O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 29
Capítulo 29 - Madagascar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To de volta e com mais um cap. pra vocês! Espero que gostem, pois foi meio improvisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/29


Mesmo com a turbulência inesperada, eles finalmente haviam chegado. Alguns momentos depois, o jato pousa na praia. Não demorou muito para que todos saíssem e o jato desaparecer no céu voltando ao Brasil.



Pedro – Chegamos... E agora?


Bruna – Agora nós vamos onde nossos pais estão.


Magali – Pra que lado Mô?



Mônica verificou o GPS que havia ganhado de Franja. Ela conseguiu descobrir a direção e a distancia que teriam que andar, provavelmente teriam que passar a noite na floresta.



Julio – E ai? Pra que lado?


Mônica – Vamos seguir em frente por aqui, a gente vai ter que andar uns cinco quilômetros.


Cascão – Cinco quilômetros?! Robô miserável, nem pra deixar a gente mais perto!


Cebola – O único lugar mais seguro que ele pudesse pousar era aqui Cascão...


Diana – Ta bom, chega de papo, vamos antes que comece a escurecer.



Todos concordaram com o que Diana disse e começaram a entrar na floresta. Enquanto caminhavam, Cebola e Julio ficaram atentos e preparados pra qualquer coisa que tentasse ataca-los. Passaram uma hora e meia em silencio, apenas admirando as arvores, plantas e flores que no ponto de vista deles era uma novidade, parecia que estavam em outro mundo. Todos sabem que os humanos não são de ferro, e a fome e o cansaço já havia chegado.



Cascão – Ai... Que fome cara.


Bruna – Não da pra a gente parar pra descansar um pouco não?


Magali – Não é má idéia...


Mônica – Ta bem, vamos aparar aqui e...



(Véi... A criatura nem terminou a frase e todo mundo caiu no chão mortos de cansaço).



Diana – Ai, que alivio!


Pedro – Não tava agüentando mais ficar em pé.


Julio – Nossa que fome! Maga, você tem alguma coisa na...



Julio olhou pra cima e inesperadamente achou um pé de manga. Aquilo seria ótimo pra comerem no momento.



Julio – Ei! Olhem!



Ele apontou para as frutas no alto da arvore e todos viram.



Pedro – Oba! Comida!


Magali – Mas elas estão bem lá no alto, como vamos pega-las?


Cascão – Caham... Acho que se esqueceram das minhas habilidades...


Diana – Que habilidades?


Cascão – Parkour, agora esperem aqui que eu já volto.


Cebola – Eu vou com você.


Cascão – Consegue me acompanhar?


Cebola – Claro.



Os dois começaram a subir na arvore, logo eles conseguiram chegar até as frutas.



Cascão – Oba! Ta tudo maduro!


Cebola – É eu sei, agora para de comer e começa a colocar as frutas no saco e...


Cascão – Calma careca, eu também to com fome!


Cebola – Cascão...


Cascão – Que foi?


Cebola – Olha isso...



Um pouco mais a frente tinha uma familiar de lêmures, eles também estavam comendo.



Cascão – Que doido!


Cebola – É eu sei e... Seu doido! O que você vai fazer?



Cascão chegou mais perto dos animais.



Cascão – Nada só vou olhar mais de perto.


Cebola – Isso aqui não é um zoológico Cascão! Volta já aqui!



Cascão nem deu ouvidos, foi chegando cada vez mais perto dos lêmures. Quando estava a mais ou menos um metro deles, Cascão parou e começou a observá-los. Os animais não ficaram com medo, apenas ficaram olhando pra Cascão um pouco espantados. Cascão pegou uma manga e começou a comer. Os lêmures que estavam ali se mexeram e começaram a pular entre os galhos das arvores até desaparecerem. Cascão meio decepcionado voltou.



Cascão – Poxa...


Cebola – O que foi?


Cascão – Espantei eles sem querer.


Cebola – Eles são animais selvagens Cascão, claro que iam fugir.


Cascão – É...


Cebola – Tira essa cara de desanimo e me ajudar e pegar essas...



De repente Cebola parou, ficou com uma cara espantada o que assustou um pouco Cascão.



Cascão – Cara... Que foi?


Cebola – Cascão... Seus amiguinhos voltaram e com reforços...


Cascão – Ahn?



Cascão olhou pra trás e viu vários, não, dezenas de lêmures que não pareciam muito felizes com os dois que estavam ali.



Cascão – Vish!



Os lêmures foram pra cima deles que no mesmo momento começaram a correr nos galhos.



Mônica – Cadê esses dois?



Os outros já estavam meio impacientes, eles estavam demorando.



Pedro – Minha barriga já ta roncando...


Julio – Novidade...


??? – Ahhhhh!


Bruna – O que foi isso?


Diana – Não sei, mas parecia...


??? – Corre careca!



Quando eles olharam pra cima viram Cascão e Cebola correndo de um bando de lêmures furiosos.



Mônica – É só o que me faltava...



Nas arvores... Cebola e Cascão corriam que nem dois desesperados.



Cebola – Cascão! Acho que invadimos o território deles! Eles querem as frutas!


Cascão – Devolver? Nem morto!


Cebola – Olha aqui a gente ta meio sem opção! De volve logo as frutas e... Ahhh!



Cebola acabou pisando em um galho não muito seguro e caiu, mas em outro galho. Infelizmente os lêmures o alcançaram.



Cebola – Tô flito!



Cascão continuava a correr, mas acabou caindo também, e foi parar no chão.



Cascão – Ai... Mas o que.



Os lêmures estavam na sua frente, furiosos.



Cascão – Vish! Agora eu...


Magali – Cascão!



Cascão olhou pro lado e viu sua turma.



Cascão – Galera! Finalmente! Da uma força aqui?



Eles ajudaram Cascão a se levantar.



Cascão – Valeu.


Pedro – Ahn... Gente? Temos um grande problema aqui...



Os lêmures ainda estavam ali, mas o estranho é que não estavam olharam pra eles mas sim para um saco que Cascão tinha nas mãos, e Mônica percebeu isso.



Mônica – O que tem ai Cascão?


Cascão – Nada só as frutas que eu peguei.



Mônica pegou o saco e jogou pra mais perto dos animais. Eles pegaram as frutas e foram embora.



Diana – Era por isso?


Cascão – É... Acho que eu e o Cebola invadimos o território deles e eles queriam as frutas.


Julio – Por falar nisso... Onde ta o Cebola?


Cascão – Sei lá, da última vez ele tava atrás de mim.


Bruna – Vamos nos dividir pra procurar ele.



E foi isso mesmo que eles fizeram, eles se separaram. Mônica andou por uns cinco minutos até que ouviu um barulho.



Mônica – Mas o que...



Ela o achou, Cebola estava pendurado, enrolado e amordaçado por cipós no galho de uma arvore, Mônica riu um pouco antes de chegar perto dele e tirar o cipó que estava em sua boca.



Mônica – Hahaha... O que houve?


Cebola – Eu cai e os lêmures me prenderam aqui.


Mônica – Hahaha!


Cebola – Da pra parar de rir e me soltar?


Mônica – Não.


Cebola – O que?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Mônica esta tramando? Me contem o que acharam nos reviews! TÉ+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.