Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 46
Capítulo 44 - Preparação para o fim do ano


Notas iniciais do capítulo

Um salto no tempo
=S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/46

Depois daquela briga Érika e Ethan nunca mais se falaram direito, somente o necessário, ela realmente ficou muito chateada com aquela briga, que ao seu ver foi desnecessária, mas como já havia acontecido então não teria que chorar pelo leite derramado e sim continuar com a sua vida. Como os dois são orgulhosos não davam o braço a torcer para se desculparem, Érika como havia dito não ia pedir perdão ou perdoar com tanta facilidade e Ethan se recusa a contar sua vida para filha, já que ela nunca tinha tido interesse antes. Alice tentava de todas as formas deixar pelo menos as refeições agradáveis, mas era totalmente em vão, o ambiente sempre ficava pesado. A mãe de Érika chegou a ligar com o Ethan para eles conversarem melhor e se acertarem, mas também sem sucesso, ele mantinha a ideia que ninguém precisava saber o que ou quem ele era.

Quando Érika voltou para escola Adelle deu vários tapinhas de leve pelo o que ela fez, mas ao mesmo tempo agradecia pela grande ajuda. Contou tudo como foi no show e que ela e Felippe se viram sabiam que era armação dela com Nicholas, mas foi tudo incrível. Ees se deram muito bem desde o inicio, depois do show já começaram a namorar, ao mesmo tempo que eles eram muito diferentes na aparência eram iguais na personalidade, deixando o relacionamento deles um verdadeiro exemplo de 'namoro perfeito', como brincava Érika. No fim eles eram um para outro.

Tudo começa a passar mais rápido, no meio do ano Érika fica de recuperação, suas detenções, fugas e estar um pouco atrasada em relação aos outros alunos não ajudaram em nada e o que resultado foi não ter férias e muito menos comemoração do seu aniversário. Adelle ajudou muito Érika para que ela no segundo semestre saisse um pouco melhor, o que deu certo, ela não fugia da escola e segundo semestre não ficou de detenção e suas notas subiram consideravelmente.

O envolvimento entre Érika e Nicholas ficava cada vez maior, eles ainda não namoravam, pois Érika achava melhor deixar as coisas como estavam, como ela mesmo dizia 'em time que está ganhando não se mexe' até porque Agatha não respondeu o e-mail de Érika, ela ficou sismada, mas com tantas coisas para estudar não se prendia a isso e passava dias até mesmo semanas sem lembrar do Braian, Nicholas estava fazendo um ótimo trabalho para fazer ela esquecê-lo.

Como o frio dezembro chega, dessa vez Érika não fica de recuperação, Adelle, Felippe e Nicholas também não, mas na verdade eles nunca haviam ficado até mesmo Nicholas com todo o seu lado bad boy conseguiu passar no meio do ano e agora também, porém os meninos estavam em seu último ano, ou seja, ano de formatura e o famoso baile.

Para Felippe estava tudo fácil, como já namora com Adelle era apenas avisá-la sobre o dia, mas Nicholas estava preocupado de como chamar Érika. Ele estava em um canto sozinho pensando quando Felippe chega. Nos últimos meses os ficaram muito próximos, pois os quatros sempre andam juntos desde o inicio do namoro.

- Pensando na morte da bezerra? - Felippe pergunta em um tom divertido como sempre, sentando ao lado do amigo.

- Na verdade estou pensando em como chamar a Érika para o baile.

- Simples. Érika você quer ir ao baile comigo? - Falou rindo.

- Não é tão simples assim, não somos namorados se você lembra.

- Cara você vai me desculpar, mas vocês são namorados sim, só não se apresentaram para a família como e para nós, mas vocês saem juntos, aqui no colégio não se desgrudam, no fim de semana não deixam de se falar então estão namorando só vocês não veem isso.

- Na verdade eu vejo Fe, mas a Érika é insegura em relação a namoro, eu acho que ela não esqueceu totalmente o carinha do Brasil, acho que ela tem esperanças em ainda de ficar com ele, por isso não quer assumir um namoro comigo.

- Pra mim ela te ama, mas não sabe, mas quem sou eu para entrometer em relacionamento de amigo meu né? Bom, uma ideia é comprar umas flores, uma caixa de bombom, e no cartão no lugar de declaração você fazer o pedido, mas você terá que mandar entregar na casa dela já que as aulas acabam hoje.

- É uma boa ideia. - Nicholas diz pensativo.

- Eu sou a ideia em pessoa. - Diz Felippe brincalhão.

Eles ficam conversando mais um pouco até que resolvem ir atrás de Adelle e Érika, as encontram pulando eufóricas, eles se aproximam rindo da cena.

- Quanta alegria. - Felippe diz dando um selinho em Adelle e depois olhando para Érika sorridente.

- Eu passei direto, eu passei direto. - Érika falava cantando, levantando os braço em forma de comemoração.

- Parabéns minha ruivinha. - Nicholas dizi sorridente a abraçando.

- Obrigada. Nem acredito. - Érika dizia ainda abraçada a ele.

- Graças amim viu mocinha. - Adelle falava séria.

- Eu sei minha amiga roqueira, doida que tem um lado nerd sem você eu não teria conseguido muito obrigada. - Érika dizia saindo dos braços de Nicholas e abraçando agora a amiga.

- Então temos que comemorar, hoje é o último dia de nos quatro aqui no colégio juntos - Felippe disse brincalhão

- Puts. Eu não tinha pensando nisso, o ano que vem não vou ter você aqui. - Adelle disse olhando para Felippe, fazendo Érika também olhar para Nicholas que apenas sorria tentando disfarçar seu nervosismo, já que como não eram namorados, temia Érika o trocar por qualquer um no próximo ano.

- Mas um ano passa rápido gatinha, logo você sai desse lugar e nos finais de semana agente vai continuar se vendo. - Felippe disse dando uma piscadela para Adelle.

- Ah! Mas não será a mesma coisa, aqui te vejo todos os dias mais os finais de semana, agora vou ficar em desfalque. - Brinca Adelle. Érika que não dizia nada resolve pronunciar.

- Não vamos sofrer por antecedência, o importante é que hoje quando sairmos daqui temos que ir para algum lugar e comemorar muito, nos alegrar com o presente o futuro, bom, deixa lá no lugar dele. - Érika dizia sorrindo para todos,

- Então que venha às festas. - Felippe dizia levantando umas das mãos fazendo todos rirem.

Felippe combina de buscar a todos, já que só ele possuía carro, naquele dia tudo era festa e assim passa rápido.

Quando chega em casa Érika conta a boa noticia para Alice que fica muito feliz por ela, então Érika aproveita para dizer que naquela noite iria sair para comemorar com os amigos, Alice avisa que ela terá que pedir para o pai, mas ela ignora essa observação e sobe para o quarto para se arrumar, agora ela fica mais a vontade para pedir ajuda de Ligia, para separar suas roupas enquanto toma banho, pouco tempo depois ela está pronta e linda, com um vestido preto que tinha o tecido brilhante, ele ia um pouco acima do joelho, pega um sobretudo preto com pelinhos já que estavam no inverno e mesmo Adelle avisando que no lugar havam aquecedores ela não quis arriscar, acessórios prata e preto, os seus cabelos estavam em um rabo de cavalo onde a parte da frente ficava um pouco mais alto como se fosse um topete, valorizando ainda mais suas luzes loiras, quando ouve a buzina do carro sai do quarto correndo e da mesma forma desce as esquadas, quando está passando pela sala vê seu pai sentando na sala, mas não fala nada, quando estava chegando na porta, ele questiona onde ela estava indo, ela nem ao menos o olha apenas diz que vai comemorar com os amigos a sua aprovação, ela fala de forma seca e sai sem saber se podia ou não. Quando chega no carro Nicholas fica de boca aberta ao vê-la tão linda e não poupa elogios, ela apenas diz que todos estavam lindos o que era verdade.

Eles vão para para uma danceteria nova na cidade, Felippe e Adelle já tinham ido nela, mas Nicholas e Érika não, na verdade ela nunca tinha ido em nenhuma, ela fica encantada com o lugar, eles dançam a noite e madrugada inteira, com certeza, existem momentos que poderiam ser eternos, esse foi um deles para Érika, longe do pai, sem pensar em ninguém do Brasil, com os novos amigos se divertindo, 'bem que podia ser assim pra sempre', pensava Érika, mas o dia amanhece e eles precisam voltar para casa.

Quando Érika chega em casa todos estão dormindo ainda, ela sobe devagar as escadas para não ser surpreendida por ninguém, chega no quarto, toma um banho rápido e vai dormir, passa o dia assim, Ligia acorda ela algumas vezes para ela comer, ela come e volta a dormir, ela estava cansada primeiro por ter dançado a noite inteira e segundo como nunca ficou a noite inteira acordada se sentia prisoneira do seu sono não dormindo. Quando chega a noite ela ouve alguém batendo na sua porta, como sempre era Ligia mais agora ela não trazia comida, trazia um buquê de flores e uma caixinha.

- É pra mim Ligia? - Érika pergunta se sentando na cama.

- É sim, pelo menos estão aos seus cuidados. E são lindas. - Ligia diz entregando para Érika as flores e a caixa. Érika abre um sorriso quando vê que na caixa são seus bombons favoritos e as flores eram tulipas, ela não sabe como Nicholas havia encontrado, pois eram flores de maio, mas amou a surpresa, quando vai ler o cartão, sorri ainda mais parecendo uma boba.

Oi minha ruivinha, eu tive que procurar muito para encontrar essas tulipas, mas valeu a pena, queria que fossem elas que fizessem um pedido meu, já que foi em um dia com elas que tive o dia mais feliz da minha vida, em uma certa ponte se é que você me entende ….

Keka, quer ir comigo ao baile de formatura? Se sua resposta for sim estou do lado de fora da sua casa te esperando, caso não apareça eu sei que a resposta será não, mas quero que saiba que nada muda entre nós idependente da resposta.

Um Beijo grande Nick.”

Érika não pensa duas vezes, nem olha para como está vestida deixa as flores e os bombons na cama e desce correndo as escadas, passa pelo jardim e vê Nicholas esperando do lado de fora do portão, quando ele à vê abre um sorriso enorme, ela corresponde e vai correndo abraçá-lo.

- É claro que aceito seu bobo. - Érika diz dando vários beijos em Nicholas.

- Fiquei com medo de você não aceitar. - Nicholas dizia a olhando profundamente a abraçando pela cintura.

- E eu tive medo de você chamar outra menina no meu lugar. - Ela disse com sinceridade.

Eles ficam um tempo abraçados até o momento que Nicholas diz que precisa ir embora, ele pede para que da próxima vez que ela for recepcioná-lo que ela possa ir com mais roupa, pois com aquela quantidade minima que ela estava vestindo era complicado para ele, quando Érika olha para sua roupa vê que estava apenas com um pijama minúsculo, mesmo sendo muito frio aquela época do ano ela não conseguia dormir com muita roupa, ela sente seu rosto esquentar de vergonha, ele se diverte com a reação dela e se despede com um beijo. Ela entra em casa rápido, não queria que mais alguém à visse daquele jeito e agora estava sentindo frio, mas não teve sorte, todos estavam na sala assistindo um filme. Ethan olha sério para Érika que abaixa a cabeça e começa a subir as escadas, Emma pede para que a irmã venha assistir com eles o filme ela tenta arrumar uma desculpa, mas Alice ajuda a Emma a convencê-la, ela então concorda, apenas diz que precisava se trocar, ela sobe rápido para o quarto coloca uma roupa bem quentinha, já que com aquele choque térmico que levou do lado de foraa não podia mais arriscar. Ela senta ao lado de Emma e eles passam a noite assim assistindo ao filme tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitoras lindas!
desculpem a demora dois capitulos foram postados para compensar um pouquinho ...
Bjus
Dai