Love Like Harry Styles,season 2. escrita por itsyasminnx


Capítulo 18
Baby,Harry,Beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212631/chapter/18

POV of Carol:

( coleque a música : http://www.youtube.com/watch?v=S1Coce9SmVQ)

-OQUE?-eu gritei segurando minha barriga.

-Eu sinto muito.-ele disse segurando no meu ombro.

Oh Meu Deus,isso estava destinado a acontecer? Porque a minha vida sempre é difícil? Eu falhei no ato de ser mãe,e a culpa é da minha melhor amiga,minha melhor amiga filha da puta. Porque meu Deus?  Harry estava segurando minha mão e sorrindo,mas as coisas não estavam bem,eu ainda não havia processado tudo o que estava pré destinado a acontecer. Porque?

-Meu amor não fiquei assim-ele disse mexendo no meu cabelo-

-Harry...eu falhei,falhei em ser mãe do nosso primeiro filho –eu disse chorando-

-Daqui a algum tempo poderemos ter outro meu amor,podemos ter outro qualquer dia,tenho certeza que esse bebê está no céu,junto com os anjos,e ele sempre terá nossos corações.

-Harry,me perdoe-eu disse segurando na minha barriga-me per-ele me interrompeu-

-Eu te amo Carol.Não há nada para ser perdoado...isto era pra ter acontecido.

Estou enojada comigo mesma por ser tão fraca ao ponto de perder  o meu amor,por ser fraca,por ser tão ingênua ao ponto de causar esse terror. Essa vadia vai ter o que ela merece,ela pagará cada dano que me causou.Ela pagará tudo,tudo.O meu sentimento de vingança está em alta,ela não irá machucar mais ninguém nessa família.

Passou-se 1 hora até que as coisas voltassem ao normal,rosas,bilhetes de amor,e palavras doces de Harry me acalmavam,faziam-me sentir especial,mesmo fodendo com tudo o que construímos. Nossos amigos  entraram em no quarto,todos trouxeram minhas flores preferidas,e falaram coisas lindas.Como eu tinha sorte de te-los ali?

O que me deixou mais feliz foi ver que Niall e Harry estavam se falando,nada havia mudado.Talvez daqui para frente as coisas melhorem.

POV of Harry:

Depois de um dia como esse,cheio de emoções tristezas eu só quero sair dali com minha mulher. Ela terá alta daqui a 3 dias,até que suas plaquetas subam de novo. Por mais que ela tenha sofrido o que sofreu,eu estou ansioso e otimista,para que tudo dê certo para nós,novamente. Não há nada que possa deter o que sinto por essa mulher. Ve-la naquela cama de hospital me faz lembrar de anos passados,sinto a dor que ela sentiu em me ver naquele estado.

Já era tarde,eu estava cochilando quando uma voz doce e serena que eu conhecia bem falou:

-Harry,a gente pode conversar?

-O que você quer conversar meu amor?-ajeitei meu cabelo-

-Bem...-ela se ajeitou na cama-Eu senti sua falta.

-Eu também senti a sua.-passei a mão pelo seus cabelos.

-Eu posso te falar uma coisa?

-Claro.

-Me desculpe pela aquela noite.. eu não deveria ter feito o que fiz.Mas eu realmente não sabia que era ele,eu não lembro absolutamente de nada.Me perdoe.-ela disse rápido,como se aquela sensação de culpa tivesse saído-

-Eu errei também,mas a vida é assim não é? Eu entendi o que aconteceu,e não quero mais saber do que aconteceu,Apenas quero que você entenda que eu nunca deixei de te amar.

-E o Niall? Vocês continuam amigos certo?eu não quero estragar nada..

-Claro que continuamos amigos.-sorri-Conheço aquele irlandês,sei o que ele é capaz de fazer,e sei de uma coisa.Ele nunca faria isso se estivesse sóbrio,foi apenas um acaso.-sorri novamente- Agora eu tenho que te contar algo.-apertei sua mão-

-Estava esperando que você falasse isso.

-Ah sim,você quer comida? Eu já estou indo pegar..-fingi estar saindo-

-Você sabe muito bem seu bobo que não é isso que estou falando-ela riu-

-Eu sei-eu ri-Eu só quero te explicar..que ela que foi lá..

Ela calou a minha boca com um beijo.Um beijo que só ela sabia dar.Um beijo bem dado,com os sentimentos mais puros do mundo,um beijo que só eu sabia que ela tinha.Suas mãos suaves passando pelo meus cabelos,os sorrisos que ela dava no meio do beijo,era tudo o que eu sentia falta,tudo o que eu quero.Envelhecer ao lado dela,ao lado da minha mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou postar mais um capítulo daqui a pouco,me empolguei hoje HAHAH ok,parei. E ai vocês gostaram do capítulo??? espera que vem mais. Jess ataca novamente? (:
ps: beijo pras meninas do tt @mrscarolstyles @harry_mine_ que me apressaram para postar! amo vocês suas lindas xx - @logattinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles,season 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.