Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ficou estranho '-' hahaha mas ta ai =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/12

- Vamos de eu nunca? – disse Niall. Todos assentiram.

- Eu começo – disse Liam – Eu nunca me apaixonei – todos beberam.

- Eu agora – disse Harry – eu nunca fiz amor com ninguém – todos beberam, então os meninos olharam pra mim fazendo cara de decepcionados, e eu revirei os olhos.

- Minha vez – disse Louis – eu nunca trai ninguém – só o Harry bebeu. Bom saber que ele já traiu antes.

- Eu agora – eu disse – eu nunca menti pra ninguém – todos beberam.

Ficamos brincando até tarde e então resolvemos dormir, adivinha onde era minha cama? Exato, eu não tinha cama teria que dormir com algum dos meninos, então eu dormi com o Liam. Nós acordamos e não tínhamos chegado ao hotel onde ficaríamos ainda. Então eu resolvi me levantar mas tinha algo pesado na minha cintura, era os braços do Liam, ok, como eu vou sair daqui agora? Tentei tirar os braços dele de forma que ele não acordasse, consegui, mas quando fui levantar da cama, apareceu um sapato misteriosamente na minha frente, que me fez tropeçar acordando o Liam.

- Ma? Ta tudo bem? – ele disse meio sonolento.

- Ta sim Lili, volta a dormir.

 - Não, eu vou levantar, to como fome – ele disse fazendo uma careta.

- Eu também, a gente ta parecendo o Niall – nós rimos.

Nós fomos até a cozinha do ônibus, e confesso que era bem confortável, eu preparei alguma coisa pra comer (lê-se tentei) e Liam só me atrapalhava, jogando comida em mim, me molhando, uma beleza. Quando a gente conseguiu finalmente comer, a gente resolvei voltar pro “quarto” e ver algum filme, optamos (ele escolheu) Toy Story, ô menino viciado viu. Enfim, acabamos por assistir esse mesmo, o Niall não parava de jogar pipoca no Liam e em mim, o que fazia ele receber vários tapas, pô o filme era emocionante e o garoto fica brincando ... u.u

Então nós chegamos finalmente no hotel, a maior dificuldade que a gente teve pra entrar no hotel, foi acordar o Zayn, ele dormia que nem uma pedra, nunca vi. Quando a gente finalmente conseguiu acordar ele, nós entramos no quarto de hotel.

Era um quarto muito bonito, eu estava dividindo o quarto com Zayn, isso seria interessante. Então eu me joguei no sofá fechando os olhos, e só pude sentir um gordo se deitando em mim, era,claro, Zayn.

- Sai de cima de mim seu gordo – eu disse empurrando ele, mas ele não movia 1 cm.

- Zayn.Sai.De.Cima.De.Mim.Agora.

- Não da, desculpa – então eu me virei e fiz ele ficar deitado por baixo, e deitei nele.

- Bem melhor, não acha Zay?

- Com certeza – ele disse me olhando nos olhos, essa não era a resposta que eu esperava.

- Então o que a gente faz agora? – tentei fugir do assunto me levantando, só que ele foi mais rápido e me puxou me fazendo viajar nos olhos dele, e se aproximando cada vez mais.

- Zayn a gente não pode fazer isso... – fui interrompida pelos lábios dele, ele colou nossos lábios em segundos, e eu não resisti a ele, eu apenas cedi quando ele pediu passagem com a língua, era um beijo calmo e apaixonante, ele me beijava com tanto carinho e cuidado. Mas isso era errado, não era?

- Desculpa Zayn – levantei e sai do quarto, cheguei na cozinha e Liam estava la, mas que droga eu já estava confusa com Harry, Louis e agora Zayn, não pode ser verdade.

- Bom dia Ma – ele disse sorrindo

- Bom dia Liam – forçei um sorriso

- Me conta porque você não ta bem.

- O que? Quem disse que eu não to bem? – me fingi de desentendida.

- Sua cara disse Marcela, o que aconteceu? – ele perguntou me olhando nos olhos.

- Parece que me conhece melhor do que eu mesma hein, credo – eu disse tentando fugir do assunto.

- Não foge do assunto – droga – Agora me fala o que aconteceu.

- Zayn ... eu... beijo..- eu disse pausadamente

- Não acredito, mas como? Quer dizer sei como mas, porque? Como aconteceu?- ele perguntou.

- Foi sem querer, mas o suficiente pra me confundir mais ainda Lili – eu disse abraçando ele, que retribuiu o abraço – ninguém pode saber ta? O que os meninos vão achar de mim? 

- Mas não foi culpa sua Ma, fica calma – ele disse me confortando.

- To calma – eu disse e ele revirou os olhos.

- Aham to vendo. Vem vamos ver um filme? – ele disse com os olhos brilhando.

- Vamos Lili, que tal Toy Story? – os olhos dele brilharam mais ainda.

- Vamos la pro meu quarto então Ma.

Nós assistimos o filme, e logo depois o agente deles ligou dizendo que eles tinham show e não era pra eles esquecerem, os meninos foram se arrumar porque já era 18:00 e o show começava as 21:00, eles ficaram lindos, e eu também me arrumei quando escuto alguém gritar.

- Vamos logo galera, a gente vai se atrasar – era o Liam com certeza.

Então eu desci e encontrei cinco pares de olhos me olhando de cima a baixo.

- Ok, parem que eu to com vergonha – eu disse corando.

- Você ta linda – Harry disse.

- Perfeita – completou Louis.

- Obrigada, vocês também estão lindos meninos.Agora vamos – eu disse puxando Niall, que ainda tava olhando pra mim.

Chegamos no local do show e estava muito lotado, muito mesmo.

- Gente vamos logo, vocês tem fãs pra verem vocês lembram? – eu disse.

Chegamos no camarim e logo o segurança falou que já tinha fãs esperando pra verem eles, eles assentiram e entraram, eu tive que ir também, afinal sou a fotografa né. Tirei muitas fotos dos meninos com as fãs, e aquilo era realmente legal, eu era fotografa e melhor amiga da One Direction, minha banda preferida, surreal.

- 15 minutos pro show começar – avisou um carinha la.

-Prontos meninos? –eu perguntei animada.

- Com certeza, e você esta pronta pra tirar fotos? – perguntou Zayn

- Com certeza Zay – eu disse confiante.

- Vamos la então – eles se juntaram e pediram pra eu tirar uma foto, a foto ficou perfeita.

-Ficou linda Ma – disse Liam.

- Valeu Lili – eu respondi sorrindo.

Então o show começou, e nossa, foi ótimo, tirei muitas fotos deles, sempre fazendo gracinha e quando se emocionavam, cada foto ficava mais linda que a outra, o show terminou e eu estava esperando os meninos no camarim, quando Liam entrou.

- O show foi ótimo, meu deus, to tão orgulhosa – eu disse pulando em Liam.

- Valeu baixinha – ele respondeu – to louco pra ver as fotos.

- Isso só mais tarde Liam – eu respondi – parabéns meninos, o show foi incrível.

- Só ele ganha abraço? -  Niall perguntou com uma carinha fofa.

- Claro que não meu Nini – abracei ele com toda força, e fiz isso nos outros três que ficaram reclamando que não ganharam abraço.

- Agora vamos? To cansado – Harry disse, e todos assentiram.

O resto da turnê foi praticamente isso, viagens muitos shows, e muitas fotos, eu tinha me aproximado mais do Liam, ele era como um irmão mais velho pra mim.

Os meninos entraram de férias e eu também claro, então decidimos só ficar em casa de bobeira, dormindo comendo e assistindo filmes o tempo todo haha.

- Eai gente, o que a gente faz hoje? – eu perguntei.

- Que tal a gente ver filmes de tarde e a noite fazer umas brincadeiras entre a gente? – sugeriu Liam.

- Boa ideia – eu disse sorrindo maliciosamente, e eles me olharam assustados – calma gente é brincadeira – eu disse rindo da cara que eles fizeram.

- Bom mesmo – Niall disse – você é nossa pequena, não pode ser safada – ele disse fazendo careta.

- Aprendi com vocês – eu disse dando língua e rindo depois.

- Então quem vai na locadora? – perguntou Harry.

- Eu e o Lili, né Liam – eu disse.

- Claro, vamos malinda – saímos e fomos direto pra locadora.

-Que filmes Ma?

- Não sei liamzito, algum de terror?

- Pode ser amor, atividade paranormal 1, 2 e 3?

- Ahan, vamos lindinho?

- Vamos.

Chegamos na minha casa e os meninos tinham arrumado a sala com vários colchoes e travesseiros muita pipoca, cerveja e doces.

- Wow! Minha sala sumiu, e quanta bebida hein – eu disse fingindo estar brava, mas não aguentei e comecei a rir.

            Bebemos muito e quando terminamos de assistir o filme, até que o Louis teve uma ideia genial.

- Vamos brincar de verdade ou consequência? – ok ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.