Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/29

- Lou amor, acorda – eu disse e ele resmungou – amor escuta esses gritos.

- Nossa é do quarto do Zayn?

- Sim amor – eu disse e logo ouvi a voz da Rebecca – eles estão discutindo.

- Bem que eu vi que tava um clima tenso entre eles ontem – ele disse fazendo uma cara pensativa, quando eu escutei umas batidas na porta

- Entra – eu disse e vi Rebecca com a cara vermelha – ei meu amor o que houve – eu levantei e a abracei que chorou mais ainda.

- Zayn... Cigarro – sabia que tinha a ver com essa porcaria de cigarro que acaba com a vida dele – eu vi ele fumando, e disse que isso ia fazer mal a ele, e que iria acabar prejudicando sua voz, mas ele foi tão frio comigo, e disse que eu não tinha nada a ver com a vida dele e que era pra eu sumir, sabe eu to tão decepcionada com ele, um porque eu vi como seu ídolo pode ser frio e arrogante – ela fez uma pausa – e dois é porque eu realmente gosto dele – ela disse e voltou a chorar.

- Calma Becca, ele é assim mesmo, ele só falou isso porque se irritou, não fique assim, tenta se acalmar ta bom.

- é Becca – disse Louis – ele é cabeça dura assim mesmo, mas depois ele volta ao normal.

- Obrigado gente – ela disse – vou pra casa ta bom?

- Ei me passa seu numero? – eu disse.

- Do celular? – ela perguntou.

- Não, da sua conta no banco – eu disse – claro que é do celular louca – eu disse e ela gargalhou, trocamos telefone e ela foi embora, olhei pro Louis e ele estava meio tenso.

- Que foi Lou? – eu perguntei preocupada.

- Eu não entendo como o Zayn consegue ser idiota, da pra ver que ele gosta dela, e ele sempre estraga tudo – ele disse.

- Concordo, mas eles vão se acertar amor – eu dei um beijo nele e fui me trocar, coloquei uma camiseta do Louis, que parecia mais um vestido em mim e sai.

- Nossa – ele disse e me olhou de cima a baixo me deixando corada – que isso hein amor, assim você me mata.

- PARA LOUIS – eu disse rindo.

- Vem ca – ele me puxou e me beijou apaixonadamente, paramos o beijo por falta de ar – eu te amo – ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu te amo mais.

Ele sorriu, e nós resolvemos descer, eu iria ajudar Louis com a surpresa pra amada dele, teria que estar perfeito. Estavam todos na sala, conversando e Zayn estava que nem uma múmia no sofá, idiota pensei.

- Bom dia amores – eu disse.

- Bom dia – eles responderam,  Gaby e Louise estavam la ainda estavam la.

- Quais os planos pra hoje? – Harry perguntou.

- Dormi o dia todo – todos concordaram menos Harry – o que vai fazer Hazza?

- Sair com a Ellie – ele disse sorrindo que nem um bobo apaixonado.

- To com saudade dela – eu disse, era verdade.

- Marcela, além de dormir, você podia ir me ajudar pra aquele negocio la agora né? – Liam perguntou.

- É mesmo Lili! Claro vamos agora – eu disse e já ia saindo e todos estavam rindo de mim – que foi? – eu perguntei

- Voce que acha que eu vou deixar minha namorada, gostosa do jeito que ela é, sair só com a minha camiseta? – Lou perguntou, só depois notei que ainda não tinha me trocado.

- Putz! – eu disse e fui me trocar – pronto agora vamos.

- Álias, o que vocês vão fazer? – perguntou Louise.

- Hum, diz pra ela Marcela – disse Liam.

- Nós vamos resolver uns assuntos pendentes – eu disse e puxei Liam, e entramos no carro.

- Foi por pouco – Liam disse.

- Muito pouco, agora vamos – eu disse e logo saímos.

- Então Má, eu queria fazer um jantar especial pra ela, só que não sei como – ele disse enquanto dirigia.

- Eu sei um lugar perfeito Lili – eu disse e fui guiando ele, até chegarmos num parque – vem comigo – eu disse e fui puxando até um lugar mais escondido do parque que quase ninguém conhecia, é um lugar muito lindo – o que achou?

- É perfeito baixinha – ele disse e me abraçou.

- Eu sei que sou demais – eu disse e sorri vitoriosa.

- Convencida – ele riu e me abraçou mais forte – obrigada melhor amiga – ele disse, nós não reparamos de que estavam tirando fotos nossas.

- Vamos arrumar isso logo – eu disse, e ficou completamente perfeito – ficou lindo Liam.

- Muito lindo, obrigada por me ajudar Marcela, agora vamos embora.

 No carro fomos em silencio, por estarmos cansados, Liam estava nervoso, o jantar seria na sexta e hoje ainda era quarta, significa que ele ia ficar nervoso até sexta, tadinho do Lili.

- Chegamoooos – eu gritei e eles me ignoraram.

- Oi gente – Liam disse e eles o ignoraram também.

- Ei o que aconteceu? – eu perguntei, ninguém disse nada – DÁ PRA ALGUEM FALAR?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.