Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/31

- A gente confia em você, mas aquelas fotos – Zayn disse mas eu interrompi.

- São só fotos – eu disse e eles assentiram – não tem porque isso, já que eu amo o Louis mais do que tudo, e o Liam ta apaixonadinho pela Louise – eu disse e ela sorriu.

- Você nos perdoa? – perguntou Louise.

- Eu perdoo, mas se acontecer de novo, não sei se vou perdoar, pensem bem antes de falar qualquer coisa – eu disse e sai, mas Zayn me segurou – que foi?

- Onde você vai? – ele perguntou.

- Dormir provavelmente – eu disse.

-Sera que eu posso falar com você antes?

- Tudo bem Zayn, vamos no meu quarto.

- Claro.

 Chegamos la e ele logo se sentou na cama e eu sentei ao lado dele.

- Primeiro, me desculpa pelo que eu falei, você é minha melhor amiga – ele disse e eu assenti – segundo, Becca ta brava comigo.

- Eu sei, escutei a discussão.

- Hum, então você já sabe o porque né.

- Sei, Zayn você tem que parar de fumar, eu sei que é difícil mas você tem todos nós pra te apoiar principalmente a Becca, ela te ama e você a ama, não tem porque você ter sido grosso com ela.

- Eu só fui grosso porque ela tinha razão em tudo que ela falou.

- Você tem que pedir desculpas pra ela Zay – eu disse – você gosta dela que eu sei.

- Ta tão na cara?

- Ta tatuado na tua testa babaca – eu disse e ele gargalhou – serio, conversa com ela BF.

- Eu vou fazer isso agora, valeu baixinha.

- Parem de me chamar de baixinha – eu disse e fiz biquinho e depois nós rimos.

Fiquei la no quarto e logo adormeci com o Louis no meu pensamento.

ZAYN’S POV ON

Depois da conversa que eu tive com a Marcela, resolvi falar com a Becca, ela devia estar muito magoada comigo, mas eu não vou desistir dela, eu gosto dela, eu to completamente apaixonado por essa garota. Fui até a sala onde ela estava conversando com os meninos.

- Becca, será que nós podemos conversar?

- Vamos – ela disse seca, droga.

- Então Becca, eu queria te pedir desculpas por tudo que eu te falei, eu só fui grosso e falei aquelas coisas porque você estava certa, eu estou perdendo as pessoas que eu amo por causa desse vicio – senti meus olhos arderem – e eu estou perdendo você, e eu não quero te perder nunca – ela não disse nada então continuei – sabe Becca eu me apaixonei por você no primeiro momento em que eu te vi, você aceitar ser minha namorada?

- Sabe Zayn, eu gosto muito de você, muito mesmo, mas você me disse coisas que me magoaram muito e eu tenho medo de você fazer isso de novo – ela disse chorando – eu só aceito se você me prometer que nunca ira me machucar.

- Eu prometo, eu prometo – eu disse e a segurei pela cintura.

- Então eu aceito – quando ela disse isso um sorriso enorme apareceu em meu rosto, e sem mais demora a beijei, e que beijo, tinha pensado em como seria desde o primeiro dia em que a conheci. Eu não poderia estar mais feliz

ZAYN’S POV OFF

Acordei no dia seguinte ouvindo risadas vindas da sala, então eu resolvi acordar.

- Bom dia seus bagunceiros – eu disse.

- Bom dia – eles disseram.

- Então Ma, porque esta com a blusa do Louis? – Harry perguntou, só agora lembrei que eu tinha colocado a blusa do Louis pra sentir o perfume dele, corei fortemente.

- Er... eu... – eu não conseguia achar uma resposta.

- Tudo bem, já entendemos – Harry disse, e Louis me olhava, seu olhar estava indecifrável.

Fui pra cozinha preparar meu café, eu estava com fome, quando me virei quase derrubei o copo que eu segurava.

- Oi Ma – disse Louis.

- Bom dia Louis – eu disse me perdendo em seus olhos que encaravam os meus.

- Eu queria falar com você sobre ontem – ele disse e fez uma pausa – queria pedir desculpa, não foi que eu não confiei em você, eu só fiquei inseguro, você é linda, engraçada, você é tudo que qualquer garoto queira, eu não sou nada perto de você, fiquei com medo de te perder.

- Eu que não sou nada perto de você Louis – eu disse e me aproximei dele – só quero que você tenha confiança em mim, e nos seus melhores amigos Lou, eu nunca te trocaria, eu já sou sua, por inteiro, cada parte de mim, cada parte do meu corpo, do meu coração, do meu pensamento, pertence a você, somente a você.

- Eu te amo tanto, mas tanto – ele disse e me segurou pela cintura.

- Eu te amo muito mais – eu disse e passei meus braços pelo seu pescoço, perdoei ele tão rápido viu, não creio.

- Duvido – ele disse e me beijou, que saudade desse beijo, um dia sem beijar Louis era muito ruim.

- Vamos pra sala – eu disse e pulei nas costas dele.

- Parece que se resolveram – disse Liam.

- Sim – nós falamos juntos.

- Então Lili tudo preparado pra hoje? – eu perguntei.

- Sim, tudo perfeito Ma – ele respondeu.

- Ótimo Louise você vai amar – eu disse e ela sorriu radiante, ai ai o amor viu – Zayn fez o que eu te pedi?

- Sim Ma, e outra eu to namorando com a Becca – ele disse sorrindo.

- AAAAAAAAAH! FINALMENTE - eu disse e todos riram.

- Sem escândalo amor – disse Louis.

- Me deixe ser feliz – eu disse indo me sentar. Me sentei ao lado de Liam – o que vamos fazer hoje?

- Eu vou sair com a Ellie – disse Harry.

- Eu vou sair com a Becca – disse Zayn.

- Eu vou sair com a Louise – disse Liam.

- Eu vou sair com a Gaby – disse Niall.

- Ta bom, já entendi chatos – eu disse e eles riram.

- Então eu vou sair com a Marcela – Louis disse.

- Awn, e se eu não aceitar? – eu disse.

- Você seria louca de não aceitar sair comigo, lindo, gostoso, engraçado – ele disse fazendo todos rirem.

- E modesto né amor? – eu disse irônica.

- Sempre minha vida – ele respondeu e me beijou.

- Parem com isso, vou ficar traumatizado com essa pegação de vocês – disse Harry.

- Você? HAHAHAHAHAHAHA – eu disse e ri.

- Sua chata – disse Harry.

- Idiota.

- Besta.

- Feio.

- Feia.

- Me ama.

- Amo mesmo – ele disse e nós rimos.

O dia passou rápido, e não aconteceu nada de bom, mas a noite eu tive uma surpresa do Louis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!