Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 12
Capítulo 12 - Cinema


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores
Bom esse cap. eu particulamente achei chatinho, ele é pequeno mas necessário para dar continuidade no proximo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/12

Quando chegam no cinema todos já haviam chego, eles se comprimetão, Sendy logo elogia Érika, pois ela nunca tinha visto a amiga sem suas fieis camitas grandes e largas, Érika fica sem graça, mas ao mesmo tempo feliz com elogio, já que veio da menina que ama a moda em todos os graus. Eles vão para a fila da bilheteria, todos conversando e brincando um com o outro como de costume. Thalia ficava mais na sua, ela naquele dia não tinha sido muito feliz com os seus comentários, então preferiu ficar na dela, Braian por sua vez sempre arrumava um jeito de ficar mais próximo de Érika, sempre a tocando e sempre sorrindo, isso a levava ao céu, muitas vezes ela sorria do nada tamanha a felicidade do que estava acontecendo, Agatha sempre atenta, de um lado ela ficava feliz pela amiga, mas pelo outro saber que ela pode quebrar a cara a deixava em alerta.

Eles chegaram quase no horário que ia começar a sessão, vão logo para a sala, onde iniciará o filme, para a surpresa de Érika Braian a pucha e pergunta se ela quer pipoca, ela responde que sim, então ele pede para que ela guarde um lugar para ele ao seu lado que logo em seguida ele leva a pipoca.

Ele vai sentar ao meu lado, ele vai sentar ao meu lado”

Essa frase não saia da sua mente, a expectativa da tarde inteira agora se tornaria realidade, mal podia esperar.

Eles entram na sala, todos sentam juntos, Érika senta na segunda cadeira da fileira que eles escolheram e guarda a primeira para Braian, ao seu lado sentou Rony, depois Agatha, Sendy e por fim Thalia. Os trailers começam e depois de um tempo Braian chega com a pipoca sentando ao lado de Érika, ele entrega um saco de pipoca e fica com o outro e diz que o refrigerante ele comprou o maior para eles dividirem, ela confirma com a cabeça e volta a sua atenção para a tela onde finalmente inicia o filme. O filme era muito bom, com partes fortes, vários gritos era possível se ouvir de susto na sala, alguns de Érika que sempre que os produzia Braian segurava sua mão e sorria como um sinal que ele estava ali, no inicio ela sorria timidamente e ficava vermelha, mas aos poucos ela foi gostando. Ela acreditava que isso era um sinal que o que eles conversaram de manhã na volta para casa era verdade, que ela fora a escolhida dele. O filme acaba e quando estão saindo da sala Thalia reclama estar com fome, de certa forma todos estão, eles decidem então ir para a praça de alimentação para comerem um lanche. Assim que encontram um lugar para se sentar eles começam a conversar, o assunto principal era o filme, todos gostaram, até Agatha que não gosta de filme de terror disse que esse era muito bom, mas que com certeza teria que dormir com a luz acesa, pois em várias partes sentiu muito medo, Rony não perdeu a oportunidade de se oferecer para dormir com ela e assim não teria tanto medo, com todo esse ambiente distraído Sendy quase se esquece do convite que ela tem para eles.

- Nossa quase ia esquecendo. Eu tenho um convite muito importante para fazer para vocês – Fala toda empolgada.

- Oba convite? Umm o que seria? - Questiona Agatha.

- Bom, mês que vem é o meu aniversário e meus pais vão fazer uma super festa de aniversário no salão de festa lá de casa e claro vocês estão mais que convidados estão convocados!

- Uhuu festa, finalmente. - Comemora Rony

- Com certeza estarei lá. - Fala Agatha e os demais também confirmam.

- Que bom que vocês vão, só tem uma coisinha.

- Iiii, uma coisinha? Já vem bomba. - Brinca Rony

- É que será festa a fantasia. - Fala Sendy olhando principalmente para Thalia, que é a primeira a responder.

- Ok. Eu acho legal fantasias, as pessoas mostram com quem mais se identificam e acabam mostrando quem realmente são.

- Nossa Thalia que exagero. - Questiona Agatha

- É a minha opinião só isso, mas irei.

- Eu nunca fui em uma, mas sempre tive curiosidade de ir Sendy, então estarei lá com certeza. Todos também concordam.

Sendy fica muito feliz que todos concordaram em ir. Braian em especial ficou radiante, pois agora tinha uma data certa para seu “xaque-mate”, ele teria um mês para mostrar seu interesse por Érika, e no aniversário de Sendy ele ficaria com ela e mostraria para todos da escola de uma só vez, já que Sendy conhece muita gente e com certeza praticamente a escola toda estaria lá, então ele não teria de se preocupar em como todos saberiam, logo mataria dois coelhos com uma cajadada só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo sendo pequeno, por favor deixem reviwes, para eu saber o que acharam tá?!
Bjus
Dai