O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 35
Capítulo 35 - Pedidos inesperados


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Demorei? Um pouquinho eu sei... Mas não fiquem bravos comigo please! Espero que gostem desse cap. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/35


Mônica – Sobre?


Cebola – Sobre o que aconteceu antes, eu não...


Mônica –... ‘Queria ter feito aquilo, me desculpe’.


Cebola – Mas, como você...


Mônica – Você é meio previsível nesse aspecto.


Cebola – Ah, mas é verdade. Me desculpa, eu realmente não queria ter feito aquilo.


Mônica – Então por que fez?


Cebola – Eu não sei, minha cabeça estava meio cheia com tudo o que estava acontecendo e acabei descontando em você sem querer.


Mônica – Eu também não estava com a cabeça no lugar, e também descontei em você.



Cebola chegou um pouco mais perto de Mônica, tocou no rosto dela para que seus olhos se encontrassem.



Cebola – Mônica... Eu queria te pedir uma coisa.


Mônica – O que é?


Cebola – Eu...



CRACK



O barulho fez com que os dois se separassem e ficassem atentos pra qualquer coisa, logo, o responsável pelo barulho apareceu.



Mônica – Pedro? Diana?


Cebola – O que fazem acordados até essa hora? E... Molhados?


Diana – É que... A gente tava perto do rio e...


Pedro – Nos molhamos um pouco sem querer.



Diana estava um pouco corada e Pedro sem graça, eles pensaram que todos já estavam dormindo.



Mônica – Pelo visto, já fizeram as pazes né?


Diana – É...


Cebola – Diana, por que você ta corada desse jeito?



Diana se assustou com a pergunta dele, tudo bem que tecnicamente ele não era seu pai ainda, mas mesmo assim era seu pai (hã?).



Diana – Hã... E-eu? Não é nada, eu só...


Cebola – Não minta pra mim, eu sei que aconteceu alguma coisa além do banho acidental no rio. O que aconteceu?



Pedro e Diana se olharam, estavam um pouco nervosos, mas mesmo assim resolveram contar o que havia acontecido.



Pedro – Eu posso explicar Cebola...


Cebola – Então fala.


Pedro – É que... Eu pedi a Diana em namoro.


Diana – E eu aceitei.


Cebola – O quê?



Uma onda estranha de raiva toma Cebola, Mônica fica feliz pelos dois, era uma felicidade enorme saber que ela e Magali seriam parentes, mas logo percebe a mudança de expressão de Cebola.



Mônica – Eu estou tão feliz por vocês dois!



Mônica abraça os dois, logo depois encara Cebola, o mesmo não disse uma palavra.



Diana – Cebola? Você ta bem?


Cebola – Eu? Nunca estive melhor, mas vocês não são meio novos pra esse tipo de coisa?


Pedro – Novos? Claro que não, e, além disso, eu já esperei tempo demais longe dela.



Pedro se aproxima de Diana e a beija. (Na frente dos pais não... Ele ta querendo morrer?). Quando Cebola ia acabar com a ‘palhaçada’, Mônica o impede de fazer qualquer coisa.



Mônica – Olha, fico feliz que tenham se entendido, mas é melhor vocês irem dormir.


Pedro – Claro. Boa noite.



Os dois entram na cabana, Mônica resolve levar Cebola pra um lugar mais afastado antes que ele tenha a idéia de achar um bicho venenoso e matar Pedro enquanto dorme (Não é má idéia... Brincadeira!). Eles chegam perto do rio.



Mônica – Qual é o problema?


Cebola – Como assim ‘qual é o ploblema’? Esse cala tem a audácia de pedir a Diana em namolo! Namolo!


Mônica – E?


Cebola – Como você pode estar calma numa situação dessas? Eles, eles...


Mônica – Eles são pessoas e eles se amam, por que não deveriam ficar juntos?


Cebola – Por que eles são novos demais!


Mônica – Nós temos a mesma idade deles Cebola...


Cebola – É diferente! Nós viemos do passado, então somos mais velhos tecnicamente! E, além disso, eu não quero que ninguém a magoe!


Mônica – Mas por que você...



Mônica pensou por um instante, claro, como não percebeu antes? Era tão óbvio! Um sorriso começou a formar no seu rosto e Cebola não entendeu nada.



Cebola – Que foi?


Mônica – Está com ciúmes da Diana?


Cebola – Eu? Clalo que não! De onde você tilou essa idéia?


Mônica – Hahaha.


Cebola – Pala de lir!



Mônica chegou mais perto dele e o abraçou.



Mônica – Mas eu tenho que rir mesmo, você fica tão fofo quando esta com ciúmes. E ainda mais da sua filha que acabou de conhecer.


Cebola – Há-há, to morrendo de rir...



Cebola se afastou de Mônica e virou de costas pra ela. A mesma se aproximou de novo e o abraçou por trás.



Mônica – Escuta, não tem o porquê de você ficar com ciúmes, o Pedro é um ótimo garoto e tenho certeza de que ele vai tratar ela muito bem.


Cebola – Como pode ter certeza disso?


Mônica – Ele é filho da Magali e do Quim que por sinal não fariam mal a uma mosca.


Cebola – Isso é verdade...



Cebola se vira de frente pra Mônica.



Cebola – Desculpa, eu não sei o que deu em mim.


Mônica – Ciúmes entre pai e filha, não importa a idade, você sempre acaba tendo.


Cebola – Fato.


Mônica – E então? O que você queria me pedir antes daqueles dois aparecerem?


Cebola – O que eu... Ah claro. Não é nada deixa pra lá.


Mônica – Nem pensar! Agora você vai falar!


Cebola – Me obrigue.



Mônica começou a fazer cócegas nele, o mesmo quase não se agüentava de tanto rir. Ele começou a andar pra trás, mas acabou tropeçando em uma pedra e caiu com Mônica junto. Os dois riram mais ainda.



Cebola – Hahaha! D-desculpa...


Mônica – Tudo bem. Hahaha!



Os dois se sentaram um do lado do outro na grama.



Mônica – E então? O que você queria me pedir?


Cebola – Bom eu...



Cebola olhou pra água por um tempo e depois olhou pra Mônica, a mesma não entendia o que ele queria, mas parecia um pouco nervoso.



Cebola – Eu sei que, não nos damos bem algumas vezes, e que acabamos brigando um com o outro. E eu não quero continuar com isso.


Mônica – Como?


Cebola – Olha, eu sei que nós já passamos por muitas dificuldades, em várias aventuras juntos, mas pra mim, isso parece perigoso demais, e eu não iria suportar perder alguém que é muito importante pra mim.



Cebola tentava arrumar palavras pra continuar, não poderia perder mais tempo, tinha que fazer isso.



Cebola – Mônica, você sabe que você é muito importante pra mim e eu posso estar sendo muito pessimista, mas eu me sentiria melhor se meu último desejo fosse realizado.


Mônica – E qual é?


Cebola – Ter você ao meu lado. Nem que seja por alguns dias.


Mônica – Cebola...


Cebola – Mônica. Você quer namorar comigo?



Apenas essas quatro palavras ditas por Cebola fizeram Mônica congelar. Ela não imaginou um pedido desses vindo dele, pelo menos não tão cedo.



Mônica – Ce... Eu, não sei o que dizer.


Cebola – Diga apenas sim ou não.



Mônica chegou mais perto dele e o beijou, um beijo calmo e apaixonado, quando precisaram de ar se separaram.



Cebola – Isso foi um sim?


Mônica – Claro que foi seu bobo.



Cebola acariciou o rosto dela com a mão direita e olhou no fundo daqueles olhos castanhos que tanto amava.



Cebola – Eu te amo.


Mônica – Eu também te amo Ce.



Os dois ficaram ali conversando e namorando durante um bom tempo. Mas logo o sono chegou e acabaram dormindo debaixo de uma arvore.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Bom, antes de tudo queria avisar que essa semana é a minha querida semana de provas trimestrais (Como eu odeio profundamente essa semana ¬¬) e infelizmente só vou poder postar de novo talvez no final de semana que vem. Mandem reviews hein? TÉ+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.