Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 14
Cap 13 - Festa de Aniversario Sendy - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Bom ... a partir de agora a vida Keka começa a mudar
e muito!!
Obrigada pelos reviwes .. vcs são de mais
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/14

Braian conduzia com delicadeza Érika para fora da festa, ele sabia que na casa de Sendy tinha um jardim na parte de trás da casa, ele subiu uma escada e logo chegou ao jardim, o jardim era simplesmente lindo e a noite também estava linda no céu não havia nuvens e ele estava estrelado como nunca, uma brisa suave passava e ele a abraça de forma que ela fique em sua frente.


– Está noite está linda não é verdade?

– Muito – Diz ela sorrindo para o céu.

– Você está linda. Não tive oportunidade de dizer lá na festa.

– Obrigada Ba.

– Alias, você sempre foi linda, eu que nunca tinha reparado.


Érika fica visivelmente sem graça, mas sente uma pontada em seu coração quando ele disse aquela frase.


– Ainda bem que consegui te reparar á tempo. Não é verdade?

– Como assim Ba?

– A tempo de ninguém passar a minha frente e... - Ele então a coloca de frente para ele a olha fixamente e continua – Fazer isso. - Deu lhe um beijo.


Um beijo suave sem pressa, deixando Érika ainda mais nas nuvens, ela não resistiu em nenhum momento, sentia seu corpo estremecer todo por dentro, como se fosse explodir de tanta emoção. Braian a abraça carinhosamente a trazendo para mais perto do seu corpo, o calor do seu corpo fazia com que Érika entrasse em estagio de transe total, como em um beijo sentir tantas emoções?. Ela nunca tinha beijado ninguém e ele era o galantiador mais que experiente, ela temia não estar correspondo a altura , então ele a solta e sorri de forma carinhosa.


– Essa noite poderia ficar ainda melhor.

– Impossível. - Érika fala colocando logo a mão na boca, como se tivesse dito algo que não podia. Braian sorri.

– É possível sim. Você confia em mim?

– Claro. Ela respondeu como se esperasse essa pergunta a vida inteira.

– Então venha comigo.

– Pra onde?

– Para as nuvens minha ruivinha.


Ela já estava nas nuvens não precisa de mais nada, absolutamente nada, mas mesmo assim, novamente o deixa guiá-la, sem questionar mais nada. Braian conhecia muito bem a casa de Sendy, sempre foi muito lá, gostava muito da companhia dela, então não era difícil achar o lugar que ele queria, ele entra na casa e vai direto a um quarto de hospedes que um dia ele dormiu.

Em uma noite qualquer ele não podia ir para sua casa, saiu de uma balada com Rony muito louco, se chegasse assim em casa seus pais com certeza os expulsaria, ele não admitiam um ficlho chegar bêbado em casa, isso era fora das regras da sosciedade e Rony tinha ido direto para algum lugar com uma menina que ficou na balada, então ele foi dormir lá até conseguir chegar em casa sem sintumas de alcool viseveis. Os pai de Sendy eram muito flexíveis a isso, queriam ser os pais modernos, então não ligava e também o conhecia há muito tempo.

Quando ele abriu a porta Érika trava.


– Braian eu não vou entrar ai com você.

– Porque não minha ruivinha? Você não confia em mim?

– Claro que confio, mas não seria melhor voltarmos para a festa, todos devem estar nos procurando, não acha?

– Quem está nos procurando? Todos estão curtindo alguém lá em baixo até a Thalia arrumou alguém.

– É que … acho melhor não entrar.

– Calma Keka. - Disse Braian calmamente a abraçando carinhosamente e a puxando para si, para mais um beijo, agora com um pouco mais de vontade, acabando à olhou e diz. - Eu estou apaixonado por você Keka, quero ficar com você está noite por inteiro. Ele ajoelha em sua frente e continua. - Quer namorar comigo Keka?


Braian sabia que ela jamais dormiria com ele se não jurasse compromisso sério, ela sempre foi meia rebelde mais nunca foi galinha ou atirada, sempre foi na dela, deveria ser porque gostava de mais dele para querer ficar com outra pessoa, era o que pensava no momento.

Érika sorria sem parar para ele, pedindo para que ele levantasse, mas ele dizia que só levantaria após ela aceitar o seu pedido.


– Sim eu aceito Ba, esperei isso a minha vida inteira.


Foi mais fácil que pensei, acho que a ruivinha realmente gostava de mim, coitada, pelo menos agora está um pouco mais gata”


Ele então se levanta com um sorriso no rosto e a beija agora com mais urgência, ele vai a conduzindo para dentro do quarto, fecha a porta, a coloca na cama e a ama, sem nenhuma objeção dela, ela se entrega ao amor da sua vida, sem pensar duas vezes, sem pensar em consequências, ela estava com ele, era isso que importava.

***


Ele se levanta quando vê que Érika caiu no sono, pega seu celular que está dentro de sua calça jogada em algum lugar do quarto e manda uma mensagem para o Rony.


Tá feito cara, manda algumas pessoas aqui, inclusive a Sendy, para dar o flagra”


Ele coloca o celular novamente em sua calça e deita rapidamente, espera as pessoas virem e elas não demora muito, ele ouve passos duros no corredor e de pessoas falando.


– Mas que absurdo, quem será que subiu aqui hein?

– Não sei, mas vou matar pode ter certeza.


Com certeza é a voz de Sendy, hora de representar.”


Sendy não pensa mais de uma vez e já vai abrindo o quarto e quando vê quem está na cama em seu quarto de hospedes, grita como se não acreditasse.


– Keka e Ba! O que significa isso?


Érika se levanta com um pulo se cobrindo de todas as formas, Braian finge estar bêbado e começa a resmungar coisas sem sentidos, Érika pede que ele acorde e explique tudo a Sendy, mas sem sucesso, ele continua deitado falando coisas sem sentindo. Junto com Sendy estavam mais duas amigas, as mais fofoqueiras do colégio, elas começam a rir sem parar da situação. Sendy que arrancou a mascara cobrava uma explicação da amiga.


– Keka, não acredito, na minha casa, na minha festa de aniversário.

– Sendy eu posso explicar eu juro.

– Aqui não é motel Érika! - Falou gritando e chorando ao mesmo tempo.


Rony chega em seguida fingindo não saber nada, alegando ver que a Sendy subiu correndo e achou que estava acontecendo algo e então faz cara de espanto quando vê Braian jogado na cama e Érika seminua ao seu lado.


– Mas o que está acontecendo aqui. - Questiona com a maior cara de pau do mundo.

– Isso que eu quero saber Ro. - Diz Sendy.


As duas meninas saem correndo e vão para o salão de festa gritando


– Gente, gente, vocês não sabe, Érika e Braian estão no quarto pelados!


O som parou todos começaram a cochichar entre si, Agatha sai de onde estava e sobe o mais rápido que pode para achar Érika e quando chega se assusta em saber que era verdade.


– Keka? - Diz ela com os olhos arregalados para amiga, que olha sem resposta.


Rony está tentando acordar Braian de qualquer forma, pede então um copo de água, Agatha vai buscar e entrega a Rony, ele joga a água no amigo e com o susto ele acorda.


– Diluvio, diluvio – Fala gritando

– Calma cara. Diz o que aconteceu? - Fala Rony dando uma piscadela.

– Puts não sei. - Ele fala olhando para todos os lados se levantando.

– Como não sabe Ba – Grita Sendy


Ele olha para Érika fingindo não lembrar de nada.


– Tô falando que não sei, também quero saber porque a Keka está aqui do meu lado e sem roupa, posso saber Keka?

– Como é que é Rony – Ela grita. - Você que me trouxe aqui, eu nem conhecia esse lado da casa, você me pediu em namoro e tudo.

– Como é que é? Eu te pedi em namoro? Você está louca? Você acha que só porque tirou aquele óculos horroso colocou uma roupinha melhor eu te pediria em namoro é? Nem em seu sonho. Isso que dá beber de mais, bem que o Kevin te avisou.


Quando ele termina essa frase uma multidão já estava na porta do quarto, Érika começou a chorar mais que Sendy, ela não tinha bebido tanto para imaginar todas aquelas coisas. Do lado de fora alguns riam e outros cochichavam. Érika então se levanta se enrola em um lençol e expussa todos de lá, ficando só Braian, Sendy e ela.

Ela olha para Braian que se veste, solta uma risadinha e sai do quarto. Ela olha para Sendy e pede desculpas, mas ela não diz nada, apenas enxuga suas lágrimas e ao sair diz:


– Obrigada por estragar minha festa com o seu delírio.


Ao terminar de falar ela sai do quarto deixando Érika aos prantos, ela não podia acreditar no que estava acontecendo, será mesmo que ela apenas teve um delírio?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!