O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Piscina


Notas iniciais do capítulo

Fala meu povo! Saudades? Olha... Essa semana eu to meio inspirada, então ai está mais um cap. pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/9

As meninas estavam se arrumando para ir á piscina, e enquanto isso os meninos estavam...

Todos – PULA DE CABEÇA!

... No topo do escorregador, e desafiaram Cascão á escorregar (Pula! Pula! Pula!).

Cascão – Ta bem! Muita calma nessa hora!

Titi – Ah Cascão! Deixa de ser medroso!

Cebola – É só água Cascão!

Cascão – Pra vocês né! Ta bem... No três! Um... Um e meio... Dois...

Todos – Já!

Cascão foi empurrado e escorregou com tudo. Ele tava sentado, mas ai tentou fazer uma coisa, ele virou e ficou de costas pra piscina.

Cascão – Uhuu!

Cebola – Cascão! Vira! Vira pra frente!

Cascão – Ué, porqu...

Splash!

Titi – Ai... Essa doeu em mim...

Jullian – Ele não sabe que não se deve virar de costas em um escorregador tão alto?

Cebola – Cara... Pra ser sincero, essa é a primeira vez que ele entra numa piscina.

Diego – Sério? Ele não teve infância não?

Cebola – Infância sim, o que não teve foi coragem.

Xaveco – Gente... Bora lá ajudar o coitado, por que depois dessa, ele deve ter voltado com o trauma de água.

Os meninos desceram o escorregador pela escada, Cascão já havia saído da piscina, e estava com uma dor um pouco forte nas costas.

Cascão – Ai...

Quim – Cascão! Você ta bem?

Cascão – Não muito.

Titi – Olha, desculpa, a gente deveria ter avisado sobre não terminar de escorregar de costas.

Cascão – De boa... Mas por enquanto vou dar um tempo no escorregador (Pelo menos até minhas costas pararem de doer, ou daqui á alguns anos até meu trauma passar).

Cebola – Ta bem, a gente vai voltar pro escorregador e...

Mônica – Oi meninos!

De repente (num sei da onde) as meninas apareceram, todas estavam com biquínis e algumas com bolsas. Na opinião dos meninos elas estavam lindas. Na opinião das meninas eles estavam lindos, e na opinião da Denise: ‘Oh god! Eu vou desmaiar no meio desses deuses gregos!’(Afe! Te controla mulher!).

Meninos – Oi!

Marina – Perai... Por que só o Cascão ta molhado?

Carmem – Ele entrou na piscina?

Denise – Pra você ver que milagres acontecem...

Cascão – Ok! Ok! Vamos parar com a zoação pode ser?

Mônica – Desculpa Cas, é que ainda não nos acostumamos com você e algo relacionado á água na mesma frase.

Cascão – De boa... Mas e ai? Bora cair na água?

Todos olharam pro cascão com uma cara de ‘QUÊ?’, Tipo: ‘É o Cascão mesmo?’(Até eu me surpreendi! Quem é esse?).

Cebola – A altura é a mesma.

Mônica – O Cabelo um pouco molhado, mas também é o mesmo.

Magali – Liguem pro Franja pra ele fazer um raio-x do cérebro dele!

Cascão – Ah qualé! Parem de palhaçada e vamos logo!

Os meninos foram direto pra piscina, enquanto as meninas ficaram nas espreguiçadeiras que tinha ao lado da piscina.

Magali – Ah! Nada como tomar um bom banho de sol pra relaxar!

Cascuda – Concordo!

Carmem – Dê! Você trouxe o protetor solar?

Denise – Claro fofa! Ta na minha bolsa.

Magali – Mô! O que você ta fazendo? Tira esse guarda-sol daí e vem curtir o sol com a gente!

Mônica estava sentada lendo um livro, tentando terminar um capitulo que ainda não havia terminado.

Mônica – Deixa eu só acabar esse capitulo.

Denise – Afe! Onde já se viu, ficar lendo historinhas numa hora dessas!

Mônica – Denise! Você também ta lendo! E é uma revista de fofocas!

Denise – Mas isso é importante! Eu quero saber se o Jorge vai ficar com a Ritinha!

Cascuda – O que? Esse cara ainda ta vivo?

Carmem – Pra você ver... O cara já sofreu um monte de acidentes de propósito e ainda ta de rolo com essa garota! Que ele diz que é ‘santa’.

Marina – A Ritinha? Santa? Ha-há! Essa é boa! Ela já pegou um monte de caras por ai e ainda diz que é apaixonada pelo Jorge!

Magali – Apaixonada coisa nenhuma! Ela ta é interessada pelo dinheiro dele!

Mônica – Nisso você tem razão! Mas ele é tonto demais pra perceber isso!

Marina – Com certeza!

Enquanto isso na piscina...

Cascão – Até que não é tão ruim assim...

Cascão estava dentro da água junto com os outros.

Cebola – Agora eu tenho certeza de que esse seu medo de água passou.

Jullian – É sério mesmo que você tem medo de água?

Cascão – É!

Diego – E como você fazia pra tomar banho?

Titi – E quem disse que ele tomava?

Jullian – Como é?!

Cebola – Acho que a primeira vez que ele tomou banho foi com uns 10 anos.

Diego – Você ficou 10 anos sem tomar banho?

Cascão – Basicamente...

Jullian – E como vocês faziam pra agüentar o cheiro horrível dele?

Cebola – Máscaras de Gás, perfumes... Mas até que a gente acabou se acostumando.

Titi – Pessoal, como estamos falando sobre pessoas que não tomam banho, não acham que as meninas devem tomar um também?

Eles olharam pra elas, que estavam tomando um banho de sol e conversando entre si (Hum... Saquei! Planinho molhado!).

Cascão – Eu concordo, elas estão secas demais.

Xaveco – Perai, mas como a gente vai fazer isso?

Cebola – Pode deixar Xaveco... Eu tenho um plano!

Perto dali, as meninas estavam conversando sobre a novela. Mônica tentava se concentrar ao máximo no livro, mas não conseguia. Resolveu comprar alguma coisa refrescante pra beber. (Hum... Tem coquetel? Eu quero!).

Magali – Aonde você vai Mô?

Mônica – Vou ali pegar um refrigerante e já volto.
  

Mônica se afastou das meninas. Logo depois, os meninos apareceram e meio que atrapalharam o sol das meninas.

Cascuda – Mas o que...

Jullian – Hê, hê... Olá meninas...

Titi – Nós vimos vocês, e observamos que estão tomando banho de sol...

Marina – E estamos mesmo, mas no momento vocês estão atrapalhando.

Diego – Ora... Eu não acho que damas tão lindas como vocês devem ficar aqui, o que você acha Cascão?

Cascão – Hum... Eu acho que elas precisam se refrescar um pouco...

Carmem – O que vocês...

Carmem nem teve a chance de terminar a frase, num movimento rápido, eles á pegaram no colo, não deixando nenhuma chance de escaparem.

Magali – Ei! Me solta! Aahhhh!

Tarde demais, os garotos correram e pularam na piscina com as meninas.

Denise – Ahh! Meu cabelo!

Marina – Agora é guerra!

Jullian – Quero ver! Cai dentro!

E começou uma verdadeira guerra de água, uns atingindo água um no outro. Mônica estava voltando quando viu e ouviu a brincadeira.

Mônica – Mas o que...

A piscina estava uma verdadeira bagunça. (Uhuu! É guerra!).

Mônica – Afe... Não posso virar as costas por um minuto e eles já começam uma guerra.

Cebola – E por que você não esta lá também?

Mônica levou um susto, não esperava ver Cebola ali.

Mônica – Cebola? Nem vem! Eu to segurando uma lata de refri!

Cebola – Não seja por isso...

Cebola pegou a lata e colocou em uma mesa logo ao lado. Logo chegou perto de Mônica, e a mesma vendo o olhar dele, já sabia o que ele pretendia.

Mônica – Não se atreveria...

Cebola – Tem certeza?

Num movimento rápido, Cebola a pegou no colo, não dando nenhuma brecha pra que ela pudesse escapar. E rapidamente ele se jogou na piscina junto com ela.

Mônica – CEBOLA!!!

Cebola – Eu!

Mônica – Agora você vai ver!

Eles ficaram jogando água uns nos outros por um bom tempo, mas sua brincadeira foi drasticamente interrompida pelo monitor. (Pô véi... Cabo com a brincadeira).

Monitor – Ei! Saiam agora da piscina! Já está tarde e vocês precisam se arrumar para irem á fogueira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Me falem pelos reviews! Té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.