Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente outro capitulo pra vocês hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/22

Harry estava se agarrando com Eleanor, como ele pode? Eu me sentindo culpada por te beijado Louis, não que isso fosse errado eu gosto do Louis, PARA COM ISSO MARCELA, resolvi falar alguma coisa

- Que linda cena – logo Louis estava paralisado ao meu lado

- Não é nada disso que você ta pensado, calma amor – Harry dizia, mais eu não via sinceridade naquelas palavras.

- É sim Harry, nosso namoro infelizmente foi um erro, não nos amamos realmente, apesar de tudo que você fez por mim, foi um erro Harry, não tem como negar – eu disse.

- Concordo com você, na hora pareceu o mais certo possível, mas não nos amamos, quer dizer, é claro que eu te amo, como uma irmã, melhor amiga.

- Mesmo assim, você me traiu com uma pessoa que eu considerava minha melhor amiga, mesmo assim, vamos dar um tempo e depois a gente conversa com mais calma, tudo bem? Onde estão os outros?  - eu perguntei.

- Estão todos no apartamento do Liam

- Eu vou pra la – sai e os deixei, mas fui seguida pelo Louis.

- Marcela?

- Fala Louis

- Você esta bem?

- Estou, sera que você podia me levar até a casa do Liam?

- Claro, eu vou pra la também

Estava um silencio horrível no carro até que eu resolvi quebra-lo

- Louis, porque eu não me sinto mal com esse término?

- Não sei, eu também não me sinto mal, acho que no final das contas eu nunca te esqueci,  isso só se comprovou com aquele beijo que eu te dei hoje.

- Pode ser, mas não quero falar disso agora – eu disse, então ficamos em silencio.

Chegamos e Liam abriu a porta, eu não estava muito bem, claro eu fui traída.

- ei Mah, ta tudo bem? – Zayn perguntou e todos me encararam – e cade o Harry e a Ellie?

- Estão no nosso apartamento – eu disse e apontei pro Louis – e a gente terminou.

- O que? Porque? – perguntou Niall

- Quando eu e Louis chegamos, ele estava beijando a Eleanor – todos formaram a boca num perfeito “O” -  Zayn será que eu poderia falar com você?

- Claro, vamos la fora – fomos até a varanda – Pode falar princesa.

- Zayn, eu não me sinto mal de ter terminado com o Harry sabe, pode parecer que eu sou louca, mas eu me sinto bem, eu o amo, mais do que tudo, mas esse amor não é suficiente pra termos uma relação casal sabe, ta mais pra melhores amigos, e eu sinto que ainda gosto do Louis.

- Mah, posso te falar uma coisa?

- Claro.

- Você nunca deixou de amar o Louis, quando vocês terminaram, vocês se enganaram, e se enganaram feio, eu e os meninos, percebemos do jeito que vocês se olham , o jeito que ele fala de você pra gente, os olhinhos dele até brilham, marcela vocês deviam estar juntos, você estava tentando esquecer o louis ficando com o Harry, tenho certeza disso, mesmo que você não perceba princesa.

 - Será Zayn? – eu não sei se estava certo isso, eu realmente amava o Louis, será que eu confundi meus sentimentos.

- Sim princesa, tenta conversar com o Louis, pra vocês se resolverem de uma vez por todas.

- Vou fazer isso príncipe, brigado por tudo, eu te amo.

- Sempre que precisar eu vou estar aqui, também te amo.

 Voltamos pra sala e Harry e Ellie estavam ali, resolvi chamar o Harry pra conversar.

 -Harry, será que podíamos conversar?

- C-claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.