Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 1
Capítulo 1 : Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey pessoal, aqui é a Barbara.. Espero que gostem da fic, essa é a minha primeira então .. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/1

POV Hermione


Mais um ano em Hogwarts iria começar e eu estava nervosa. Haviamos acabado se sair de uma guerra e a nossa nova diretora, Prof° McGonnagal, havia dado uma segunda chance a todos os alunos do ultimo ano, isto é, tenho um ano inteiro pela frente e estou muito feliz por isso.

Mas para mim muita coisa havia mudado. Eu não estava com Ron, bom nós beijamos e o primeiro mes de namoro ( se é que aquilo foi namoro ) não deu muito certo. Eu o amava , mas não como antes. Parecia que não era o que eu esperava. Ron era muito mais meloso do que aparentava ser. Sinceramente me pergunto o que eu vi nele.

Harry e Gina estavam mais apaixonados do que nunca, e por mim, eles ja tiveram sua primeira relação, bem, intensa. Ron e Jorge concordavam totalmente comigo, mas não queriamos perguntar a eles, achamos que isso é muita intinmidade.

Passei minha ferias com meus pais. O que foi um pouco torturoso demais. Consegui recuperar a memoria deles, mas na hora de explicar porque eu havia feito aquilo. Não foi do jeito que eu esperava. Mamãe fez questão de não falar comigo por uma semana. E papai, bom, acho que pelo fato de me deixar trancada no quarto pensando no que fiz foi o jeito dele mostrar que estava bravo.

Sei que sou uma mulher agora, mas mereci o que aconteceu comigo. Bem, foi para o bem deles mas, quem disse que eles aceitaram?

Eu estava na Plataforma nove tres quartos esperando meus amigos quando finalmente ouvi a voz de Gina:

– Hermione!

Apenas sorri e a abraçei. Fiquei feliz em ve-la. Logo apos um longo abraço. Vi Harry e Ron, segurando as malas.

– Como vai Mione? - Falou Harry com um grande sorriso no rosto.

– Bem - Respondi sorrindo para ele

– Então como foi as ferias? - Ron perguntou sem-graça, não haviamos conversado muito apos o termino do namoro e eu sinceramnte queria que isso mudasse.

– Boas Ron - E sorri , ele ficou ligeiramente vermelho.

Entramos no trem, apos guardamos todas as malas.

Esse seria um ano maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Não é muito longo, mas espero que tenham gostado =)