. E agradecia a Deus por Junin vir me salvar na próxima aula.Olhei a janela  o dia estava lindo, perfeito para um passeio, qualquer coisa que não fosse estar numa sala de aula ouvindo a Lilah e a Ichigo falarem sobre como o Kyu é perfeito e não sei mais o que. Um pássaro passou voando pela janela, voando com toda a graça que lhe tinha sido dada. O professor bateu na lousa, pedindo a atenção das meninas e eu tive uma imensa vontade de dar um beijo nele por isso. Olhei para a frente, tentando olhar para a lousa quando na verdade meu olhar ficou parado em Kyuhyun.Seus cabelos descoloridos balançavam ao vento, e como eu apenas encarava suas costas, tinha que imaginar suas expressões. Lembrava perfeitamente de todos os seus traços, seu rosto delicado com aquele sorriso que fazia qualquer ser se derreter. Mas por quê eu estava pensando tanto assim nele de repente? Na verdade não era de repente, esses pensamentos vinham e iam de vez em quando, mas eu sempre os afastava. Não, não poderia estar acontecendo isso! Eu não estava me apaixonando pelo Kyuhyun! De jeito nenhum! Não! O sinal tocou, me tirando de minha discussão interna e eu agradeci à Deus por isso.- Tchauzinho Babis! – Ichigo acenou enquanto pegou Lilah pelo braço e saíram da sala.Agora ficaríamos eu, Junin e Kyuhyun. O bom era que eu teria Junin pra me tirar de meus devaneios quanto ao Kyu, éramos amigos, SÓ amigos. Kyuhyun olhou para trás, sorriu, fazendo meu coração se acelerar e ele se levantou, pegou seus materiais e veio se sentar do meu lado. Eu tinha certeza de que se a Lilah ou Ichigo estivessem ali elas teriam me matado com seus olhares fuzilantes. Mas eu estava feliz, sorri para ele enquanto ele arrumava seus materiais. Sim, eu adorava estar com ele, eu poderia considerá-lo meu grande amigo, só não era maior que o Junin. E pensando nele, ele logo apareceu na sala de aula, com toda a graça e estilo que tinha. Nos viu, através de seus óculos escuros e veio sentar do meu lado.- E aí gente! Todos bem? – ele se sentou e nos indagou, mas sabia que ele mais estava insinuando algo pra mim do que qualquer outra coisa, ele sabia da minha pequena queda pelo Kyuhyun, mesmo que eu quisesse esconder, ele era meu best! Alguém para quem eu deveria contar essas coisas!- Sim Junin...- quando Kyu ia falar mais alguma coisa, o professor chegou e nos interrompeu.Eu não entendia o Junin as vezes, mesmo ele achando o Kyuhyun um bom amigo e tal, eu sentia que ele tinha alguma raiva dentro dele.... Ainda teria que descobrir o porque, mas deixaria isso pra depois ~*~

Bárbara realmente era uma menina impressionante, se ela não tivesse me falado eu nunca saberia que ela tinha uma queda pelo Kyu, ela disfarçava tão bem! Algo que eu nunca seria capaz de fazer. Aliás, não consigo fazer. Mas esse era meu jeito, nunca mudaria, nunca seria discreto quanto aos meus sentimentos. - Junin, você pode vir comigo pro quarto? Esqueci meu dinheiro pro almoço. – pensando eu nem havia percebido que o sinal tinha tocado.- Ah, claro. – me levantei e fui com ele.- Já voltamos Babis! Nos vemos no refeitório! Fomos em um passo rápido para o quarto e Kyu correu pra sua mala, pegando o dinheiro que precisava.- Estou morrendo de fome meu! Vamos lá.Não sei como eu consegui a força e a inibição necessária para fazer o que fiz, mas eu fiz. Empurrei Kyu para a mesa, ele se apoiou nela e eu coloquei meus braços um de cada lado de seu corpo, nos aproximando o máximo que consegui.- Uhm... Junin...-  ele tentou falar algo.- Shh...- fiz ele se calar enquanto observava seu rosto perfeito, agora preenchido de uma cor vermelha, provavelmente com vergonha do que eu estava fazendo. Me aproximei ainda mais, sentindo sua respiração descompassada pela surpresa em meu rosto e como eu estava adorando aquilo.Até que ouvi batidas na porta e ele me afastou.- O Ruan tá chamando vocês! – Diego um colega de classe chamou, abrindo a porta um pouco. – Tenho que ir, ele está no refeitório!- então ouvi ele correndo pelo corredor. O xinguei muito mentalmente.- Acho melhor eu ir... Até mais Junin.- Kyu pegou o dinheiro e como Diego, correu pelo corredor. Eu olhava para ele e imaginava quando eu poderia ficar a sós com ele, só eu e ele, sem mais ninguém para atrapalhar, bater na porta e atrapalhar os únicos momentos que eu tinha com ele.Mas na verdade eu estava em um gigante conflito interno, eu amava Ruan, meu desejo era ficar com ele para o resto da vida, mas Kyu me cativava, seu jeito me fazia querê-lo mais e mais. E eu não sabia o que fazer. Peguei meu dinheiro e fui para o refeitório, queria saber como Kyu iria reagir à mim durante o almoço.~*~Os documentos estavam prontos, estava na secretária da tão famosa faculdade, considerada por muitos a melhor de nosso país. Consegui transferência para lá graças à um grande amigo de meu pai e realmente me espantei com a beleza do campus, as pessoas pareciam bem dispostas e eu esperava poder fazer novas amizades lá e estudar muito também.- Está tudo confirmado, seu dormitório será o 82, agora é a hora de almoço, mas logo as aulas começam, está tudo indicado nesse papel. Qualquer coisa é só falar comigo!Sai da sala e olhei ao redor, todos os alunos estavam indo para o mesmo lugar, então deveria ser o refeitório, mas quando ia acompanhar o fluxo de alunos, senti alguém me empurrar e acabei caindo no chão, deixando todas as minhas coisas caírem.- Ouch.... – olhei para cima e percebi que o rapaz que tinha me acertado, parou e ficou me olhando ele me era familiar.- Desculpe! Estava correndo demais! Deixa eu te ajudar! – ele ficou suspreso com o que tinha feito e estendeu uma mão para mim. Eu segurei e levantei, olhei novamente para ele e percebi.-Kyuhyun!- eu praticamente gritei e o abracei.- Da-ani? – ele ao perceber quem eu era, me abraçou e riu. – Quanto tempo!- Quem é ela? – uma voz feminina soou do lado esquerdo e relutante, levantei a cabeça pra ver quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora acabamos com todos os povs! Todos os personagens se apresentaram devidamente, e a historia começa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends... Same Target..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.