Love Like Harry Styles,season 2. escrita por itsyasminnx


Capítulo 28
Casamento,Vestidos,Socorro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212631/chapter/28

Pov of Laura:

Passou-se 2 meses,hoje é o dia.Minha despedida de solteira foi incrível. Se você está achando que foi putaria,ou algo assim,acredite.Não foi. Minha despedida foi uma festa do pijama com minhas amigas,Carol,Ali e Gemma.Ok,elas tentaram me levar a uma casa de strip e afins,mas ficamos rodeadas de paparazzis,então decidimos fazer uma festa do pijama.

Ficamos bebendo, e lembrando de alguns fatos (que não devem ser mencionados aqui,devido a putaria que são).Fui a primeira a acordar,são 6 da manhã, e eu estou aqui sentada com uma camisa do zayn,fazem apenas 2 dias que não nos vemos ou nem nos falamos..mas eu já estou assim.As meninas haviam ficado comigo esses dois dias,também sem verem os meninos,isso é mais do que estranho.

–Bom dia,noiva.-Ali disse me oferecendo uma xícara de café

–Bom dia,Ali-eu ri

–Nossa, ta muito cedo,acho melhor você ir descançar..

–Mas eu não consigo.

–Olha,vai dar tudo certo ok? Zayn vai ficar babando por você,assim como todas nós ficamos babando pelo seu vestido.

–Obrigada ali-eu a abracei-

Ali tinha virada uma das minhas melhores amigas,não sei o que teria sido de mim sem ela,gemma e Carol.

Falando em Carol, acho que ela era a mais agitada do grupo,tivemos que dar calmantes para ela dormir,afinal,ela estava super ansiosa. Segui o conselho de Ali e voltei a dormir,afinal hoje é o dia.

POV of Zayn:

–AÊ HOJE O DJ MALIK PEGADOR VAI CASAR!-Niall disse bagunçando meu cabelo

–QUE ORGULHO DE VOCÊ –Harry disse

–Nossa Harry,que gay.-Liam olhou para ele

Nossa despedida de 2 dias havia sido demais,todos ficamos bêbados no primeiro dia e no segundo fomos a uma casa de strip.Teria sido melhor,se eu não estivesse pensando na Laura subindo o altar. Eu estava claramente nervoso,afinal,quando for dormir,Laura será minha mulher.

POV of Laura:

Fomos ao salão,passamos o dia todo lá,maquiagem,unhas,cabelo,vestidos,tudo.Estava tudo pronto. Carol ligava de 30 em 30 minutos para a organização,mas graças a Deus tudo deu certo. As meninas estavam lindas,

Gemma, estava com um vestido azul apaixonante

Ali estava com um vestido simples e lindo que eu havia desfilado a um tempo atrás,

E Carol estava com um vestido de matar qualquer um

As horas foram se aproximando,e logo mais eu estava pronta.As meninas saíram na frente para encontrar os meninos,e eu fiquei ali,sozinha.

POV of Zayn:

–Ela está linda-Carol disse me abraçando- Cuide bem dela,como você sempre cuidou.

–Obrigada Carol, e pode deixar.

Pouco tempo depois a marcha nupcial tocou, ela estava entrado ali na igreja. Me via como Harry a um tempo atrás,no seu casamento. Meus olhos encheram de lágrimas assim que a vi entrando. Ela estava linda, a noiva mais bonita que eu já havia visto.

Parecia com uma princesa. Não apenas parecia,ela é a minha princesa.

POV of Carol:

Não há como ficar mais orgulhosa da minha melhor amiga,ela estava linda,uma noiva completa.Zayn,estava babando sobre ela-risos-

–Harry-eu o cutuquei-Para de chorar

–Eu não estou chorando-ele sussurrou

–Relaxa Harry,o Niall também está chorando-Ali sussurrou

“Agora você pode beijar a noiva”

Minha amiga,finalmente estava casada.

POV of Jess:

Enjoativo,enjoativo. Aquele sentimento de ódio no meu coração,na casa de Jesus não poderia estar certo.Os 5 minutos finais da serimônia foram enjoativos.Mas felicidades ao casal,certo?-risos.

POV of Laura:

–Eu nem acredito que estamos casados,você está tão lindo zayn-eu dei um beijo em sua bochecha

–Você é a noiva mais linda que eu já vi.-ele me abraçou

Chegamos na festa,estava tudo realmente lindo.Valeu a Carol ter brigado com metade da população londrina por aquelas flores.

A decoração estava incrível : http://weheartit.com/entry/29188477 , http://weheartit.com/entry/29865192 ,como o casamento era em um fim de tarde,a decoração não poderia ter sido mais linda.

Assim que cheguei,fiz as fotos e foi me trocar (vestido rosa)

–Este anel ficou perfeito em você-zayn me pegou por trás e sussurrou

Todos os amigos haviam chegado,estava uma verdadeira festa ali,Carol fez seu discruso,Niall estava bebendo com o Harry, a mãe da jess estava chorando,Anne também. Um típico casamento.Olhar para tudo aquilo era como me sentir em casa,aposto que minha mãe estaria muito feliz aqui,comigo.

POV of Carol:

–Ali vamos,no meu carro?

–Claro,deixei minha bolsa lá e tenho que pegar o celular.

–Harry pegou minha mão- Onde você vai pussy?

–Harry-eu o repreendi, rindo- Vou No carro já volto.

–Olha,não demora que eu quero ir ali no banheiro com você-ele riu-

Fui caminhando com Ali,estávamos conversando sobre o meu casamento,falei para ela que mostrarei todas as fotos para ela quando chegarmos em casa.Estava um pouco escuro ali,afinal estava anoitecendo.

–CAROL,SOCORRO-ali gritou

–ALI??????, ALI???? ONDE VOCÊ ESTÁ???-senti um saco na minha cabeça,algo estava acontecendo.

–SOCORRO-gritamos-

POV of Harry:

–Niall,onde a Ali está?

–Não sei,eu pensei que ela tivesse na mesa com você e a Carol!

–Elas foram pegar algo no carro e não voltaram,faz mais de 30 minutos!

–Como assim?-Niall saiu correndo

–HARRY-Niall gritou

–MEU DEUS O CELULAR DA CAROL.-Harry Gritou




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACONTECEU COM A ALI E A CAROL? O QUE ACONTECEU? O QUE SERA? TAN TAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNN ps: vocês gostaram do casamento da laurinha? estou apaixonadíssimaa pelo vestido dela ♥33 ps: amo vocês ! xx @Logattinha