Diário De Gabriela escrita por Gabriela Styles


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212622/chapter/3

Quando chegamos ao shopping, encontramos os amigos e as amigas de Heric nos esperando na entrada do shopping. Ele me apresentou a todos:

- Pessoal essa aqui é Gabriela, a neta de minha mãe.

- Oi, meu nome é Sofia(http://4.bp.blogspot.com/-w4R8zfMYriM/T340RzOvI-I/AAAAAAAAADQ/gWwZT9QnctU/s1600/ruiva_fake10.jpg), mas pode me chamar de Sofis – uma garota ruiva de óculos me cumprimentou.

- Eu sou a Rebeca(http://1.bp.blogspot.com/-7eGgogcS82g/T340N61TIFI/AAAAAAAAACw/d5Ro9wyqf4U/s1600/25819233.jpg), mas pode me chamar de Ca. Espero que sejamos grandes amigas – uma outra garota, porém loira e sem óculos.

- Oi gatinha – um garoto, bonito por sinal disse para mim – eu sou o Júlio(http://2.bp.blogspot.com/-iX0dS508zio/T340QSCYAtI/AAAAAAAAADI/aeIjzqRwVuM/s1600/renato-sampaio-modelo22.jpg).

- Oi coisa linda – quando um outro garoto muito bonito também disse isso, Rebeca deu um tapa no braço dele – nossa Ca, eu sou seu calma! Meu nome é Lucas(http://1.bp.blogspot.com/-Q6vLto8_J7k/T340Oi2KGuI/AAAAAAAAAC4/nk1e0Iw0FZ8/s1600/276328_100003046133852_1404071694_n.jpg). Eu que liguei para esse viadinho chamado Heric.

Logo, uma garota de cabelos azuis chegou, deu um beijo em Heric e disse:

- Essa é a tal de Gabriela?

- É sim amor – respondeu Heric.

- Meu nome é Lívia(http://2.bp.blogspot.com/-ZULjdtV2c5M/T340PZFaSdI/AAAAAAAAADA/1UMhaN0U5gk/s1600/images.jpg)e pode me chamar de tia Li.

- Pode ser apenas Lívia? – Perguntei, pois não queria ter uma tia louca e que namorasse um garoto que eu nem considerava como tio direito.

- Pode.

Passeamos no shopping e aos poucos fui falando com a galera e conhecendo melhor eles. Não é a toa que o Heric não gosta da Lívia, ela é muito mandona e mimada, faltava pouco para eu dar um tapa na cara daquela biscate que namora o menino mais lindo do mundo. Ai que raiva dela.

- Então Gabi, você namora? – Perguntou Júlio como quem estava interessado.

- Não – respondi.

- Mas você é solteira por opção né?

- Só se for dos outros.

- Se ta de brincadeira. Você é muito linda e gostosa.

De repente, a Rebeca vira para mim e diz, indiscretamente:

- Você já teve a primeira vez?

- Não, tenho apenas dezesseis anos.

- Mas é nessa idade que todos querem.

- Todos, menos eu.

Então a Lívia disparou:

- Eu tive a primeira vez ontem.

- Com quem? – Indignado por ter sido chifrado, Heric perguntou.

- Se manca rapaz, se é mole, só quer saber de me beijar.

- Não perguntei isso, perguntei com quem.

- Com o Fernando.

- Eu mato aquele filho da puta.

- Vamos fazer assim, eu só beijo você, porém eu tranzo com ele.

- Não. Não vou ser chifrudo por causa de um gay. A-C-A-B-O-U.

- Mas amor...

- Mas nada, a gente termina aqui e faça o favor de sair daqui.

Lívia deu as costas e saiu chorando. Eu segurei a risada, porém os meninos não resistiram.

- HAHAHAHAH, chifrudo – disse Lucas.

- Vai saber se você não é.

- Opa, opa, calma que você me conhece e sabe que eu não sou de fazer isso. – interrompeu Rebeca.

- Desculpa Ca, foi sem querer, da boca para fora, sério.

- Tudo bem Heric, você ta tenso mesmo. A culpa foi minha de ter falado isso, foi mal de ter feito vocês terminarem.

- Não Ca, relaxa. Eu tava precisando termina com ela mesmo. Você apenas me ajudou.

- Foi nada.

De repente, vimos que Júlio e Sofia haviam sumido.

- Cadê aquele viado com a Sofis?

- Não sei gente.

- Espera aí gente, eu ligo para ela.

** Narração de Rebeca**

- Sofia, onde se ta?

- Oi Ca, eu e o Júlio estamos aqui no cinema vendo os filmes para que a gente escolha um para todos nós assistirmos.

- A gente ta subindo aí, ta?

- Ta, beleza.

Júlio e Sofia, sozinhos no cinema, achei estranho mais tudo bem, pois nada me importava do que ver a minha BFF com o menino que ela acha mais lindo do mundo. Vou admitir uma coisa, eles dois tinham um romance secreto um pelo outro. Só para você ter uma idéia da minha vida, eu era a melhor amiga dos dois e só eu, somente eu e o Heric sabíamos desses dois.


** Narração de Heric**

Achei meio estranho o que a Ca disse: Sofis e Júlio sozinhos no cinema. Será que os dois iriam se declaram um para o outro, ou será que não. Eu como melhor amigo dos dois, sabia da queda que um tinha pelo outro, só não sabia que o Júlio era tão sem atitude. O cara já havia “pegado” mais de 5 meninas apenas esse ano e não dizia nada para ela. Como ele havia ficado com tantas meninas em um ano e não pedia para ela? Talvez por que ela fosse BVL, ou não? Bom mas isso é problema dele né. Agora só preciso focar em uma coisa, tentar namorar a minha mais nova amiguinha, a Gabi. Ela era linda e disse para mim que tinha meninos que a chamavam de feia. Talvez eles fossem ridículos e gostassem dela, porém sabiam que não tinham chance. Ela me disse que uma vez ela foi considerada a mais bonita da sala, porém, havia esses engraçadinhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!