Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/36

- Nossa – eu disse alto, sem querer.

- Nossa digo eu – Louis disse e me olhou de cima a baixo, quando eu menos esperei eu já estava o beijando, um beijo no qual eu nunca vou cansar de sentir, ele me jogou na cama delicadamente logo retirando meu sutiã, e bom o que aconteceu vocês já sabem. Quando acordei tive a visão do paraiso, literalmente, um Louis dormindo feito um anjo, do meu lado apenas de boxer, aiai. Fiquei pensando em tudo que me aconteceu nesse um ano e  meio – sim se passaram um ano e meio – eu agora irei morar em Londres, eu simplesmente não podia voltar para o Brasil, e deixar meus amigos aqui, não podia, teve um pequena discussão entre minha mãe e eu sobre isso, mas ela acabou cedendo. Senti alguém me observando, era o Louis.

- Bom dia amor – ele disse com aquela voz sexy dele.

- Bom dia meu amor – eu disse e dei um selinho nele.

- No que estava pensando?

- Em tudo que me aconteceu quando eu cheguei aqui em Londres.

- Tava fazendo varias caretas enquanto pensava  - ele disse e riu.

- Chato, é uma mania.

- Eu sei dessa sua mania, também sei que quando você esta nervosa você meche os dedos e passa a mão no cabelo a todo momento, também sei que você ama quando eu beijo seu pescoço, você ama quando alguém diz “eu te amo” pra você, sei de varias outras coisas, que se eu ficar aqui falando tudo vou levar uma década amor – ele disse e sorriu, posso morder ele gente? – Eu te amo.

- Eu também te amo, muito Louis, muito – eu disse e o beijei.

- Amor, que horas são?

- São 11:30 amor, melhor a gente levantar, preciso contar uma coisa pra vocês – eu disse.

- O que amor?

- Eu falo la embaixo pra todos vocês, vamos.

Chegamos la embaixo, todos já estavam acordados, todos mesmo, Liam e Louise, Zayn e Becca, Niall e Gaby, e Harry e Ellie.

- Bom dia – disse Louis.

- Bom dia gente linda do meu coração – eu disse.

- Falando assim até parece que é meiga – disse Liam.

- Liam cala a boca cala, Louise cala a boca do seu namorado por favor – eu disse e nós rimos – Gente vamos pra sala que eu preciso falar com vocês.

- O que? – todos perguntaram.

- Vamos pra sala primeiro né – eu disse e revirei os olhos.

- Chata – disse Harry.

- Mas você me ama – eu disse e ele riu.

- Pronto pode falar amor – disse Louis.

- Então vocês se lembram que eu iria passar dois anos aqui ne´? – eles assentiram – então já faz um ano e meio, então daqui a seis meses eu tenho que voltar pro Brasil – eles arregalaram os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!