Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 41
Capítulo 39 - O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Bloqueio de criatividade total,
foi o que consegue fazer com o cap., não é grande mas é melhor que nada..rsrsrs...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/41

O dia já estava começando a escurecer quando Nicholas decide parar em cima de uma pequena ponte de madeira para apreciar o pôr do sol. Ele abraça Érika e os dois ficam admirando o céu que no inicio estava em tom de laranja com vermelho e depois foi ficando azul escuro.

- Simplesmente lindo. - Érika diz sorrindo

- Eu sei que sou. - Nicholas diz brincando.

- Eu estou falando do pôr-do-sol oh convencido.

- Ele também é lindo. - Ele diz rindo fazendo que Érika se vire para ele.

- Você se acha né? - Érika diz olhando em seus olhos, Nicholas apenas sorri.

Os dois ficam assim se olhando e sorrindo por alguns segundos, que para Érika parecia mais uma eternidade. Aquele dia tinha sido especial, a companhia de Nicholas deixou tudo muito mais encantador, mas a sua aproximação sempre vinha com uma sensação diferente.

Como é possível uma pessoa me fazer sentir tantas emoções com sua aproximação, o pior é cada uma ser diferente da outra, nem sabia que tinhas tantas coisas para sentir assim”

Érika pensa enquanto Nicholas se aproxima ainda mais deixando seus rostos praticamente colados.

- O dia hoje foi perfeito não foi?

- Harãm. - Érika diz sem graça com a aproximação.

- Esse dia podia ficar ainda mais perfeito. - Nicholas diz com uma voz roca.

- E tem como? - Érika pergunta em sussurro tentando controlar sua respiração que agora estava ofegante.

- Hurum. - Nicholas se aproxima ainda mais.

Érika então apenas fecha os olhos e deixa se levar por aquele momento, por mais que sinta um determinado medo, já que os únicos beijos de sua vida eram os dos de Braian, mas eles raramente aconteciam e os seus beijos traziam dor então era como nunca tivesse existido e o de Kevin, que foi roubado, por mais que o beijo fosse bom, não era exatamente um beijo desejado, agora era diferente, pois ela queria aquele beijo, isso mesmo ela queria, Érika ainda não sabia o porque mais queria aquele beijo mais que tudo.

Quando Nicholas está bem próximo e ela já pudia sentir seu halito quente em seu rosto ela sente algo incomum em suas pernas então ela se afasta num susto e com um grito.

- Aaaai … - Érika diz olhando para o que estava em suas pernas.

Um gato preto miava e se entrelaçava em suas pernas, fazendo Nicholas rir da cara de susto de Érika, enquanto ela tentava se desviar do mesmo, que continuava se esfregando em suas pernas e miando.

- Calma Keka é só um gatinho - Nicholas diz pegando o gato em seu colo e fazendo carinho em sua cabeça.

- Eu estou vendo que é um gato, mas eu me assustei com ele. E o que um gato está fazendo aqui e a essa hora?

- Deve ter se perdido. - Nicholas diz colocando o mesmo no chão. - E realmente já está tarde precisamos ir, pois se sentiram a nossa falta no colégio nós estaremos muito encrencados.

- Ah! É claro, vamos sim. - Com uma voz decepcionada olhando para o chão, onde o gato agora estava deitado brincando com a grama. Nicholas se aproxima e levanta seu rosto.

- Triste com alguma coisa?

- Não é que o dia passou rápido.

Nicholas sorri para Érika de forma brincalhona, ele sabia que ela tinha ficado decepcionada de ele não a ter beijado, mas queria que ela confessasse isso.

- Não é o que os seus olhos me dizem, não vai dizer o que é? Talvez ainda há tempo caso seja algo que eu possa fazer. - Seu sorriso era o mais encantador possível.

Érika percebe seu rosto esquentar, provavelmente estava vermelha com aquela pergunta, porque com certeza ele devia ter percebido a sua decepção de não ter sido beijada por ele, mas ela jamais confessaria isso a ele.

- Olha Nick, eu não sei o que os meus olhos te dizem, mas eu digo que temos que ir embora.

- Tá bom então. Vamos. - Ele diz apontando para ela ir na frente, ela o olha desconfiado e assim que passa por ele, ele à puxa para si e dessa vez não ensaia para beijá-la, apenas à beija.

Érika com o puxão se assusta, mas depois faz de tudo para aproveitar aquele beijo que começa tranquilamente e depois vai se tornando mais urgente, como se estivecem esperando a vida inteira por aquele momento. Nicholas passa suas mãos pela sua cintura a trazendo cada vez mais próxima de si, Érika por sua vez entrelaça suas mãos mãos em seu pescoço aprofundando ainda mais aquele beijo, diferente de todos, aquele era especial, ela poderia eternizar aquele momento, mas eles precisavam respirar e mesmo relutando os dois vão parando o beijo, os dois se afastam ainda de olhos fechados, se abraçam e ficam assim por um tempo. Até que Nicholas se afasta e olha nos olhos de Érika.

- Agora sim o dia foi perfeito. - Érika não responde apenas sorri timidamente. - vamos? Érika assente e com as mãos entrelaçadas eles começam a ir em direção a saída, dão apenas alguns passos quando ouvem alguns miados, eles olham para trás era o mesmo gatinho de antes que agora estava seguindo os dois, Nicholas vai até e diz: - Ei garoto, você não pode ir com agente. - Nicholas fazia carinho na cabeça do mesmo, enquanto Érika só observava. Nicholas então para de fazer carinho e entrelaça novamente os dedos com os de Érika e voltam a ir em direção à saída ainda sendo seguido pelo gatinho, Nicholas olha para Érika na expectativa dela dizer para levar o mesmo, mas seu olhar era reprovador, ele respira fundo e antes de chegar na saída vê em uma garotinha pegando o gatinho e mostrando para os pais.

- Pronto seu gatinho achou um lar. - Érika diz divertida.

- Não era meu gatinho, poderia ser nosso gatinho. - Ele fala divertido.

- É... não, nada de gatinhos. Agora chega de papo, vamos logo, está cada vez escurecendo mais.

Nicholas concorda e eles senguem o caminho de volta para o colégio. Quem visse os dois juntos teria certeza que eram um casal de namorados apaixonados, mas nos pensamentos de Érika agora só tinha uma palavra para resumir tudo que estava sentindo e está palavra se chama 'dúvida'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi um dos melhores capitulos, mas para quem olhava para a folha e não vinha nada até que dá para o gasto vai ...
A a ideia do gatinho foi da minha leitora didi(não era exatamente essa a idéia, mas achei que dessa forma encacharia melhor).
Bem minhas leitoras lindas, espero que depois desse cap. que me travou os próximos possam sair mais naturalmente, já que a fic cresceu perto do que era. rsrsrrs ...
Bjinhos inté o proximo
AH! Eu ia me esquecendo. ... antes eu não pedia recomendação, pois não sabia o gostinho de como era, mas graças a Dani e A Mah, agora eu sei como é bom, então eu vou pedir ... o que acham de recomendar a fic? sim vai diz que sim ... (olhar do gatinhos de botas)...
*.*
Agora beijo