Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 7
Capítulo 7 : Preparacão para o baile


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
P.S. AccioPudim here =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/7

POV Draco


Logo que entreguei a carta Hermione sentou em sua cama e começou a ler rapidamente. Mechia em seu cabelo enquanto lia. Aqueles longos cabelos. Ela abriu um sorriso no rosto e disse:

– Temos muito a fazer! Vamos Draco.

Ela se levantou e saiu do quarto, quando ela estava saindo do quarto ressaltei em um to ironico:

– Você vai descalça mesmo?

Ela parou olhou para os pes e entrou em seu quarto correndo, calsou o sapato mais proximo e saiu correndo me puxando pelo braço.

Passamos pelos corredores correndo e eu nem sabia ao certo o que ela estava fazendo, somente a segui. Chegamos na sala da McGonagall , Hermione abriu a porta e a professora levou um susto. Ela olhou para nós de cima para baixo e fez sinal para que sentassemos.

– Estou vendo que ja estão vestidos. - Me senti corar e vi que Hermione estava igual. - Bom, viram a carta?

– Sim, nós vimos. E estou muito animada professora. - Hermione ja foi falando, reparei que estava respirando rapidamente, fazendo seu busto inchar e desinchar rapidamente tambem, não consegui me consentrar em outra coisa alem de seu corpo. - Eu estava pensando que podiamos convidar outras escolas, pois é uma festa não é? - McGonagall assentiu - E tambem poderiamos fazer um baile de mascaras. - Ela fez uma pausa - E eu e Draco precisamos ensaiar.

– Claro. Tem permição de faltar nas aulas amanha para ensaiar. - Vi Hermione levantando e me apressei falando que adorariamos. Puxei Hermione para fora da sala agradecendo a professora.

Quando cheguei ao apartamento olhei para Hermione, ela estava furiosa

– O que foi?

– Temos aula amanhã e você teve a coragem de dizer que tudo bem nós faltarmos?

– Um dia sem aula não mata Granger. - Falei em meio a risadas - Agora vai dormir que amanhã termos um dia longo.

Ela foi para o quarto batendo os pés. Me dirigi tambem para meu quarto, deitei na cama e logo adormeci.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Acordei com o sol batendo em meu rosto. Levantei, coloquei o uniforme e fui para o Salão Principal para tomar café. Cheguando lá so consegui ouvir a voz irritante da Pansy me chamando para sentar ai seu lado. Não podia simplismente recusar. Me sentei e comi alguma coisa.

– Vamos para a aula juntos né Draco? - Pansy perguntou

– Hoje não Pansy, vou faltar em todas as aulas. Tenho ensaios com a Granger para o Baile.

Pansy ficou tão brava ao ouvir "Granger" que se levantou e saiu correndo. Olhei para a mesa da Grifinoria e Granger estava abraçando o Weasley. Pera ai, volta, por que ela está abraçando ele? Não vem ao caso.

Voltei ao apartamento, sentei no sofa e começei a ler, esperando Hermione chegar.

Quando ela chegou olhei-a de cima a baixo, estava muito vestida, para que tudo isso?

– Acho que melhor você ir se trocar. - Falei com o melhor sorriso malicioso que consegui, sem tirar os olhos do livro.

– Posso saber o por que? - Ela falou cruzando os braços.

– Se continuar com esse tanto de roupa vai se cansar mais rapido. - Ela deu uma risada sarcastica, mas obedeceu.

Ficamos ensaiando quase o dia todo, acho que estamos prontos para o baile;



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?