Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/1

Meu sonho sempre foi morar em Londres. Meu nome é Marcela eu tenho 16 anos.

Eu sempre falo pra minha mãe que quando ela menos esperar eu vou realizar meu sonho, e também conhecer minha banda favorita, minha e da minha melhor amiga Thielly, One Direction.

Eu e a Thi estávamos indo pra minha casa, e quando chegamos la tivemos uma surpresa, os pais dela estavam la na sala com os meus. Quando eles nos viram pararam de falar no mesmo momento, eu logo pensei “fudeu...”  então eles começaram a falar

- Então nós temo uma surpresa pra vocês duas- meu pai disse.
- Nós iremos deixar vocês passaram dois anos em Londres, vocês duas- Minha mãe disse com um sorriso no rosto.

Eles tinham mesmo dito isso? Eu iria passar dois anos em Londres com a minha melhor amiga ? Isso só pode ser brincadeira.Então eu falei:

- Isso é alguma brincadeira de vocês?
- Claro que não! Eu e seu pai sempre soubemos que seu sonho era morar em Londres nem que fosse por um tempo, então como você não apronta nada durante algum tempo, nós tivemos essa idéia e foi só falar com os pais da Thielly- minha mae disse pra mim.

Eu não tava acreditando que eu ia mesmo passar dois anos em Londrers e ainda por cima com a minha melhor amiga. Ficou um silencio horrível na sala até que nos duas começamos a chorar desesperadamente.

- Acho melhor vocês arrumarem as malas, o vôo de você sai em três horas – os pais delas falaram.

Então nos agradecemos muito e fomos arrumar nossas malas.

Chegamos no aeroporto, choramos muito na despedida dos nossos pais e então entramos no avião. Nos dormimos a viagem toda, e quando chegamos la uma surpresa....

Quando saímos do avião vimos uma grande concentração de meninas gritando e chorando em volta de cinco meninos, não podia ser, não podia ser eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.