Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 18
Capítulo 18 - Nada como um Uísque.


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui é a OrgulhoBruxo.
Bom, queria explicar que Gina e Harry, Luna e Neville estavam namorando, assim como Hermione e Draco.
O resto vocês saberão assim que terminarem de ler o capítulo, hehe. Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/18

POV Hermione

Ver aquela cena caíra como um baque surdo e lentamente doloroso sobre mim. Não podia acreditar no que estava vendo, a pessoa que eu havia amado e confiado todos esses meses agora estava ali, traindo-me com uma qualquer na primeira oportunidade que teve. Rapidamente enxuguei as lágrimas que rolavam por minha face e saí correndo para o meu quarto, tranquei a porta com o máximo de feitiços possíveis. Não demorou um minuto e Draco estava batendo ridiculamente e desnecessariamente nela. Ignorei-o totalmente.

Depois de duas horas percebi que ele havia cansado de esperar e estava indo para o seu quarto. Desabei. Comecei a chorar, chorar e chorar. Não conseguia controlar, mas deixei as lágrimas caírem. Deitei minha cabeça no travesseiro e respirei profundamente. Eu não iria deixar aquilo barato, não mesmo. Malfoy iria me pagar, e muito caro. Adormeci ainda abalada, mas decidida.

Acordei com uma profunda luminosidade sobre meus olhos que vinha das pequenas aberturas das cortinas. Andei até a janela, o dia estava lindo. Hoje nós não tínhamos aula, e as pessoas estavam nos jardins conversando para passar o tempo livre. Eu e Draco tínhamos combinado de fazer algo hoje, porém estava tudo acabado mesmo. Aproveitei a oportunidade e fui falar com a Gina e a Luna, fazia muito tempo que não trocávamos uma ideia. Arrumei-me e fui para o Salão Principal, por sorte não encontrara Draco e nenhuma das francesas no caminho.  Chegando lá avistei as garotas e fui me sentar ao lado delas. Fiquei em choque com as notícias.

-Peguei Harry no flagra com uma francesa ridícula pendurada nos braços dele ontem! – Gina estava ficando vermelha da cor de seus cabelos.

-E eu vi o Neville com outra francesa quase o beijando também! – Luna estava absorta.

-Isso só pode ser brincadeira. – Falei, não podia crer que a mesma coisa havia acontecido com as duas. – Peguei Draco ontem de Madrugada com uma das garotas que veio se hospedar em nossa sala comunal!

-Essas vadias devem estar atrás de todos os garotos de Hogwarts então! – Disse Gina.

-Juro que se eu pudesse lançava uma maldição imperdoável naquela tal de Dominique. – Disse sublinhando as palavras.

-Quer saber? Vamos esquecer isso. Hoje é um dia para ser aproveitado, não vamos deixar que três garotos idiotas o estraguem! – Luna disse, e estava certa.

-Concordo plenamente, Luna. O que acham de ir beber uma cerveja amanteigada comigo no Três Vassouras?

-Ah, vocês estão querendo ir no Três Vassouras? – Disse Simas.

-Estamos.

-Não souberam da festa ainda?

-Que festa? – Falamos nós três juntas.

-Bom, eu vou dar uma festa lá hoje. Tinha pedido para uma das garotas de Beauxbatons avisarem vocês, mas parece que ela se esqueceu de dar o recado.

-Ah, nem me fale daquelas garotas.

-Bom, de qualquer jeito estão convidadas agora, conto com a presença de vocês! – Exclamou ele sorridente.

-Convite mais que aceito. – Disse Gina retribuindo o sorriso.

Combinamos de ir a Hogsmeade 19:00 horas, e nos encontraríamos na minha sala comunal. Eram 17:00 horas quando comecei a me arrumar. Tomei um longo e relaxante banho, e escolhi uma roupa que á muito tempo eu não saía para uma ocasião adequada a vesti-la... Essa festa seria o momento perfeito para nossa vingança.

Fui para frente do espelho do banheiro assim que terminei de me enrolar na toalha. Peguei minha varinha e comecei a alisar meus cabelos, e fiz um feitiço para melhorar minha maquiagem também. Coloquei meu vestido e o meu sapato (http://s1-02.twitpicproxy.com/photos/full/629350727.jpg?key=134295 ) e ao final de todo esse processo só faltavam 5 minutos para as 19:00h. Encontrei Gina e Luna que estavam realmente muito bonitas na Sala, como o combinado. Até agora não havia nenhum sinal de Draco por lá.

Fomos então para a festa, onde andávamos em Hogsmeade as pessoas reparam, mas já deviam ter se acostumado com o volume de estudante que estão frequentando o vilarejo hoje, já que o Três Vassouras estava alugado exclusivamente para nós.

Quando abrimos a porta do bar tivemos uma surpresa, não havíamos imaginado que teria tanta gente assim. Pelo menos umas 90 pessoas estavam a festejar e não sobrara quase nenhum espaço livre dentro do ambiente. Assim que entramos vimos várias cabeças se voltarem para nós, e muitos exclamaram “Uau”. Fingimos que não tínhamos ouvido e fomos nos sentar em uma mesa que acabara de ficar vaga.

-Vou ir pedir as cervejas. – Disse Gina que acabara de sair no meio das pessoas para conseguir chegar ao balcão.

- Você viu o Neville hoje, Luna?

-Não, ele sumiu completamente. E você, viu o Draco?

-Não. E isso é estranho porque moramos na mesma sala comunal. Mas quer saber? É melhor assim.

Luna assentiu. Gina acabara de chegar com três cervejas amanteigadas.

Enquanto tomávamos nossa bebida conversávamos sobre diversos assuntos tentando não tocar no nome de Harry, Draco ou Neville. Assim que as bebidas acabaram avistamos três garotos vindos em nossa direção. Um mais lindo que o outro, eles não deviam ser alunos de Hogwats, com certeza eram amigos de Simas.

-Olá garotas, podemos nos sentar aqui? – Disse o mais alto.

-É claro. – Respondi.

Eles se sentaram, cada um entre mim Luna e Gina.

-Aceitam Hidromel ou Uísque de fogo?

-Um pouco de Uísque, por favor.

-O que três garotas lindas como vocês fazem aqui sozinhas? – Disse o que estava perto de Gina depois que terminara de nos servir.

-Decidimos esquecer de alguns... Problemas, e resolvemos sair para descontrair. – Disse Luna.

-Ah ótimo então. Bom, ainda não nos apresentamos. Sou Zack, esse é James e esse é Scott.

-Prazer... Sou Hermione, essa é Gina e essa é Luna. – Sorrimos.

-Lindos nomes. Querem dançar?

-Ah claro.

James me tirou para dançar, enquanto Zack tirou Gina e Scott tirou Luna. Ficamos dançando e bebendo o tempo todo, já devia ser quase meia noite. A festa estava ótima. Depois que tínhamos parado de dançar fomos sentar para descansar um pouco. E, continuamos bebendo.

Já acostumara tanto com o gosto do Uísque de fogo que ele não descia mais “queimando” a garganta. Luna então, que parecia ser a que mais fora afetada pela bebida subira em cima da mesa e começara a fazer um strip-tease. Não demorou muito para que eu e Gina a acompanhasse.

Os garotos estavam adorando o espetáculo. Gina e Luna tiraram a blusa e jogaram cada uma para seu par. James estava insistido para que eu tirasse o vestido, mas eu só tinha o levantei para ficar mais curto, ainda havia um pingo de consciência e juízo na minha mente. Eles juntaram três mesas e subiram junto com a gente. Os garotos estavam com a camiseta toda desabotoada, exibindo aquele peitoral e abdômen completamente sarado. James agora me beijava calorosamente, assim como Luna e Gina estavam bem “animadinhas” com Scott e Zack.

Tudo estava ótimo, até que algo estragou nossa diversão. Neville, Harry e Draco apareceram a nossa frente com cara de quem acabara de ver um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Críticas positivas ou negativas? Espero reviews.