Shugo Chara... Ao Contrário?! escrita por teffy-chan


Capítulo 23
Capítulo 23 - Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212464/chapter/23


– Pai... - Shiori murmurou fracamente ao avistar o homem no monitor - P-Pai, não é isso... e-eu não perdi, eu ainda posso lutar...!
– Ora não me venha com desculpas, Shiori! Olhe só pra você, está completamente acabada! Venha até a minha sala agora, é uma ordem!


O homem saiu da direção da câmera, sumindo do monitor. Depois de alguns segundos de silêncio, Shiori falou:


– Mabo-chan... eu já volto, me espere aqui
– O que?! Está pensando em enfrentar aquele homem sozinha, Shiori?! - sua Chara exclamou alarmada - Não, de jeito nenhum, eu vou com você!
– Mabo-chan, por favor! Por favor, fique aqui... fique aqui e não deixe que me sigam... pode deixar que eu cuido disso sozinha. Eu já volto.


Shiori saiu da sala sem nem sequer olhar para os Guardiões, ignorando completamente a presença deles. A porta se fechou assim que ela saiu, e quando Ikuto fez mênção de abrí-la, Maboroshi entrou na frente.


– Não posso deixar que vocês a sigam. A Shiori escolheu cuidar disso por conta própria... por favor esperem aqui
– Ei, Ikuto - chamou Tadase - Aquele homem que apareceu no monitor agora há pouco... ele não é...?
– Ele mesmo. É o Diretor da Easter ~nya - Ikuto confirmou antes que o Rei terminasse a frase
– E também nosso padrasto, infelizmente - completou Utau - Mas por que aquela garota chamou ele de pai?!
– Ei, pessoal! Olhem ali, dá pra ver o que eles estão falando pelo monitor - Amu apontou para a tela ainda ligada
– O que?! Não acredito, aquela tonta esqueceu de desligar o monitor!! - Maboroshi gritou exasperada
– Bom, agora é tarde... vamos dar uma olhada na conversa deles ~nya.


Todos se calaram para poder prestar atenção na conversa de Shiori com o Diretor, que na verdade parecia mais uma bela de uma bronca.


– Depois de enrolar por quase três dias, como você foi perder no final?! Você não devia ter deixado eles chegarem tão longe, isso foi por causa daquelas provinhas ridículas que você inventou, sua tonta!!
– M-Mas pai, eles cumpriram todas as provas e chegaram aqui por mérito próprio... a-além do mais, eu sabia que no fim tudo seria decidido em uma luta contra eles, não poderia mantê-los presos pra sempre!
– Se não podia aprisioná-los pra sempre, então que os deixasse morrer de fome ao relento, assim nossos problemas estariam resolvidos! Mas não, você ficou ajudando eles, sua garota estúpida!!
– Eu não podia deixar eles morrerem de fome, não sou uma assassina! O acordo dizia que eu só precisava fazer eles deixarem de ser Guardiões e não se envolverem mais com a Easter, mas eu não ia matar ninguém!
– Se nem uma coisinha simples como essa você é capaz de fazer então você não serve pra nada mesmo, sua imprestável! Você é ainda mais inútil do que aqueles irmãos Tsukiyomi, eu não devia nem ter cogitado chamar você pra isso!!
– Mas pai, eu...!
– Já basta!! - o Diretor da Easter interrompeu - Não me chame mais assim, você não cumpriu sua parte do acordo, então eu também não preciso cumprir a minha! Você não conseguiu derrotá-los, então nosso trato está desfeito. Esqueça aquela nossa conversa e não volte a me procurar, ouviu?! Livre-se daquelas crianças de uma vez por tod...


Nesse momento, o monitor se apagou, impedindo que o grupo continuasse espiando a conversa. Ao olharem para o lado, viram que tinha sido Maboroshi quem o desligou.


– Já basta, vocês já viram muito mais do que deviam - a Shugo Chara falou com a voz meio tremida
– Ei, você... etto... como era...? "Mabo-chan", certo? - arriscou Tadase
– Maboroshi - ela corrigiu - Só a Shiori pode me chamar assim
– Tá, que seja - o Rei deu de ombros - Então, Maboroshi, que história é essa afinal? Aquele homem, o Diretor da Easter... ele é mesmo pai da Shiori??
– Eh?! E-Eu não posso falar sobre isso com vocês... a Shiori não iria gostar... - ela tentou fugir de fininho
– Desista, você não tem como escapar, muito menos como lutar sozinha contra todos nós ~nya - Ikuto segurou a Shugo Chara com uma das mãos - Então acho bom explicar essa história direito ~nya!
– T-Tá bem, tá bem, já entendi! Eu vou contar, mas me solte, você está me esmagando! - Maboroshi exclamou meio assustada e Ikuto a soltou - Vocês conhecem aquele homem, certo?
– Claro que conhecemos, é o Diretor da Easter, e nosso padrasto - Utau falou sem ânimo
– Está certo... ele é Hoshina Kazuomi, e a Shiori é filha ilegítima dele - Maboroshi contou séria - Há quinze anos, esse homem foi até Kyoto em uma viagem de negócios, lá ele conheceu uma mulher, que em pouco tempo se tornou sua amante. Eles foram muito felizes por alguns meses, mas, quando Kazuomi descobriu que a mulher estava grávida, ele a abandonou sem pensar duas vezes e foi embora de Kyoto sem deixar rastro. Mesmo depois de ser abandonada pelo seu amado, a mulher decidiu que teria o bebê assim mesmo. A mulher era a mãe da Shiori... e o bebê, a própria Shiori, é claro. Como ela acabou se tornando uma mãe solteira, a mulher não tinha tempo pra mais nada, nem pra arranjar outro namorado, nem pra ficar em casa com a filha, e passava o dia inteiro fora, trabalhando, pra poder sustentar a filha sozinha. A mulher ainda era jovem quando isso aconteceu e não teve outros filhos, por isso a Shiori não teve nenhum irmão pra lhe fazer companhia, e cresceu sozinha por anos naquela casa. Quando ela tinha apenas cinco anos de idade, deu a luz a um Shugo Tama, e em pouco tempo eu nasci do forte desejo dela de não ficar sozinha e ter uma família pra lhe fazer companhia. Eu nasci com o poder de criar todo o tipo de ilusão, boas ou ruins... perdi a conta de quantas vezes a própria Shiori passava dias trancada nas ilusões que eu criava, sonhando que não estava sozinha, e que tinha o pai, a mãe, e irmãos ao lado dela. Ela viveu razoavelmente bem assim por alguns anos, mas, há alguns meses, a mãe dela adoeceu, e não pôde mais trabalhar... e há algumas semanas atrás, a mãe dela faleceu. Shiori ficou completamente desolada, tanto que meu Shugo Tama quase se transformou em um Batsu Tama por causa da enorme tristeza no coração dela... mas aí, na mesma época, o pai dela apareceu. Ele ficou encantado quando soube que a Shiori tinha uma Shugo Chara, e disse que estava disposto a cuidar dela e levá-la pra viver com ele, como uma família de verdade, se em troca, ela conseguisse derrotar os inimigos dele, ou seja, vocês. Shiori aceitou o acordo na hora, é claro, afinal, ela finalmente tinha a chance de viver com o pai que ela nunca conheceu, e de ter uma família novamente... mas, como sabem muito bem, nós não conseguimos derrotar vocês, então não cumprimos nossa parte do acordo. E agora a Shiori está enfrentando as consequências disso sozinha.


Quando a Chara terminou sua história, todos continuaram calados. O silêncio reinava naquela sala, pesado, quase sufocante. Não havia o que falar, nada que eles dissessem poderia aliviar a situação.


– Então, no final... o velho só queria outra criança pra usar ~nya - Ikuto quebrou o silêncio - Não importando que criança fosse, desde que tivesse um Shugo Chara ~nya...
– Talvez aquela garota esteja em uma situação bem pior que a nossa... querendo ou não, ele é o pai biológico dela, e não tem como fugir disso - Utau comentou
– É, pode ser... ei, mas espera aí - Ikuto falou, percebendo uma coisa de repente - Se essa garota é filha biológica do velho, então... então quer dizer que aquele velhote maldito traiu nossa mãe com a mãe dela ~nya?!
– Ehh?? Mentira?! Não tinha pensado nisso!! - Utau exclamou um tanto desnorteada - M-Mas não pode ser... ei, Maboroshi, que idade tem sua dona??
– Ela tem quinze anos - respondeu a Shugo Chara
– Quinze né...? - Utau repetiu contando nos dedos - Se é assim, então isso aconteceu antes dele casar com nossa mãe... não foi traição, Ikuto
– É... bom, acho que tem razão... mas ainda não gosto disso ~nya! - Ikuto bufou irritado.


Nesse instante, a porta da sala se abriu, e Shiori entrou. Estava de cabeça baixa, de modo que seus cabelos cobrissem os olhos. Ela tremia descontroladamente dos pés à cabeça, e ela cerrava os punhos com força, provavelmente numa tentativa inútil de parar com a tremedeira de seu corpo. Seu rosto, antes tão alegre e empolgado, não exibia mais nem a sombra do sorriso exagerado com o qual os Guardiões haviam se acostumado.


– Então... acho que está na hora de vocês irem né? - ela murmurou fracamente com a voz tremida
– Ei, não adianta fingir que está tudo bem ~nya - Ikuto falou - Sua Chara já nos contou tudo, pode deixar o teatro de lado ~nya
– O que....? - ela ergueu a cabeça, deixando os olhos à mostra. Estavam vermelhos e lacrimejando, ela parecia estar fazendo um enorme esforço pra não chorar - Mabo-chan... o que foi que você disse pra eles...?
– Bom, acho que ela já falou tudo ~nya - Ikuto falou antes que a Chara respondesse - Ela contou que você é filha ilegítima daquele cara, que você teve uma infância solitária, sobre a sua mãe mort...
– Ikuto! - Utau interrompeu, dando um pisão no pé do irmão e fazendo-o se calar - Olha como fala, a garota já está um trapo, não precisa falar essas coisas!
– Mabo-chan... por que você foi dizer essas coisas pra eles...?
– E-Ele me obrigou, é culpa desse gato atrevido!! - a Chara apontou assustada para Ikuto
– Obriguei e obrigaria de novo ~nya!
– Sei... então vocês já sabem de tudo... bom, não adianta mais fingir afinal - Shiori voltou a abaixar a cabeça - Bem, não importa.. isso não teve o final que eu esperava no fim das contas
– Shiori... q-que foi que ele disse?? - Maboroshi perguntou preocupada
– Disse coisas horríveis, é claro... que foi um erro me trazer até aqui, que sou uma inútil, igualzinha à minha mãe, essas coisas... bem, não importa... se ele não me quer como filha, então eu também não o quero como pai. Aquele homem... mesmo que ele se arrependa depois, não importa, ele não é mais meu pai! Quando acabarmos aqui, eu vou... vou voltar pra casa... e continuarei sozinha. N-Não é grande coisa né Mabo-chan...? Eu vivi sozinha todos esses anos mesmo, já estou acostumada. Mesmo tendo uma mãe, ela estava sempre ocupada trabalhando, então eu estive sempre só... sei que ela estava ocupada trabalhando pelo meu bem, mas mesmo assim, era tão solitário não ter mais ninguém naquela casa pra brincar comigo... eu cresci sozinha, sem ninguém pra me dizer o que era certo e o que era errado... acho que por isso que a Mabo-chan é tão séria, ela acabou assumindo esse papel. Mas agora... nem a mamãe eu tenho mais... m-mas não tem importância, está tudo bem... e-eu ainda tenho você, Mabo-chan, então não preciso me preocupar... não preciso daquele homem... não preciso de mais ninguém enquanto tiver a Mabo-chan ao meu lado...
– Sabe, garota... não que seja da minha conta, mas acho que você está muito melhor sem ele ~nya - Ikuto comentou, com os braços atrás da cabeça - Quero dizer, mesmo depois de todas as maldades que você aprontou por causa dele, no fundo você parece ser... bom, sinceramente, você parece ser uma otaku maluca e desequilibrada ~nya. E também, parece ser energética demais, tanto que até me cansa, e uma daquelas pessoas que gosta de bancar o cupido, e meio desmiolada... você parece ser tudo isso, mas não parece ter o perfil cruel e frio que se precisa pra trabalhar na Easter ~nya
– O Ikuto tem razão - Utau concordou - Você criou todas aquelas provas incríveis e divertidas, isso não é coisa de quem trabalha na Easter! E você não merece ter um pai como ele, ninguém merece! Falo isso por experiência própria, acredite!
– Talvez vocês... tenham razão quanto a isso - Shiori murmurou, encarando o rosto dos dois - Sabe, eu não gravei o nome de nenhum dos Guardiões, mas vocês dois foram os únicos que eu me dei ao trabalho de aprender os nomes, Ikuto-kun e Utau-chan... se meu plano tivesse dado certo, vocês seriam meus irmãos. Por isso tentei aprender mais coisas sobre vocês, os nomes dos seus Shugo Charas... e fiquei "confraternizando com o inimigo", como a Mabo-chan dizia... porque achei que viveríamos juntos quando isso acabasse, então eu queria me dar bem com vocês - ela deu um fraco sorriso - Claro que não seríamos irmãos biológicos, mas mesmo assim... eu sempre quis ter uma família grande com muitos irmãos
– Ahh! Por isso que você me desprezou daquela vez que eu dei em cima de você! Porque você pensou que seríamos irmãos ~nya! Agora sim, tudo faz sentido ~nya! - Ikuto deu um soco na palma da mão em sinal de compreensão
– Não é hora pra falar nessas coisas, não está vendo que a situação é séria, seu convencido?! - censurou Utau
– É verdade... foi por isso mesmo que eu o rejeitei - Shiori confirmou, com um fraco sorriso - Mas eu falhei miseravelmente no fim das contas, e nem isso eu consegui...
– Olha, sinceramente, eu também acho que você está melhor assim sendo filha única - Amu comentou - Se assim você já é uma maluca despirocada que vive aprontando, imagina então se tivesse irmãos pra te ajudar!
– Bom, eu posso entender o motivo pelo qual você fez o que fez, mas você sabe que seus métodos estavam errados né? - falou Tadase sério - Mesmo que no fundo você só estivesse se esforçando pra conseguir ter uma família... realmente, família é uma coisa importante, mas você está melhor sem um cara como aquele por perto! Se você passasse a conviver com ele, ficaria ainda mais maluca e desequiibrada, isso seria realmente péssimo
– Por que vocês... estão sendo legais comigo agora...? - Shiori perguntou com uma mão sobre os olhos, tentando evitar que as lágrimas rolassem pelo seu rosto - Eu aprisionei vocês... sequestrei seus Shugo Charas e obriguei vocês a fazerem todas aquelas provas embaraçosas.... mesmo assim, por que vocês...?!
– Ora, porque é dever de um Rei cuidar de seu povo e guiar seus súditos pelo caminho do bem, é claro! - Tadase exclamou, um tanto convencido demais
– Ela não é sua súdita, Majestade - lembrou-lhe Nadeshiko com uma gota na cabeça - Além do mais, Shiori... se você quiser chorar, é melhor chorar de uma vez, sabe? Não é bom ficar segurando as lágrimas, isso só aumenta a dor no peito... eu sei disso por experiência própria. Então, se você quiser chorar, chore, não fique se segurando
– Não... e-eu não vou chorar na frente de vocês... tenho que salvar o pouco de dignidade que me resta. Pode apostar que vou chorar muito quando isso acabar... mas não agora - ela esfregou os olhos com força e voltou a encará-los - Bem, acho que já está na hora... vocês já devem estar cansados de ficar assim. Eu posso ser uma vilã da Easter, mas sou uma pessoa de palavra. Eu perdi a luta afinal... e promessa é promessa. Vou trazer vocês de volta ao normal
– Então você pode mesmo fazer isso?? - Nadeshiko perguntou
– Claro que posso... aliás, eu sou a única que posso - Shiori respondeu sem emoção - Mas estou completamente exausta por causa da luta, e não posso mais usar a energia dos Batsu Tamas, já que a Utau-chan os purificou, então não poderei trazer todos de volta ao mesmo tempo, vai ter que ser um de cada vez. O primeiro que for voltar ao normal, me acompanhe até a sala ao lado... os outros me esperem aqui. Vamos lá, Mabo-chan.


Shiori caminhou lentamente até a sala ao lado, enquanto o grupo decidia quem voltaria ao normal primeiro. O primeiro a ir foi Kairi, depois Utau, Ikuto, Kukai, depois Rima, e depois Yaya, até que chegou a vez de Amu. Quando ela chegou na sala indicada por Shiori, viu que a garota tinha feito o Chara Nari de novo.


– Ei, por que você se transformou de novo?? - Amu perguntou meio desconfiada
– Não posso trazer vocês de volta sem estar usando o Chara Nari - a garota respondeu simplesmente
– Sei... escuta, Shiori, quero fazer uma pergunta - disse a Coringa - Antes de entrarmos nesse Castelo, o Tadase disse... ele disse que, antes de virmos pra esse lugar, ele gostava de mim, mas, desde que viemos pra cá, ele passou a amar outra pessoa. Isso é por causa de uma das suas ilusões? Quem ele ama afinal?
– Bem... isso só o Chibi King deve saber - Shiori respondeu meio pensativa - Mas o amor que ele sente, seja lá por quem for, não foi criado por mim. Tanto o sentimento que ele tem por você, quanto o sentimento que ele tem por essa "outra pessoa", já existiam dentro dele, não fui eu que fiz isso. Resta saber qual dos dois sentimentos é o mais forte
– Mas antes de virmos pra cá, ele não se sentia em dúvida assim...!
– E como você sabe? Ele te falou alguma coisa sobre isso antes de vir pra cá por acaso? - Shiori a interrompeu
– Bem, não... ele não é de falar muito sobre isso - Amu admitiu
– Então pronto, não tire conclusões precipitadas. Esse sentimento já existia dentro dele... mas talvez o próprio Rei não tivesse se dado conta disso. Ele tem mesmo cara de ser meio lerdinho, deve ter sido isso - Shiori explicou - Bom, agora chega de papo furado. Pronta pra deixar de ser essa Coringa rabugenta e voltar a ser aquela boba-alegre de antes que é super atrapalhada, meio tsundere, e... aff, esquece, estou deprimida demais pra fazer piada com a sua cara. Vou te mandar de volta de uma vez.


Enquanto isso, na "sala de espera"...


– Nee Nadeshiko... você passou dias reclamando que queria voltar a ser um garoto logo, então por que não foi de uma vez pra que a Shiori te fizesse voltar ao normal? - o Rei perguntou
– Não sei... acho que ainda não consegui assimilar a situação, não acredito que isso tudo está acontecendo, é muita informação de uma só vez - ela respondeu pensativa - Mas isso não importa. Logo deixarei esse corpo e me tornarei um garoto de novo. E você vai voltar a ser aquele menino gentil e bondoso de sempre... e tudo voltará ao normal
– É, vou ter que voltar a ser aquele pamonha no fim das contas... não queria isso - Tadase resmungou - Quando eu voltar ao normal... provavelmente vou deixar de te amar
– Eu sei disso. Isso é... p-provavelmente é o melhor a ser feito - Nadeshiko respondeu sem encará-lo - Você voltará a gostar da Amu-chan, e terá seu amor retribuído. Talvez nem isso... mesmo nesse mundo, parece que você ainda gosta dela né?
– Hein? Como assim?!
– Eu vi... quando estávamos naquela casa onde passamos a última noite, eu vi vocês se beijando antes de virmos embora - Nadeshiko falou sem encará-lo, sentindo um nó na garganta - Você... já voltou a gostar dela né?
– Não, não voltei coisa nenhuma! Já te falei que não é da Amu que eu gosto agora!!
– Então por que vocês estavam se beijando??? - Nadeshiko soltou o que estava entalado em sua garganta desde aquela manhã - Por que... por que estavam se beijando, mesmo você dizendo que gosta de mim?! Você é um daqueles Reis que desejam ter um harém por acaso ou o que, hein?!
– Claro que não! Não preciso de uma coisa imoral como essa, minha Rainha é uma só, e é você, Nadeshiko! - Tadase afirmou com uma certeza tão grande que ela quase acreditou - Bom, pelo menos agora é você. Naquela hora... eu fui chamar a Amu pra que ela se apressasse... algumas coisas aconteceram, eu meio que tropecei e caí em cima dela, e ela me beijou. Foi só isso
– Ela te beijou né...? Que conveniente - Nadeshiko deu um fraco sorriso, forçando-se a não acreditar - Bem, isso não importa de qualquer jeito. Você combina muito mais com ela do que comigo... até mesmo durante a luta, você formou uma dupla incrível com ela. Logo você voltará a gostar da Amu-chan de verdade. E eu voltarei a ser um garoto que não gosta de outro garoto. É melhor assim
– Nee Nadeshiko... é tão ruim assim ser um garoto que gosta de outro garoto? - Tadase perguntou, se aproximando dela
– Que espécie de pergunta é essa agora?! Isso é... é estranho, e embaraçoso... sem falar que é problemático! - a Ex-Rainha respondeu, desviando os olhos dele - Se isso acontecesse, traria muitos problemas... e se não desse certo, não poderíamos voltar a ser amigos depois. Você... d-disse que gosta de mim... não se sente esquisito quando fala isso? Não acha isso estranho??
– Bem, você é uma garota agora, então não vejo nada de anormal nisso - ele argumentou
– Ah é... é verdade - Nadeshiko concordou à contragosto - Mas isso não importa mais. Dentro de poucos minutos, eu deixarei de ser Nadeshiko e voltarei a ser Nagihiko. Então, pro seu próprio bem e pro meu, é melhor que isso não aconte...


Nadeshiko foi impedida de terminar a frase quando Tadase a puxou pra mais perto e roubou-lhe um beijo. Ela podia sentir claramente aqueles lábios macios e tentadores pressionados contra os seus, enquanto ele invadia sua boca com a língua em um beijo apressado e um tanto desesperado, como se quisesse provar toda a extensâo de sua cavidade bucal de uma só vez. Ela estava tão chocada com a repentina ação do Rei que não teve tempo para protestar ou retribuir, e apenas deixou-se ser beijada. Porém, antes que tivesse tempo para ter alguma reação, Tadase a soltou.


– Você, hein... p-por que você fica fazendo isso afinal?! - ela perguntou, cobrindo os lábios com a mão, sentindo o rosto esquentar rapidamente - Eu já falei que não podemos fazer isso, então por que você...?!
– É um beijo de despedida - ele a interrompeu - Entendi que não podemos ficar juntos. Você voltará a ser um garoto em breve, e por isso não quer ficar comigo. Lhe restam poucos minutos como uma garota, então... esse foi o nosso último beijo. Um beijo de despedida.


Antes que Nadeshiko pudesse dizer alguma coisa, Tadase saiu da sala, indo até onde Shiori estava.


– Ora, você veio primeiro, Chibi King? Pensei que aquela falsa menina viria antes, ela estava tão desesperada pra voltar a ser homem... - Shiori comentou, sem realmente dar muita importância ao assunto - Bem, que seja. Vamos começar
– Nee Shiori. Quero fazer uma pergunta - Tadase falou - Esse lugar em que estamos agora.... ele não existe de verdade, existe? Quero dizer, durante a luta, você pôde fazer a cesta onde estavam nossos Shugo Tamas desaparecer e reaparecer do nada... você mesma desapareceu e reapareceu em outro lugar diversas vezes, mesmo sem estar usando o Chara Nari. Como fez isso afinal?
– Ah, isso... de fato, esse lugar não existe. Tudo aqui, os móveis, as paredes, o Castelo, esse cenário... tudo não passa de uma ilusão que eu criei através do meu Chara Nari. Como fui eu quem criou tudo aqui, é natural que eu possa controlar esse cenário ao meu bel-prazer - ela respondeu sem emoção - O nome da minha Shugo Chara... é Maboroshi, que significa "Ilusão". Só sabendo o nome dela, achei que vocês perceberiam sozinhos
– Bem, você sempre a chamou de "Mabo-chan", então não demos muita importância ao nome - argumentou o Rei
– Ah, é verdade - ela concordou - Bem, mas tudo aqui é realmente uma ilusão criada por mim
– "Tudo" é uma ilusão? - repetiu Tadase - Então você quer dizer... que meus sentimentos atuais também não passam de uma ilusão criada por você?
– É a segunda vez que ouço essa pergunta... - Shiori comentou pensativa - Não, os seus sentimentos são reais, eu não fiz nada quanto à isso. O máximo que pode ter acontecido é que, devido às situações que eu criei, você se deu conta de sentimentos que não tinha notado até então
– Então... bem, o caso é que, antes de vir parar nesse seu mundo ilusório, eu gostava de uma pessoa. Mas quando vim pra cá, passei a gostar de outra. Quando eu voltar ao normal, eu... voltarei a gostar da pessoa que eu amava antes?
– Bem... isso você só vai saber quando voltar - Shiori forçou um sorriso solidário - Está pronto, Chibi King? Lá vai.


Poucos minutos depois, Nadeshiko dirigiu-se até a sala em que Shiori estava.


– Ora, então você finalmente veio, garota-homem! Pensei que você seria a primeira a voltar ao normal, mas acabou sendo a última, o que aconteceu? Gostou de ser menina, foi?
– Eu tinha algo em que pensar antes de voltar ao normal - Nadeshiko respondeu, ignorando o comentário maldoso da garota - Nee Shiori... depois que voltar ao normal, nenhum de nós verá você de novo, não é?
– Provavelmente não - Shiori respondeu - Por que, você queria me ver de novo por acaso??
– Não faço nenhuma questão. Mas, já que é assim, quero perguntar algumas coisas antes de ir
– Ahh céus, lá vamos nós de novo... como foi que eu acabei virando conselheira amorosa,hein?! - Shiori resmungou cansada
– Como assim??
– Nada não, esquece - disse a garota da Easter - E então, qual a sua pergunta?
– Bom... como foi que você nos transformou afinal? Não acredito que o seu Chara Nari possa fazer uma coisa dessas...
– E não pode mesmo - ela admitiu - É completamente impossível transformar um corpo masculino pra um feminino assim do nada, como aconteceu no seu caso. Bom, até dá, existe um tipo de cirurgia pra isso, mas... bom, eu não sou médica, então... o fato é que, isso pode ser fisicamente impossível, mas, tudo é possível em um mundo de ilusões. Você está dentro de uma ilusão agorinha mesmo. Veja.


Shiori aproximou o espelho que tinha moldura de sol, e Nadeshiko viu seus amigos refletidos nele, como se o espelho fosse uma janela, ou um pequeno aparelho de TV. Os demais Guardiões pareciam estar acordando de um longo sono, e estavam todos com suas aparências e personalidades normais. E viu a si mesma, adormecida, com seu verdadeiro corpo de Nagihiko.


– Mas isso... i-isso é...
– É a realidade. Tudo que aconteceu aqui foi uma ilusão criada por mim... um tipo de sonho coletivo, digamos assim - Shiori explicou - Então, mesmo que você desejasse ficar como garota para sempre, isso não seria possível. Mas a verdade é essa, tudo isso que você viu até agora não passou de uma ilusão. Aquela Às chorona nunca voltou a ser um bebê, Ikuto-kun nunca se transformou em um gato falante, a Rainha nunca se tornou uma boba-alegre histérica que adora contar piadas e bancar o cupido... e você nunca se transformou em uma garota. Digamos que vocês apenas passaram um longo tempo presos no mesmo pesadelo, "Alice"
– Então... s-se isso é mesmo verdade - Nadeshiko ainda murmurava pensativa, levando os dedos aos lábios - Então eu também nunca... eu nunca...
– É, isso mesmo. Você nunca beijou o Chibi King. Nenhuma daquelas provas aconteceu realmente, foi tudo fruto da minha ilusão - Shiori confirmou - Satisfeita agora?
– Nee Shiori... se isso tudo é mesmo uma ilusão... então os sentimentos que tenho agora também não existem de verdade? - Nadeshiko perguntou, levando a mão ao peito
– Já me perguntaram isso antes... você, o Reizinho e aquela Coringa chata me fizeram a mesma pergunta, que engraçado - obervou a garota da Easter - Não, os seus sentimentos não são uma ilusão. Meu Chara Nari não é tão poderoso a ponto de manipular as emoções das pessoas, eu não posso fazer isso. O que eu posso fazer é controlar seus sonhos, criar falsos cenários, modificar suas aparências e personalidades... mas eu não sou capaz de distorcer os sentimentos das pessoas. O que você sente é real
– Sério mesmo...? Nesse caso, eu... tenho um pedido a te fazer - Nadeshiko falou sem encará-la, com a cabeça baixa, de modo que a franja cobrisse seus olhos - Eu não quero me lembrar... de nada do que aconteceu aqui. Quero esquecer de tudo... tudo o que eu vivi nesse mundo de ilusões
– Como é?! - Shiori repetiu um tanto incrédula - V-Você quer esquecer...?
– Isso mesmo. Você pode fazer isso, não pode? Pode me fazer esquecer, eu sei que pode - Nadeshiko falou um pouco mais séria - Eu não teria percebido nenhum desses sentimentos se não fosse o seu mundo de ilusões... e não quero ter que me lembrar disso quando voltar ao normal, é doloroso demais. Além do mais, você me deve essa... depois de tudo que aprontou comigo e com os outros, é o mínimo que você pode fazer pra se redimir. Ah sim, e também faça com o que os outros saibam que eu não tenho memórias dessa ilusão, pra que eles não toquem no assunto e não me façam lembrar disso
– Bem... eu até posso fazer isso, mas... tem certeza de que é isso que você quer? Porque sabe, você precisa entender uma coisa, Ex-Rainha: Os sentimentos que você quer tanto esquecer já estavam dentro de você desde o início - Shiori explicou - Eles não foram criados por nenhuma ilusão minha, o máximo que eu fiz foi "dar um empurrãozinho" pra que você percebesse a existência deles. Então, mesmo que você esqueça sobre o que aconteceu aqui, esse sentimento continuará existindo, adormecido no seu coração
– Então deixe que que ele durma - Nadeshiko falou sem encará-la - Deixe esse sentimento dormir pra sempre, pra que eu nunca me dê conta da existência dele. Quem sabe assim... ele não acaba desaparecendo sozinho um dia?
– Ai, ai... está bem então, você quem sabe - Shiori coçou a cabeça um tanto incoformada, mas acabou concordando - Então, está pronta pra voltar ao normal?
– Mais do que pronta
– Certo, então vamos começar - Shiori falou - A propósito... sei que é bobagem falar isso agora, mas... eu lamento pelo que fiz você e os outros passarem. Eu queria tanto uma família de verdade que não medi as consequências pra conseguir isso... e acabei metendo vocês pirralhos em maus bocados. Desculpe por isso, eu realmente não tenho nada em particular contra vocês. E pelo jeito... você foi a que eu mais prejudiquei, não é? Sinto muito
– Tudo bem. Apenas me traga de volta ao normal e me faça esquecer disso que eu te perdôo
– Bem, se você esquecer de tudo, também esquecerá que me conheceu... mas acho que isso não tem mais importância - Shiori deu um sorrisinho sem graça. Em seguida, aproximou o espelho com a moldura de sol, e continuou - Então, vamos começar: Ó Espelho do Sol, permita que essa pessoa desperte do mundo de pesadelos em que foi aprisionada. Acabe com a escuridão e as trevas da ilusão em que essa pobre alma está presa, e permita que ela desperte para um novo amanhecer... Taiyou no Kagami... Mirror of the Sun!!!


Uma forte luz dourada preencheu aquela sala escura, como se alguém tivesse ligado vários holofortes ao mesmo tempo. Aos poucos, a imagem de Shiori e do Espelho do Sol que ela segurava, e daonde saía a luz, foi desaparecendo. Ao invés de "despertar", como dizia o encanto, Nadeshiko foi ficando com cada vez mais sono, até que não conseguiu mais resistir e desabou ali mesmo, perdendo a consciência. Sem se dar conta, seu falso corpo de Nadeshiko foi desaparecendo aos poucos daquele mundo de ilusões, para que o seu verdadeiro corpo de Nagihiko pudesse despertar no mundo real.


– Bem, agora só falta uma coisa - Shiori virou o espelho com moldura de sol de frente para ela, porém, ao invés de refletir à si mesma, o espelho mostrava o Royal Garden, onde os atuais Guardiões estavam acabando de acordar, como se fosse uma miniatura de TV - Ei, pirralhos Guardiões! Estão me ouvindo?
– Essa voz... - Tadase murmurou
– É aquela louca da Easter! - Amu completou a frase dele - Então não foi mesmo um sonho afinal
– Mas onde ela está? Não vejo aquela tela gigante de sempre - comentou Rima
– Não tenho mais forças para materializar a tela de sempre, se dêem por satisfeitos que ainda possam ouvir minha voz. Tenho um recado importante, então escutem com atenção, porque eu só direi isso uma vez: A Ex-Rainha... quero dizer, o Valete me fez um pedido antes de eu mandá-lo de volta - Shiori falou, com certa dificuldade pra manter a comunicação com o mundo exterior por causa da enorme exaustão que sentia - Ele me pediu... pra selar a memórias dele sobre tudo o que aconteceu desde vocês vieram ao meu mundo de ilusões. Então, quando ele despertar, não se lembrará de absolutamente nada do que aconteceu aqui, nem daquela luz que atingiu vocês e os trouxe àquele mundo ilusório, nem de todas as provas que vocês realizaram, de nada do que aconteceu enquanto vocês estavam presos, e nem de ter me conhecido. Ter as memórias seladas foi uma escolha dele, foi o próprio Valete quem me pediu pra fazer isso, então respeitem a vontade do amigo de vocês e não falem nada sobre o que aconteceu nesse mundo na frente dele, para não quebrar o selo. Me façam um favor e... avisem sobre isso pros outros meninos Ex-Valetes pra mim... e também ao Ikuto-kun e à Utau-chan, pra que não comentem nada com ele. Eu não... tenho mais forças pra avisar à todos... então façam isso pelo amigo de vocês. Adeus, pirralhos Guardiões - logo que Shiori cortou a comunicação com eles, Nadeshiko, que agora era novamente Nagihiko, pôde despertar, mais uma vez no mundo real.


O espelho nas mãos de Shiori deixou de refletir o Royal Garden, e voltou a aparentar ser um espelho comum, refletindo apenas a figura de uma garota tomada de exaustão e tristeza, que era a sua própria imagem. Logo que Nadeshiko partiu e despertou no mundo real, seu Chara Nari se desfez, e a garota viu de relance sua Chara voltando para seu Shugo Tama, muito provavelmente exausta por causa da luta. As lágrimas que ela tanto tentou conter antes na presença de seus inimigos agora rolavam livremente pelo seu rosto, molhando sua face.


– É, Mabo-chan, no final todos eles se foram mesmo... meu pai, os pirralhos Guardiões, e até o Ikuto-kun e a Utau-chan me deixaram... - Shiori comentou melancólica, vendo-se sozinha naquela sala. Aos poucos, aquele mundo de ilusões que ela mesma criou foi se dissolvendo bem diante de seus olhos, enquanto ela era tomada por uma avassaladora exaustão - No fim das contas, nada do que eu fiz adiantou de nada.... e eu estou completamente sozinha de novo - Shiori murmurou, sentindo seus joelhos cederem, e perdendo a consciência em seguida.







*** Próximo Capítulo: Sentimentos Escondidos, Lembranças Esquecidas ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayou minna!!
Antes que alguém me xingue, que fique avisado que eles podem ter voltado ao normal, mas a fic ainda não acabou, então fiquem calmos e não me matem pq senão não posso escrever o resto da história!!
Eu sei que o capítulo ficou enorme, desculpe por isso, mas tinha muitas coisas que eu ainda precisava explicar... aliás, acho que expliquei tudo agora né? Como a maioria observou nos reviews, o fato da Shiori não ter usado o Espelho do Sol durante a luta é porque ele serve pra quebrar as ilusões, então ele não serviria de nada durante a luta =P Então era isso, o Espelho da Lua cria as ilusões, e o Espelho do Sol desfaz as ilusões. E aquela tela gigante que ela materializada pra falar com eles, era na verdade o Espelho do Chara Nari dela mesmo, que a Shiori usava pra se comunicar com eles, que nem ela fez agora no final pra dar o recado da Naddy... bom, acho que é tudo, se ainda ficou alguma coisa mal explicada ou que vocês não entenderam, por favor me avisem que eu conserto!
E eu sei que a maioria pediu pra Shiori ter um final feliz, mesmo sendo uma vilã, mas... calma, como eu disse, a fic ainda não acabou, muita coisa ainda pode acontecer! õ/
Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!!
Kissus e até semana que vem ^__^