Love Like Harry Styles,season 2. escrita por itsyasminnx


Capítulo 39
Tribunal,Jess,Tia guedes.


Notas iniciais do capítulo

Gente,antes de lerem está aqui as roupas do pessu
os meninos estão todos vestindo isso(tirando os óculos but ok):
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7bm5meCD21r9wckdo1_500.jpg
laura: http://www.polyvore.com/laura/set?id=53573918
Ali: http://www.polyvore.com/ali/set?id=53572639
Carol:http://www.polyvore.com/carol/set?id=53570918
e vocês sabem.. jéssic atava com aquele macacão laranja UIAHSIAS ok,parei,boa leiura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212631/chapter/39

POV of Caroline:

–Harry segura a minha mão.Por favor.

–Eu vou sempre estar aqui,a segurando,Carol –ele me beijou na testa- Seja forte.

–Tentarei.-sorri.

–Carol,vai dar tudo certo.-Liam disse,e sorriu-

–Todos nós sabemos o que aconteceu! –Louis disse me abraçando- A verdade virá a tona.

–Ali está aqui com você,todos nós estamos aqui com você.-Zayn sorriu.

Ali chegou e pegou minha mão.

–Carol,olha ali quem está conosco- ela apontou para Niall e Harry, logo atrás estavam nossas mães,e tia Guedes.-Ela me contou tudo o que ela quis falar pra você naquele dia,na prisão.

–Como Assim? O que ela falou?

–Alison e Caroline,por favor me acompanhem.

Ficamos sentadas próximas a ela. Jéssica. Ela estava com o rosto inchado,talvez por choro. Seus pulsos estavam machucados devido as algemas apertadas,seu olhar era de dar pena. As coisas poderiam não ter chegado a esse ponto. Ela sabe o quanto eu a amo,ela era como uma irmã para mim,eu a protegia,obvio que nós duas erramos,erramos demais para falar a verdade. Mas nada que uma conversa não resolvesse.

–Senhorita Alison,estão lhe chamando para depor. – o advogado disse.

–Fala tudo,amiga.-eu a abracei-

Alison estava finalmente de frente com Jéssica. O que eu quero dizer é que ela não teve motivos para estar ali.

–Acho que você deveria relaxar.-Laura disse sussurrando.

–O-o que você tá fazendo aqui?-eu disse surpresa.

–Desculpa eu me atrasar.. eu tive que ir pegar um exame.

–Que exame?-eu virei rápido.

–Ah,depois eu te conto.-ela sorriu- Bem,que saudade de você,amiga.

–Isso já vai acabar-eu a abracei- Nós parecemos duas bobonas chorando

–Parecemos mesmo-ela riu-Bom eu vim aqui pra te falar que o Harry está te mandando torpedos e ele não para de encher o meu saco mandando eu vir aqui e blá blá.

–Quanto tempo se passou desde que ele me mandou torpedos?

–Meia hora.

–Tudo isso?-eu falei espantada- Ok,vou pegar meu celular.

–Boa sorte amiga,estamos ali te observando.-ela riu

–Obrigada.-ri de volta.

Peguei o celular e tinham mais de 5 mensagens,Harry estou a 30 metros de você, qual o seu problema? –ri sozinha-

–Você não pode usar celular enquanto está em julgamento,senhorita styles.-o guarda disse.

–Desculpe-eu disse gurdando-Você poderia fazer um favor pra mim?

–Se não for algo que tome muito tempo..

–Não,é simples!-eu ri- Poderia ir até aquele homem cabeludo ali e dizer pra ele que eu o amo e que não posso usar meu celular?-eu disse rindo

–Mas..-ele disse confuso

–Por favor.-eu sorri

–Claro.-ele riu de volta

–Fomos torturadas,passamos uma semana com fome.. meus braços ainda tem marcas.-Ali disse chorando –

–O que Jéssica era para você senhorita Alison?-o juiz perguntou.

–Nada.-ela olhou para Jéssica- Era apenas uma paciente.

–As declarações alegam que você foi psicóloga da ré,antes e ser sequestrada.-ele disse olhando os papéis-

–Sim,eu fui.

Jéssica escutava cada palavra atentamente,ela demonstrava o quanto era fraca quando o assunto era ser criticada,quando o assunto eram panos limpos. Seu olhar era um pedido de desculpas,eu conhecia aquele olhar,talvez seja por isso que costumávamos ser tão amigas.

–Carolina Styles,está sendo chamada para depor.-o segurança disse- Harry disse para olha-lo quando estiver depondo,Carol -ele sorriu- E disse pra te entregar isso.

–Mas é o nosso colar...-sorri-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? TEM MAIS CAPÍTULOS! LEGGO LEGGO
@logattinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles,season 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.