O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 19
Capítulo 19 - A Turma do Futuro


Notas iniciais do capítulo

E ai povo? To de volta e com mais um cap. novinho em folha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/19

Eles ainda não acreditaram, todos da turma estavam desaparecidos, mas... Quem iria fazer isso? E por quê? Era o que todos se perguntavam. Logo ouviram passos da escada, era Guilherme.

Guilherme – O que houve? Eu ouvi uns gritos.

Ana – Filho leia isso aqui.

Guilherme pegou o jornal e começou a lê-lo. Quando terminou, ficou espantado.

Guilherme – Ai meu Deus! E-eu tenho que ligar pra Diana!

Guilherme foi até uma mesa ali perto, pegou seu celular e ligou para um numero.

Guilherme – Alo? Diana? É... Eu sei, eu soube agora... Eu sinto muito. Você ta vindo pra cá? E o Julio? Ta... Eu espero vocês na casa do Pedro. E a Bruna? Ta. Ta bem eu já to indo.

Guilherme desligou o celular.

Guilherme – Mãe. Eu tenho que ir à casa do Pedro.

Ana – Claro filho... Mas eu acho melhor você levar eles com você.

Guilherme – Claro... Ahn? Vocês querem ir?

Mônica – Claro que sim.

Guilherme – Ta bem, eu só vou ao meu quarto colocar um tênis e já volto.

Guilherme subiu as escadas até o seu quarto, Titi saiu, tinha que ir trabalhar. A turma ficou na sala com Ana.

Mônica – Desaparecidos?

Magali – Mas quem faria isso?

Cascão – Eu sou jogador profissional?

Cebola – Eu sou dono de uma empresa de tecnologia famosa?!

Magali – O que?!

Mônica – Como vocês podem pensar nisso? A gente desapareceu se lembram?!

Cascão – Não... A gente ta aqui.

Cebola – Ela ta falando da gente do futuro seu besta.

Cascão – Ata... Olha, deve ser aqueles seqüestros que pedem dinheiro pelo resgate.

Magali – E como o senhor pode ter certeza disso?

Cascão – Ué, nós somos famosos!

Ana – Pessoal, escutem, vocês tem que ajudar.

Mônica – E o que a gente vai fazer?

Ana – Vocês... Podem falar com o Franja.

Magali – O Franja? E como a gente acha ele?

Ana – Provavelmente um dos filhos dele vai estar na casa do Pedro. A ‘turma’ toda vai estar lá.

Cebola – Turma?

Ana – Digamos que seus filhos são o novo grupo de ‘quarteto’ do momento.

Os quatro ficaram meio confusos com a informação. Mas o pensamento de todos foi interrompido por Guilherme.

Guilherme – Vamos?

Mônica – Claro.

Logo todos já estavam fora da casa. Eles andaram alguns quarteirões até chegar perto de uma casa amarela. Eles deram alguns passos no jardim, e logo Guilherme tocou a campainha. Não demorou muito para a mesma ser aberta.

Guilherme – Oi Pedro.

Pedro aparentava ter entre 14 e 15 anos, o seu cabelo era curto e castanho, olhos claros, 1,72 de altura, vestia uma camisa cinza com listras horizontais pretas, uma calça escura e tênis.

Pedro – Fala cara!

Os dois se abraçaram. Pedro estava chorando.

Guilherme – Sinto muito pela sua mãe cara...

Pedro – Tudo bem... Quem são esses?

Guilherme – São uns amigos meus.

Pedro – Ah... Podem entrar, fiquem á vontade.

Todos entraram e se sentaram no sofá, logo um homem apareceu.

?????? – Pedro?

Ele aparentava ter 36 anos, tinha cabelo castanho, olhos escuros, 1,76 de altura, vestia uma camisa azul, uma calça e sandálias pretas. E pela face do mesmo, ele havia chorado muito.

Pedro – Oi pai... Está melhor?

?????? – Sim. Oi Guilherme. Como vão seus pais?

Guilherme – Muito bem Sr. Joaquim. Ah, esses aqui são uns amigos meus.

Guilherme se virou para a turma e disse:

Guilherme – Eu esqueci de dizer, o Pedro é filho da Magali, aquela nutricionista desaparecida do jornal.

Depois que Guilherme disse isso Magali congelou. Ela estava diante do próprio filho e do Quim.

Quim – Bem, vocês podem ficar á vontade, eu tenho que dar uma saída, tenho que... Resolver umas coisas.

Quim saiu da casa. Magali não sabia o que fazer. Estranhamente ela queria ir até lá e abraçar Pedro. Faze-lo parar de chorar.

Cascão – Filho da Magali?

Cascão olhou para Magali e depois para o Pedro.

Cascão – É... São bem parecidos...

Pedro – Como?

Cebola cutucou o amigo, lembrando-o de que eles não podiam se identificar.

Cascão – É que... Eu vi a foto dela na revista De boa com a Vida e achei você bem... Parecido com ela.

Pedro – Obrigado.

DING DONG

Pedro foi abrir a porta.

Pedro – Oi Bruna, entra.

De repente apareceu uma garota que parecia ter a mesma idade de Pedro. O cabelo batia um pouco abaixo dos ombros e era um pouco enrolado, tinha cor castanha e um pouco louro nas pontas. Olho castanho. Usava uma blusa branca, um short claro e all star com detalhes de flores.

Bruna – Oi.

Todos – Oi.

Pedro – Pessoal, pra quem não conhece, essa é a filha do Cascão, o príncipe.

Cascão – O QUE?!

Cascão tomou um belo susto, não imaginou que iria conhecer o seu filho, ou filha no caso, bem, pelo menos não pensou que iria conhecê-la tão cedo. Todos se assustaram com o grito dele. Até que ele arrumou um jeito de se explicar.

Cascão – Ahn... Eu... Sou mó fã do seu pai. É uma pena que ele tenha desaparecido.

Bruna – Obrigada. Desculpe... Mas, eu te conheço de algum lugar?

Cascão – Eu? Nem, me perguntam isso o tempo todo. Deve ter me confundido com alguém.

Bruna – É... Talvez. Meu nome é Bruna e o seu?

Cascão – O meu é Ca... Ai!

Mônica tinha pisado no pé dele, é claro que não poderiam dizer seus nomes verdadeiros, pois eles poderiam achar estranho aparecer quatro pessoas com os nomes exatos dos pais desaparecidos.

Cascão – Carlos.

Guilherme nem estranhou, por sorte, ele havia esquecido os nomes deles (Saquei... Puxou amnésia do pai).

Bruna – E vocês?

Mônica – Bem... Ahn, meu nome é... Mo... nique. É! Monique!

Bruna – Muito prazer, e vocês?

Magali – Eu sou a... Mayara.

Bruna – E você?

Cebola – Eu? Bem... Eu... Sou o... Cesar.

Bruna – Ah... Bem, muito prazer.

Cebola – Digo o mesmo.

Passaram-se uns 20 minutos e começaram á bater na porta novamente. Pedro foi atender.

Pedro – Oi gente, entra ai.

Dessa vez quatro pessoas entraram.

Bruna – Oi Diana!

Diana aparentava ter 15 anos, tinha cabelos curtos castanhos, olhos também castanhos, 1,64 de altura, vestia uma blusa vermelha com detalhes brancos, uns short não muito curto, e sandália vermelhas.

Diana – Oi Bruna!

Bruna – Oi Julio.

Julio aparentava ter a mesma idade que Bianca. Seus cabelos pretos eram quase iguais aos de Cebola, a diferença é que ele tinha mais cabelo, olhos claros, 1,71 de altura, vestia uma camisa verde com detalhes roxos, uma calça escura, e tênis branco.

Julio – Oi Bruna, eu trouxe o Jorge e a Alice com a gente.

Jorge aparentava ter a mesma idade que os dois. Tinha cabelo curto loiro, olhos castanhos. Tinha 1,70 de altura, usava uma camisa roxa, uma calça clara, e sapatos.

Jorge – E ai Pedro? Tudo bem?

Pedro – Tudo. Oi Alice.

Alice tinha a mesma idade que eles, tinha cabelos longos castanhos, olhos claros, 1,67 de altura, usava um vestido rosa com detalhes brancos e sapatos brancos.

Alice – Oi.

Diana – Ahn... Quem são vocês?

Diana disse isso se referindo á Mônica, Cebola, Cascão e Magali.

Guilherme – Ahn... Esses são Monique, Cesar, Carlos e Mayara, uns amigos meus. Pessoal, esses são Julio e Diana, eles são os famosos filhos gêmeos da atriz Mônica e do gênio Cebola. E esses são Jorge e Alice, os filhos da desenhista Marina e do famoso Inventor Franja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! E agora? Qual será a reação deles? Descubram isso terça-feira!Té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.