Coração De Salvatore escrita por Cloto


Capítulo 7
Extra-My love's gone


Notas iniciais do capítulo

Capítulo extra,não vai afetar muito a história só vai revelar alguns fato do passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212486/chapter/7

Meu amor se foi

As botas dele não estão mais em minha porta

Ele partiu de madrugada

E enquanto eu dormia eu senti ele ir

Não volta mais

Não verei o oceano

Meu amor se foi

Nenhum navio da terra trará ele para casa novamente

Vocês não acham que eu odeio o Damon só por que ele me trocou pela Katherine,acham?

Isso seria uma tremenda idiotice,e idiota eu não sou.

Isso aconteceu a 15 anos atrás.

***

Eu nunca pensei que amaria alguém como amei o Phillip.

Ele era lindo,loiro,de olhos azúis,inteligente acima da média,sensível e romântico como ninguém.Era tão cheio de qualidades que me impressionava.

Phil era um príncipe encantado da vida real.

Que mulher resistiria?Eu não resisti.

Phil por acaso era um parente distante de Léxi,uma das nossas melhores amigas.

Léxi era engraçada,sabia se divertir.

Uma coisa interessante sobre Phil:ele era um caçador de vampiros.

Mas ele deixou a caçada quando começamos a namorar e se tornou aos poucos o melhor amigo de Stefan.

Fui feliz por míseros 3 meses.

E então...Damon o matou para nos atingir.E paramos de falar com ele desde então.

***

Eu já havia perdido o homem que mais amei na vida e minha melhor amiga por causa de Damon,não podia perder Stefan também,ele era tudo o que eu tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.