Love Like Harry Styles,season 2. escrita por itsyasminnx


Capítulo 15
Jéssica,Bebê,Dor.


Notas iniciais do capítulo

Bem quero agradecer as reviews, isso me deixa muito feliz mesmo. E as meninas do twitter? nossa vocês são umas fofas... eu juro,não tem nada melhor do que escrever e as pessoas te elogiarem.Sou eternamente grata a vocês me ajudarem a crescer aqui,e me derem suporte para continuar.Curtam o capítulo e olhem as notas finais! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212631/chapter/15

–Oi jess..-eu disse olhando para seu vestido extremamente atraente-Jéssica.

–EU vim falar com você...-ela disse se encolhendo de frio- Posso entrar?

–C-Claro.

Como ela estava usando aquele vestido no frio? Tudo bem. A levei para a sala de estar,nunca tinha percebido o quão Jéssica era gostosa. O Niall também se deu bem.

–Senta ai-eu disse apontando a cadeira- O que aconteceu?

–Nada.-ela disse se ajeitando- Na verdade eu vim falar com você,sobre o que aconteceu na semana passada.

–Eu ao quero falar sobre isso.-disse frio

–Eu sei que não-ela sorriu-Mas eu vim pedir desculpas.

–Desculpas?!-eu disse confuso

–É,desculpas.

–Mas você não fez nada de errado,você apenas me ajudou.

–Não é por isso que eu estou pedindo desculpas.

Também nunca havia reparado que Jéssica tinha a mesma mania de Carol.Puxar o cabelo para trás. Acho que de tanto andarem juntas isso acabou influenciando.Ela também tinha o mesmo sotaque que a Carol. O que me deixava excitado.

–Porque então?

–Harry..-ela disse chegando perto de mim- meu coração está tão partido. Sei que você sente a mesma coisa que eu.

Seu decote estava em cima do meu rosto,claro que eu olhei.Era extremamente atraente. Ela é uma mulher poderosa,mas ao se julgar pelo olhar,ela tinha vingança e poder nos olhos.

–Onde você está querendo chegar,Jéssica?

–Nisso.

Ela me beijou a força,e colocou suas pernas enroscadas no meu quadril,eu levemente fui puxando seu cabelo e acariciando seu rosto,ela rapidamente tratou de puxar a minha camisa e beijar meu pescoço.Fui tirando a alça do seu vestido com cuidado,o que geralmente eu não fazia. Olhei nos seus olhos,aquilo não estava certo,ela não vestiria a minha camisa pós sexo.

–Jéssica-eu disse partindo o beijo-isso não é certo, eu amo a Carol.

–Claro a Carol te chifrou e você continua a amando? Por favor.

–Não acredito que o Niall chegou a te agüentar,ele não merece isso.-eu disse tirando-a das minhas pernas-

–Como assim Harry?-ela disse em choque.

–Que se oferece ao primeiro cara que aparece,o primeiro cara, que no caso é MARIDO da sua melhor amiga.

–Ah ok,ótimo, eu sou a vadia da vez? E ela, que fudeu com meu namorado? Como faz?

–Olha eu não sei, eu não sei.. eu não quero mais saber disso. Por favor saia daqui.

–Você vai me pagar Harry.

–Pagar pelo que? Por ter dito o que ninguém te disse? Por favor saia da minha casa agora.

–Mais não antes de eu te beijar-ela me deu um selinho e sussurrou no meu ouvido-Agora está tudo feito,desculpa pelo meu lado puta,eu geralmente não sou assim.

O que ela queria dizer com isso?


POV of Carol:

Gemma ficou comigo a noite toda,mamãe e Anne haviam saído.Ficamos conversando,vendo uns filmes, e séries,como skins e american horror story,adoro rever essas séries.Ela estava me ajudando muito.Acabei adormecendo no sofá,ela de um lado e eu de outro,havia sido uma festa do pijama.Gemma e eu sempre fomos muito amigas mas nunca próximas,ela é uma das pessoas que eu podia esperar para me odiar ou me apedrejar.Porém, foi totalmente ao contrário. Acordei com o meu celular vibrando em baixo do travesseiro,saí rapidamente para que não acordasse Gemma.

–Ligação on-

–Ei,to com saudade de ti sua bitch.

–Olha só quem me ligou!Lembrou que eu existo?

–Não.. só to ligando pra pedir alguma coisa. –ela riu-Eu nunca esqueci Carol.

–Mais porque me ligar logo agora,Laura?

–Sò quero saber se você está bem.. a jess-ela se auto corrigiu- desculpe.

–Eu entendi...-suspirei-Como anda você e o zayn?

–Bem...-ela pareceu na dúvida-as coisas estão meio dividas por aqui.

–O que aconteceu?

–Bem, a história.. a Jessica tava por aqui,então ele ficou meio bolado.

–Ah entendi...mas não liga pra isso não.

–Você ta sozinha em casa?

–Não,a Gemma ta aqui.

–Aw que lindo! Ela é uma fofa.Amiga eu tenho que desligar..

–O que ta acontecendo?

–Eu vejo o ponto de vista seu e da jess e bem,se a jess soubesse o que realmente aconteceu.. isso é um mal entendido.

–Não tudo bem,eu imaginei que você estivesse assim,mas eu também entendo a Jessica, se visse o Harry na cama..

–Oh amiga,tudo vai se ajeitar. Fique forte ok?

–Obrigada amiga.

–Ligação off-

Fui preparar algo pra eu e Gemma comermos. Com tanto tempo morando na Inglaterra estou com saudade da comida Brasileira. Saudade não. Desejo. Fiz tudo o que você poderia imaginar.. um café da manhã totalmente Brasileiro. Gemma acordou e veio comer comigo,e claro,AMOU. Liguei no noticiário local,havia algumas notícias sobre roubos,e assaltos.Nada anormal. De repente:

“A estrela Harry Styles foi visto beijando uma menina ontem,ao arredores de Homes Chapel. Essa será sua nova affair? O que será de Haroline, o amor adolescente? Temos pra vocês em ultima mão essa foto

Meu mundo parou naquele noticiário. Comecei a sentir fortes dores na barriga,caí no chão.Estava tudo girando e parecia que eu havia levado um tiro na barriga,as luzes da manhã foram me segando aos poucos:

–Gemma Gemma-eu me contorcia de dor e chorava- Liga pra alguém,meu bebê meu bebê

–CALMA,CALMA,CALMA CAROLINE,RESPIRA-ela pegou o celular- ALÔ?POR FAVOR MANDEM UMA AMBULÂNCIA URGENTE PARA CÁ,POR FAVOR...

–AAAAAAAAAAAAAAA-eu gritava de tanta dor, e chorava-Oh meu deus por favor não deixe que nada aconteça com meu bebê,por favor...

De repente as luzes foram apagando.. ou melhor,eram meus olhos fechando? Oh Deus...protege o meu bebê.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! e ai gostaram do capítulo? mais uma vez,muito obrigada, e não não quero matar vocês! ahahah, me contem,tá muito drama? eu sei.. ta muito enrolado,mais quem sabe a gente se surpreenda? (: haha, muito obrigada novamente e quero pedir desculpas MESMO pela foto da modelo,sei que não é a jess.. mas é a única que eu pude colocar kkk amo vocês. ♥ xx @logattinha