I Wish escrita por CássiaGabbySantos


Capítulo 2
Capítulo 2- O Grande dia


Notas iniciais do capítulo

Não fiquem bravas , é serio , vocês vão gostar , pode parecer meio repetitivo porque tem um monte de fics assim , mas você vai gostar kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212637/chapter/2

Cassia's POV

Não dormi  a noite toda. Fiquei acordada esperando a hora chegar , e eu estava com medo de perder a hora do vôo , garanto quer se fosse você , vc iria fazer o mesmo.

Deu 7:00 horas e eu fui tomar banho , precisava que o tempo passasse rapido , porque estava prestes a pirar. Meu vôo só sairia 9:30 , chego sempre 1 hora antes no aeroporto.

Botei minhas roupas (separadas estratégiicamente durante a noite) , arrumei meu cabelo , tomei leite quente , e fui acordar minha mãe, que por sinal ja estava acordada. Acho que ela tava tão anciosa quanto eu para eu chegar em Londres e tudo passar mais rapido , morria de medo de ver sua filha cassula indo morar longe. Liguei para as meninas , quase gritando e fui pega-las na casa da Júh , pois haviamos combinado de que minha mãe iria nos levar pro aeroporto.

Chegamos exatamente as 8:00 hrs no aeroporto , e enquanto minha mãe achava uma vaga , eu e as meninas fomos fazer o Check-in para São Paulo , afinal , moravamos em Cuiabá  e para chegar em Londres pressisariamos pegar o avião internacional em Sampa!!!

Tudo pronto , fomos para o salão de embarque ( minha mãe chorando baldes d' agua , e eu também ), e enfim entramos no avião.

Não estava lotado , nem vazio . Nós sentamos lado a lado , apenas separas pelo corredor , Julia , eu e Nick de um lado , Carmelita e Bia  de outro. Em menos de 2 hrs ja estavamos em Sampa , e daqui a 2 hrs seria nosso aguardado vôo para Londres.

Depois de uma espera infinita , embarcamos . Fiquei lendo , ouvindo musica , as vezes fiquei em pé (por recomendação do piloto) e dormi. Por incrivel que paressa as meninas fizeram o mesmo e aparentemente estavam controladas( nos estavamos muito anciosas).

Enfim.. Horas e horas se passaram até que finalmente chegamos em nosso novo lar , a tão esperada Londres (muuuito linda).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.