Natsu Fica Doente? escrita por Someone


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que me enganei, e saltei uma parte mas acho que já corrigi o erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212518/chapter/2

-Happy sou eu a Wendy!

-Wendy? Desculpa, pensei que fosse algum monstro ou pior uma Lucy monstra!

-O que andas a fazer aqui?

-Eu vim procurar estas plantas. E tu o que andas aqui a fazer?

-Eu vim dar um passeio. Porque é que andas à procura dessas plantas?

-O Natsu está doente.

-O Natsu-san está doente? Podiam ter-me chamado.

-Eu ainda pensei nisso, mas eu acho que a Lucy gosta dele por isso…

-Entendi! Quer ser ela a tratá-lo.

-Aye! Podes ajudar-me a procurar?

-Claro!

Casa da Lucy

-Será que o Happy ainda demora? E como é que o Natsu ficou doente? – Perguntou-se Lucy, pouco tempo depois o silêncio instalou-se no quarto.

Lucy ficou calada algum tempo até que Happy entra pela janela.

-Lucy! Encontrei as plantas! – Dizia ele cansado.

-Muito bem Happy! Vou só buscar algumas coisas à cozinha.

-Lu… cy… - Disse Natsu enquanto dormia – Onde… está… a… Lucy…

-Parece que elessss gosssstaaaam um do outro… - Disse Happy – Ele calou-se, porquê? – Foi nesse momento que Lucy entrou no quarto.

-Quem é que se calou?

-Ninguém.

-Está bem. Agora só temos de fazer chá, Happy vai buscar água quente, enquanto eu arranjo as plantas.

-Aye sir! – Exclamou ele enquanto se dirigia à cozinha.

-Já está! – Exclamou Lucy satisfeita com o trabalho – Então essa água Happy?

-Vou já! Aqui está!

-E a cozinha não se virou contra ti?

-Não eu fui muito amigável com ela.

-Então está bem!

-Pronto, agora é só juntar as plantas e… Prontinho!

-Lucy estranha.

-Cala-te!

-Aye!

-Agora temos de acordar o Natsu.

-Aye!

-Natsu. – Uma vez e nada.

-Deixa-me tentar.

-Ok.

-Natsu, a Lucy está disfarçada de enfermeira com um vestido bem curto!

* Natsu começa a sonhar com a Lucy disfarçada de enfermeira com um vestido bem curto e a corar *

- Happy, gato maldito! – Exclamou Lucy corada, mas não se tinha apercebido do rosto corado de Natsu.

-Desculpa! * Cheio de medo *

-Mesmo assim não acordou.

-Aye, temos de tentar de outra maneira. Deixa-me pensar…

-Deves de dizer mais alguma parvoíce, não?

-Aye! Já sei! NATSU, A LUCY ESTÁ DE BIQUÍNI!

* Natsu começa a sonhar com a Lucy de biquíni e a corar mais *

-HAPPY, PARA COM ISSO! SE NÃO VAIS PARA O HOSPITAL!

-AYE! DESCULPA!

-Mesmo assim não acorda…

-Natsu acorda!

-Não vale a pena…

-Deixa-me pensar outra vez…

-Não cala-te! Porque tu a pensares não dá resultado!

-Aye…

-NATSU ACORDA! – Desta vez Natsu acorda.

-Happy deixa-me dormir, estava a sonhar com a Lucy de biquíni e também com um vestido bem curto de enfermeira…

-Que sonho giro, mas sabes a Lucy está aqui…

-O quê?!

-Sim eu estou aqui, e quem te deu o direito de sonhares comigo nessas vestes?!

-Lucy, não me apetece discutir contigo, nem comer, nem beber, nem fazer nada… - Disse ele sentando-se na cama.

-Natsu bebe isto.

-Já disse que não me apetece Lucy…

-Bebe ou vai ser pior!

-Aye…

-E bebe tudo!

-Aye… - Dito isso, ele começou a beber, e bebeu tudo até à última gota – Mas que horror, nunca bebi uma coisa tão horrível em toda a minha vida.

-Sim, está bem. Agora podes voltar a dormir. – Disse Lucy docemente.

-Obrigado Luce! – Dito isso ele deixou-se dormir mesmo na posição em que estava, que era sentado, e por isso Lucy deitou-o suavemente, e corou com o que tinha feito, mas tentou que um certo gato azul não visse o seu rosto.

-Lucy, ele agora vai ficar bem?

-Eu acho que sim…

-Lucy?

-Sim.

-Tens peixe?

* Lucy cai no chão * -Happy é lá hora de pensares em comida!

-Desculpa, é que procurar as plantas, o kit médico e tratar do Natsu é muito cansativo…

-Aye, aye vai buscar à cozinha.

-Aye! Obrigado Lucy! – Dito isso foi a voar para a cozinha procurar pelo peixe.

-Eu estou cheia de sono e também muito cansada, eu vou mas é dormir. – Disse Lucy deitando-se mesmo no chão.

-Lucy, onde é que… Já se deixou dormir, mesmo no chão. Lucy estranha… Eu vou para casa, que já está tarde e amanhã venho ver se o Natsu está melhor, hoje ele fica bem acompanhado… Hehehe… - Disse Happy saindo pela janela com um sorriso malicioso.

-LUCY! – Exclamou Natsu acordando num susto – Foi um pesadelo? – Perguntou-se ele olhando à volta.

-O que foi? – Perguntou Lucy que acordou com o grito de Natsu.

-O quê?

-O que se passa, eu estava a dormir tão bem… - Disse Lucy sonolenta.

-No chão? – Disse Natsu sentando-se na cama.

-Claro, tu estavas a dormir na minha cama e só não te chutei, dai para fora porque estás doente. – Disse ela sentando-se ao seu lado.

-Estás não, estava doente, já me sinto muito melhor!

-Ainda bem, e já que é assim, podes sair da minha cama.

-Afinal, acho que ainda estou um pouco doente.

-Ai estás? * Sorriso malicioso *

-Sim, porquê? * A ficar arrependido *

-Então eu acho que vou ter de fazer mais daquele chá, para beberes pelo menos 10 vezes por dia.

-Sabes, de repente senti-me melhor.

-Muito bem, agora salta da minha maravilhosa cama!

-Lucy vá lá, deixa-me dormir aqui, se quiseres, eu fico aqui neste espacinho e tu podes ocupar o resto.

-O quê?! – Exclamou ela corada.

-Não percebeste? Eu volto a…

-Eu percebi! Mas não vai acontecer, tu sais da minha cama e eu já me posso deitar.

-Ohhh! Vá lá, Lucy eu sempre durmo melhor nesta cama.

-Nem penses! Um rapaz e uma rapariga a dormir numa cama, sozinhos, nem hoje, nem nunca!

-Porquê, o que é que pode acontecer?

-Nada.

-Então qual é o problema?

-É que… “Eu não posso dizer-lhe que gosto dele… O que é que eu faço agora?!

-Que…

-“Pronto é agora ou nunca, ele pode não gostar de mim, mas pelo menos, se ele não me quiser, vou poder seguir em frente… Embora vá sofrer com isso…

-Então, não dizes nada?

-É que eu tenho uma coisa muito importante para te dizer, mas não sei como dizer…

-Apenas diz.

-Eu sei que é apenas dizer, mas é muito difícil… Antes de tudo eu quero saber uma coisa…

-O quê?

-Porque é que gritaste o meu nome quando acordas-te?

-Bem é… é que…

-Apenas diz.

-Não me roubes as falas!

-Ok. Agora começa a falar!

-Prometes que não te ris ou coisa parecida… - Disse ele começando a corar.

-Prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *.*