Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/34

Chegamos em casa rápido até, eu tava morrendo de saudades dos meus meninos.

-CHEGAMOS! – Louis gritou.

- MARCELAAA – gritou Niall e me abraçou.

- Meu DOENDE! – eu gritei junto com ele e abracei ele forte.

- Que saudade, dois dias é demais princesa – disse Zayn me puxando dos braços de Niall.

- Tambem acho príncipe – concordei com ele, o abraçando.

- Hey chata – disse Harry logo o abracei.

- Oi insuportável – eu disse rindo e nos abraçamos – Cadê o Liam?

- Pensei que não ia sentir falta de mim – ele disse me abraçado por tras.

- Claro que eu senti palhaço – eu disse rindo e o abraçando.

- Eu também senti saudades viu, só dizendo – falou Louis e logo foi abraçado por todos os meninos.

- Awn ciumento – disse Zayn.

- Calado moreno – disse Louis.

- Marcela, hoje você é minha – disse Liam.

- Sou é? – eu perguntei.

- Ela é minha Liam, sai fora – disse Louis e me deu um selinho.

- Calma Louis, só quero passar o dia com a minha melhor amiga – liam disse.

- Tudo bem vai – louis disse rindo.

- O que vamos fazer Lili? – eu perguntei curiosa.

- A gente vai assistir filme, comer chocolate e pipoca e ficar deitados o dia todo, porque ta frio, o que acha? – ele perguntou.

- Acho perfeito Lili – eu disse e logo nós dois subimos pro quarto dele.

- Vamos assistir Toy Story – ele disse com os olhos brilhando, tem como negar?

- Com certeza Lili – eu disse e ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

Ficamos a tarde toda assistindo filmes, Liam era definitivamente meu melhor amigo, eu amo ele demais, esse palhaço que tem medo de colheres.

- Ma?... – ele me chamou.

- Diga Liam.

- Sabe a Louise?

- claro né, dã – nós rimos.

- Então, eu pedi ela em namoro.

- E VOCE NEM ME FALOU NADA SENHOR LIAM PAYNE? – eu gritei fingindo estar brava.

- D-desculpa é só que, eu pedi na sexta e você não estava – ele disse tropeçando nas palavras.

- ei Lili, eu to brincando, parabéns seu feio – eu disse e pulei em cima dele, e nós dois caímos na cama, e começamos a rir que nem dois retardados, até que meu telefone toca.

- Alo?

- Marcela? É o Bruno vadia.

- Oi meu amor, de quem é esse numero?

- É meu, I’M IN LONDON BABY – ele gritou e me fez rir.

- A sério? Quero te ver agora.

- Me fala onde é sua casa – passei o endereço pra ele.

- To te esperando vadio, quero ver o Rodrigo também, beijos meu amor.

- Beijo vadia, daqui a pouco to ai, te amo.

- Te amo.

- quem era? – perguntou Liam.

- O Bruno e o Rodrigo, eles tão vindo aqui, se você não se importa claro, eles são meus melhores amigos la do Brasil.

- Louis vai ficar com ciúmes – ele disse fazendo careta.

- Ele já ficou hoje mais cedo quando o Bruno ligou, mais não tem porque ele ficar com ciúmes, meus amigos são gays Lili – eu disse e ri muito da cara que ele fez – Liam hahahahaha tu é muito hahahaha ridículo – eu disse rindo, e quando vi tinha quatro pessoas na porta nos olhando rir, sem entender nada.

- Que ta acontecendo aqui? – perguntou Niall.

- Ai, é que o Liam é muito ridículo, palhaço – eu disse rindo ainda mais com o Liam.

- Eu hein – disse Harry.

- Gente, dois amigos meus estão vindo aqui agora, eles chegaram do Brasil hoje – eu disse.

- Aqueles amigos? – perguntou Louis.

- Sim amor – eu respondi e ele sorriu, escutamos a campainha tocar – São eles, vou la atender.

- Com essa roupa? – perguntou Zayn, eu estava de pijama, um shorts e um moleton grande por cima.

- Sim, o que tem? – eu perguntei.

- Nada, é que eles são meninos e tal – completou Zayn

- Relaxa Zayn – eu disse e desci pra abrir a porta, e quando abri, senti uma pessoa me abraçando e me levantando do chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!