You Say Goodbye And I Say Hello. escrita por SgtPeppers


Capítulo 3
Something


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer quem tá mandando review e acompanhando a fic, cês são um bando de lindos q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212505/chapter/3

Depois de ter falado com Paul ao telefone, Rachel deitou e adormeceu em sua cama.

No outro dia, acordou com o barulho infernal do despertador. Ergueu-se e esfregou as mãos em seu rosto, numa tentativa frustrada de tirar seu sono. Colocou uma roupa confortável e foi para a cozinha comer seu “almoço”. Já que havia acordado tarde o bastante para almoçar em vez de tomar seu café da manhã normalmente.

Nada de muito animador havia naquela casa, até ela olhar para o papel colado na frente da geladeira: “13:30 – esperar Paul”.

- Meu Deus – ela murmurou baixinho pra si mesma. – é hoje!

Olhou para seu relógio por um tempo, até se dar conta de que estava quase atrasada...

Foi para o banheiro tomar um banho e se arrumar.

Colocou uma roupa confortável e bonita, ficou na sala vendo televisão até a campainha tocar. Ela abriu a porta e olhou diretamente nos olhos brilhantes de Paul.

- Oi Rachel! – ele a cumprimentou com um sorriso em seus lábios.

- Oi, Paul. – ela retribuiu.

- Escuta, vou só pegar minha bolsa no meu quarto, fique à vontade... É rapidinho!

- Tudo bem, eu espero.

Quando Rachel voltou para a sala, viu Paul observando seus porta-retratos em cima da mesa. Percebeu que ele olhava fixamente a foto dos dois quando eram pequenos. Um sorriso estava estampado na cara dele... Ele percebeu que ela o observava.

- Oh, nós éramos dois adolescentes lindos. – ele falou dando uma risada.

- É verdade, concordo plenamente. – ela retribuiu a risada dele.

- Então, vamos?

- Vamos sim.

Os dois saíram do apartamento, Rachel trancou a porta e os dois foram para o elevador.

Apesar da alegria de ambos, eles desceram em silêncio. Foram até o carro e Paul deu a partida...

- Vou te levar ao estúdio e depois vamos a algum lugar, como combinamos.

- Certo. Você vai trabalhar?

- Hm, na verdade só durante uma horinha. Vou sair mais cedo hoje!

- Ah, entendi.

Rachel deu um sorriso olhando para a rua e Paul continuou com sua atenção voltada ao trânsito, mas também sorrindo.

- Estamos chegando. – ele apontou o estúdio que agora estava há apenas poucos metros longe do carro.

Paul estacionou atrás para não ser visto e entrou rapidamente com Rachel dentro do estúdio. Eles foram até uma salinha onde John estava.

- Hey John!

- Paul!

- Essa aqui é Rachel.

- Oi Rachel. – ele disse estendendo a mão para um cumprimento.

- Oi John. – ela retribuiu um pouco timidamente.

Ringo e George chegaram logo em seguida.

- George, Ringo... Essa aqui é Rachel, minha melhor amiga de adolescência.

- Amiga? Aham. – Ringo disse rindo e estendendo a mão para cumprimentá-la.

George também a cumprimentou.

John observava cada movimento de Rachel, encantado pela sua aparência e seu jeito meio tímido de lidar. Paul percebeu que ele a observava diretamente e resolveu dar início ao ensaio.

- Então, vamos ensaiar?

- Ué, não vamos esperar o Brian?

- Ah, não... Daqui a pouco tenho que ir mesmo. Não podemos perder tempo!

John encarou Paul sem entender o motivo daquela pressa, mas não insistiu. Pegou sua guitarra e começou a afinar.

George fez o mesmo com a sua, Ringo foi para a bateria e Paul pegou seu baixo que estava ao seu lado.

Rachel sentou-se num sofazinho para acompanhar o ensaio.

- Ei, se quiser comer algo, no final do corredor tem uma espécie de “cozinha”. Tudo bem? – Paul falava enquanto afinava seu baixo.

- Beleza, depois vou lá. – ela disse amigavelmente.

Eles começaram a ensaiar... Paul continuou um pouco mais do que uma hora, provavelmente sem perceber que o tempo estava passando.

Rachel levantou-se e foi até a espécie de cozinha que havia lá para tomar um copo de água.

Encostou a porta, mas ouviu-a sendo aberta logo em seguida. Virou-se e viu John entrando...

- Tudo certo com você, meu anjo?

- Er, tudo sim... Só vim tomar um copo de água. Não era pra você estar no ensaio?

- Ah, não... Já chega de ensaiar, quero descansar um pouco. Depois eu volto pra lá.

- Hm, saquei. E Paul?

- Ele ainda está fazendo umas coisas. Está entediada, não é mesmo?

- Mais ou menos, não é todo mundo que tem esse direito de ver um ensaio dos Beatles, né.

- É verdade, mas vocês não iam sair?

- Sim, mas acho que ele esqueceu.

- Paul se envolve bastante com os ensaios, é normal mesmo.

- É, eu sei.

- Escuta, posso te fazer uma pergunta?

- Claro, faça!

-Você o ama?

- Hm?

- Você... Ama o Paul? Tipo, mais que um amigo?

- Ah, John. – Rachel engoliu um pouco seco e pensou por um momento para medir suas palavras. - Paul é como um irmão pra mim... Nunca pensei nele de outro modo, pra ser sincera. Fora que ficamos um bom tempo sem nos falar.

- Hm, isso é... Legal.

- Legal?

Antes que John pudesse dar alguma resposta convincente, Paul entrou na sala.

- Hey Rachel, vamos?

Olhei para a porta e Paul estava parado nela com seu baixo guardado em suas mãos.

- Ah, vamos... – olhei para John, dei um sorriso como despedida e ele deu um pequeno aceno em troca.

- Escuta John... Eu e Rachel iremos hoje à noite ao nosso barzinho tradicional. Se quiser aparecer lá com eles, ou sozinho, ou sei lá, pode ir.

- Ah, tudo bem. Vou ver se não tenho muita coisa para fazer e talvez eu apareça.

- Beleza então, até mais. – Paul acenou com a mão e saímos do estúdio.

Paul e eu fomos até a porta, olhamos por uma pequena fresta uma multidão gigantesca de garotas esperando na rua. Ele ficou assustado e correu até o fim do corredor para avisar John...

- John! Tem um monte de garotas na porta... E agora?

- Vamos sair pela porta dos fundos. Chame George e Ringo e saímos todos juntos já. Antes que elas invadam tudo aqui!

- Mas pra onde iremos quando estivermos na rua?

- Hm, er... Que horas são?

- 16:30.

- Ah, então a gente sai daqui e nos encontramos tudo na pizzaria perto do bar e ficamos lá até dar a hora do bar abrir. Mas primeiro tem que despistar todas as fãs e ter certeza de que ninguém vai nos ver lá, ok?

- Ok, vou chamar Geo e Ringo... Já volto!

John apenas riu, sentando-se na poltrona para esperar Paul.

- Isso é divertido... – John falou rindo e fitando a brincadeira que fazia com seu próprio dedo.

- O quê?

- Isso tudo, é uma loucura... E eu gosto.

Nisso Paul chegou com os dois na cozinha.

- Cada um por si... No três! – Paul falou.

- UM, DOIS, TRÊS! – John berrou e quando eles saíram da cozinha ele me agarrou pelo braço. – Vem comigo!

- Pra onde?

- Vamos pela frente, a essa altura elas já descobriram que eles saíram pelos fundos e a da frente está liberada.

John me conduziu até a entrada da frente e eu fui apenas seguindo seus passos. Pois sabia que no fim todos estariam no mesmo lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :}
~continua