What Makes You Beautiful escrita por Serena, SaahBlack


Capítulo 4
Capítulo 4 - Home Sweet Home Part 2


Notas iniciais do capítulo

Quarto da Lauren: http://weheartit.com/entry/21964186



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212606/chapter/4

Pov Lauren:


Depois de pegar nossas malas, indo a caminho da saída
esbarramos no Zayn e um amigo dele, olho pro Zayn meio tímida, sorri, quando ouço uma Yale gritando e pulando no colo do amigo do Zayn – essa minha amiga na sei não –.

- Oi – sussurro pro Zayn, ele sorri e dá um tchauzinho,
repito o sinal dele.

  - Então você é a Yay que o Niall tanto fala. – o Zayn responde. – Sou Zayn, prazer. Parece que eu e você nos encontramos de novo, né Laurinha?

Sorrio. O amigo dele da um pisão no pé do Zayn, que sorri amarelo.

 - Sou Yale. –responde minha amiga – Como você conhece a Lauren?

 - Viemos do lado no avião.- respondo

A Yay me olha, eu olho para Zayn, que olha para o Niall que
olha para Yay.

  - Vamos no mesmo taxi, afinal, vamos para o mesmo condomínio! – Niall sugere.

 - Ta bom. –paro de olhar para Zayn e olho pra Yay

Do nada um menino com cabelo grande e cacheado aparece e
pula em cima do Niall e do Zayn, fazendo eles caírem no chão, junto de mim e Yale.

- HARRY STYLES! SEU MALUCO, RETARDADO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – Zayn pergunta, ou melhor, grita. A essa hora todos estão olhando para nós. Olho pro lado e vejo a Yay e o Niall saírem de fininho e entrarem no taxi. Quando o Harry fala.

 - Tem duas meninas aqui. – ele diz

- Eu sei. – Niall responde

 - Quem são? – ele pergunta

Ele não viu a Yay porque ela estava na frente, só viu a mim.

- Sou Lauren e aquela é minha amiga Yale. –eu falo- Somos vizinhas do Niall e do Zayn.

Vejo a Yay da uma leve inclinada para ele poder ver ela. Dá
um aceno.

  - Moramos com ele,- Zayn diz – e mais dois amigos.

- Qual a casa de vocês? – pergunta a Yay

  - 503. – Harry responde

  - E a sua, Yale? –Niall pergunta

 - 504. – responde Yay. – Somos vizinhos de porta!

 - Querem ajuda para arrumar a casa? – Niall pergunta. (que fofo ele neh gente)

- Claro! – respondo

 - Chegamos! – o motorista anuncia.

 - É... – a Yay da pausa – incrível

Eles nos levam até nossa casa. Tem ate uma piscina.

  A casa em si é bem grande. Tem dois quarto, uma cozinha, uma sala e um banheiro, mas todos já estão pintados e tal, só falta botar as coisas no lugar.

 Os três mal chegaram e começaram o trabalho. Tenho que admitir que eles são bem fortes -e o Zayn então nem se fala-, ao contrário de eu eYale. Mas o que importa é que eu AMEI meu quarto, ele é perfeito, meus olhos brilharam quando viram aquela belezinha. E que comece minha nova vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.