My Life Would Suck Without You escrita por forever_cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212532/chapter/1

Ele: Me desculpa?

Ela: Não

Ele: Não foi minha intenção

Ela: Uhum...acredito

Ele: Eu te amo, me desculpa por favor!

Ela: Eu já disse que NÃO, some da minha vida.

Ele: Tudo bem...mas eu prometo que se eu sair por essa porta, nunca mais entro.

Ela: Não me importo

Ele: Tudo bem...Adeus

As vezes é bom deixar o orgulho de lado, o rgulho só trás magoa. Então seja feliz e mostre que se importa nunca tenha medo de dizer '' me desclupa?'' '' eu te amo'' '' eu te perdoo'' ou ''eu estava errada''. Não tenha medo de dizer essas palavras palavrinhas. Algum dia você vaise arrepender de todo esse orgulho e quando isso acontecer vai ser tarde demais. Não tenha medo correr atrás de quem você ama! Que se dane o orgulho, que se dane o medo, e que se dane as pessoas ao seu redor. Foque apenas em uma coisa, a sua felicidade.

Ela: ESPERA!!! - Ela gritou e ele olho para trás - Me desculpa, me desculpa. Por favor não me deixa! Eu também te amo...

Ele: Não vou me deixar meu orgulho falar mais alto. Eu te amo e só vou deisitir de você quando eu não puder mais respirar...

Ela: Eu te amo

Ele: Eu te amo

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.