You Say Goodbye And I Say Hello. escrita por SgtPeppers


Capítulo 13
Here, There and Everywhere


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e o capitulo pequeno... mas enfim, Paul está tomando mais coragem, eeee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212505/chapter/13

Eles voltaram para casa, Rachel contou tudo o que havia feito e acontecido para Jennifer, ela primeiro soltou um “eu avisei desde o começo” e depois encheu ela de conselhos.

John e Rachel estavam felizes juntos, ele sempre fazia alguma surpresa para ela, que ficava totalmente feliz com toda sua atenção. A semana se passou alegre, Paul estava mais “conformado”, aparentemente, e conversava normalmente com os dois.

A banda fazia os ensaios diariamente e após todo final, John iria à casa de Rachel ficar com ela, eles preparavam alguma comida, assistiam alguma coisa abraçados frente à televisão e depois, bem... Você sabe!

Ambos se sentiam realizados e felizes com tudo o que estava acontecendo. Também saiam algumas noites com a banda e Jennifer.

Paul continuava gostando de Rachel, como sempre... Ele tinha em mente as coisas certas para falar e tentar conquistá-la dia pós dia. Seria difícil, pois ela realmente amava John, mas ele tentaria, ele a conhecia há muito mais tempo e sabia de cada detalhe da garota, cada pensamento, cada jeito...

-

Paul estava em seu apartamento, como de costume. Era uma quinta-feira a noite, estava chovendo e ele estava com o violão em mãos, bebendo um copo de uísque e fumando um cigarro enquanto escrevia alguma canção nova.

Ele ouviu alguém tocar a campainha, resmungou algum xingamento por ter que levantar, largou o violão no sofá, o cigarro e o copo na mesinha de centro e abriu a porta. Rachel estava parada com John ao seu lado, ele estava visivelmente podre de bêbado e fazia algumas piadas de mal gosto, ambos estavam molhados.

- Paul – ela disse – desculpe vir a esse horário, mas John passou da conta e eu não sabia exatamente o que fazer e sua casa era a mais próxima...

- Tudo bem, entrem. – Ele disse dando passagem para os dois entrarem. – Coloque John em baixo do chuveiro e depois em minha cama, ele irá melhorar.

- E você?

- Dormirei na sala, não tem problema.

- Paul...

- Relaxe – Paul falou interrompendo. – Só faça o que estou pedindo.

Ela fez o que ele pediu, colocou John no chuveiro de roupa e tudo, pegou as roupas que Paul havia emprestado e colocou nele. Tirou seu casaco – que era a única peça em si que estava realmente molhado – e deixou pendurado. Colocou John na cama, ele pegou no sono logo depois.

Depois disso, ela foi andando até a sala para agradecer Paul e o viu com o violão na mão e um pequeno caderno em sua frente.

- Está compondo?

- Er... Sim.

- Posso ver?

- Bem – ele hesitou. – Não faz diferença.

- Vou considerar isso como um sim – ela falou e depois sorriu.

Ela sentou ao lado dele e começou a ler o que estava escrito. O título era Here, There and Everywhere e seria lançado no próximo disco da banda.

Enquanto ela lia, Paul começou a cantar pra ela. Rachel ouvia a letra com atenção.

- É linda, Paul – ela disse após ele finalizar.

- Eu fiz pensando em você – ele sorriu.

- Paul...

- Você sabe que eu te amo muito, Rachel. Embora nós tenhamos ficado tanto tempo sem te ver, eu sempre continuei te amando, só nunca tive coragem de te dizer, pois tinha medo de acabar com nossa amizade. Mas não podemos ao menos tentar?

- Não, Paul. Não é tão fácil assim... E durante esse tempo separados, eu também senti algo por você, mas me censurei, você é um beatle, provavelmente teria me esquecido.

- Me tornar uma beatle não me tornou outra pessoa, Rachel – ele disse levantando e colocando o violão ao seu lado.

Ele se abaixou e pegou uma caixa fechada e a abriu no tapete, sentando-se ao lado dela.

- E a prova está aqui – ele continuou. - Havia noites em que eu perdia o sono e vinha pra sala ver tudo isso e me imaginar ao teu lado.

Ela sentou no chão e se assustou com a quantidade de lembranças que havia guardado ali. Fotos, cartas, embalagens e objetos da época de adolescência deles. Sentiu uma pontada de arrependimento em si, mas mais ainda, confusão. Já não tinha idéia do que sentia por um e por outro.

- Agora me diz – ele chegou mais perto dela, deixando seus rostos separados por apenas alguns centímetros – o que John tem de lembrança sua?

Rachel sentia o calor misturado com cheiro de uísque que saia da boca dele. Aqueles olhos penetrantes fitando os seus e cada vez mais tentador. Ela sentia-se atraída, mas lutava para se manter fiel a John, ela o amava... Também. E agora? O que ela sentia por Paul?

Paul pousou a mão direita em cima da coxa dela, causando um leve arrepio na garota. Ela respirou fundo e levantou olhando para ele.

- Paul, eu vou dormir. Até amanhã!

Ela foi andando em direção ao quarto, enquanto Paul ficou sentado no chão terminando de arrumar e analisando os pertences que havia dentro da caixa.

Rachel deitou ao lado de John, pousou um beijo no rosto dele e adormeceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :]