Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 3
"A tarde de Verao...ou o começo"


Notas iniciais do capítulo

Este é o seguimento do cap. anterior gente :) aqui Leah relata ( na minha versao) como ela e Sam se "cunheceram"
Eles se cunheciam , mas nao falavam muito. eles cresceram na mesma reserva , mas nunca tinham falado muito um com o outro.(na minha versao) ;) comentem e me digam oque acham!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/3

"Estava em casa com a mamae (Sue) , papai ( Harry) e Seth.
Como todos os Verões , Emily estava a passar um mês aqui com a gente em La Push.
Chegara o dia em que ela partiria e iria de volta para casa (Reserva dos Makha) e eu como sempre estava inconsolavel!!!
Eu e a Emily partilhamos enquanto eramos crianças todas as mais diversas e disparatadas aventuras.Agora enquanto adolescentes partilhávamos segredos e confições. Depois de um mes coladas uma á outra iria ser como todos os anos , um horror a descolagem.
Quando Emily ás 19:00 se foi embora ainda estava sol'zinho , e para La Push pode-se dizer que as temperaturas estavam altinhas.Pairava no ar uma brisa que convidava a sair de casa e a ir passear.
Emily mal chegasse á reserva dos Makha , iria ligar-me p'ro celular por dois motivos:1ºporque eu a mamae e o papai queriamos ter a certeza de que a viagem correra bem, e 2º porque agora , como todos os anos depois do mes de colagem e seguidamente a descolagem iriamos passar horas e horas ao celular.
Sendo assim peguei o celular e fui passear até First Beach , a praia acolhedora com as melhores memorias da minha infancia.Seth tambem foi , e trouxe consigo Jacob Black , filho de Billy Black. Billy era um grande amigo de meu pai, logo Jacob tambem foi uma figura presente na minha infancia e na de Seth. Jacob morava na nossa reserva , um pouco longe de nos.
Quando cheguei a First Beach estendi o meu casaco ( que com as temperaturas que estavam so poderia mesmo servir para eu sentar nele) e sentei.Fiquei a olhar no mar calmo e tranquilizante.
Estava tao absorta em meus pensamentos que nem reparei que mais uma vez eu estava a comparar tudo a Sam. O som das ondas do mar de First Beach era tao tranquilizante como ouvir a voz de Sam , mesmo ao longe.e ... claro nao dirigida a mim.Aquela voz rouca,familiar...magnifica... ai ....(suspiro).
Chegava ao ponto de me irritar comigo mesma! Todos os meus pensamentos me levavam ao Sam Uley!!!
e por sua vez estava tao absorta nos meus pensamentos que nem dei por mais rapazes se terem juntado ao jogo de bola que estava acontecendo ali ao fundo, num dos estremos da praia. Eu estava lá ao fundo longe de eles talvez uns 20 metros mas quando olhei bem e virifiquei que quem tinha chegado era :Quill Ateara , Embry Call e ...SAM ULEY!!! Ey ... calma ai !!! SAM??? Ele estava ali , a jogar á bola com o meu irmao'zinho e com o resto dos rapazes!
(risinhos) Tive pena dos outros rapazes porque ao pe de Sam pareciam salchichas ao pe de caviar.
Voltei a olhar na direçao do mar , numa tentativa de nao ficar olhando fixantemente para Sam , mas foi uma tentativa inutil.Nao aguentei e tive de olhar outra vez na direçao dele.
E lá estava ele:Sam Uley ,encantador como sempre, atenciosamente a ensinar o meu irmao e os outros rapazes a fintar os adversarios.(suspiro profundo)...
Gostei de ver a cumplicidade entre Sam e Seth.
Fiquei a olhar para Sam , a admirar a sua beleza. Sam era alto , de porte atletico cabelos pretos , pele morena , labios super definidos... um SONHO!!!
   Quando dei por mim estava a olha-lo tao fixamente que ate parecia mal.Sendo que voltei a olhar para o mar e me abstrai nos meus pensamentos.
O sol iria se pôr por completo daquia aproximandamente uns 40 minutos.
Estava tao distraida a pensar em Sam , que nem dei por alguem se sentar do meu lado esquerdo.
Uma voz rouca,familiar, quente , poderosa , uma voz que recunheceria em qualquer lugar , uma voz que me acelarava a pulsaçao fez-me voltar á tona:
-Entao menina Clearwater , que está pensando?Me desculpe por a termos deixado aqui sozinha , mas nao me apercebi que estava aqui. Só fiquei dando atençao p'ros meninos porque nao reparei que estava aqui sozinha . Me perdoe.
Respondi , obrigando meu cerbero a racicionar. ( Sam e eu em crianças , aproximadamente quando eu tinha 5 anos e ele 7 ( ele é 2 anos mais velho que eu) tinhamos brincado uma unica vez aos piratas, mas desde ai nunca mais havia ter falado com ele) :
- Er... Oi Sam...quer dizer Menino Uley(disse com ironia) ...kkkk(risos) Er...A...nao tem mal , eu fiquei assistindo ....Er...eu é que peço desculpa por nao ter reparado que voce gentilmente se tinha vindo sentar ao pe de mim!Er...desculpe ter feito vc secar, ha quanto tempo vc esta aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal , como este capitulo é enorme esta dividido em 2 partes ;) .Vcs poderam ver a 2º parte no capitulo seguinte ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.