Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 24
"Desfecho"


Notas iniciais do capítulo

Espero nao vos desiludir , este e o desfecho que eu deixo para a Leah . totalmente minha versao.
"Pois havera sempre alguem , (Embry) disposto a amar voce , mesmo com todos seus defeitos e todas suas magoas. Embry me disse que nunca iria desistir de mim , e que iria combater meu mau feitio. Embry conseguio , e sempre me amou. Ele me mostrou que há sempre uma razao para perdoar. :) Beijinhos, Leah."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/24

Eu estava certa de que nunca iria esquecer o meu amor por Sam, mas tambem sabia que grande parte do meu sofrimento era alimentado pela magoa e pelo odio.Pelo que sem razoes para alimentar esses sentimentos deixei-os morrer.
Ainda amava Sam , ele me marcou para o resto da minha vida. Desde nossa relaçao que eu era diferente.Mais amarga ,mais dura , mais desconfiada em relaçao as verdadeiras intençoes das pessoas.
Mas Embry e eu estavamos tentando... estava tudo dando certo... mas eu tinha medo de me envolver com ele de modo a me apaixonar e depois ele sofrer IMPRITING por outra pessoa e me deixar ...
De certo modo eu nunca iria esquecer Sam ... mas de outro modo eu ja nao o amava da mesma maneira.
Ele tinha deixado uma marca em mim que nunca iria sair.Acontecesse oque acontecesse.
Eu estava com Embry , iamos casar , mas se a qualquer momento Sam quisesse voltar para mim... nao sei se voltava. Amava demais Embry por ele me ter voltado a trazer a vida doce , sem amarguras e recentimentos para o fazer sofrer... mas ainda amava Sam como no primeiro momento.
Oque que atenuou para eu deixar de ter raiva e de sofrer tanto? Foi o odio.
Ele e a mágoa me faziam sentir super-mal.
Eram os principais factores de meu sofrimento.
Agora aqui estou eu Leah Clearwater Call ,... aprendendo a amar Embry , pelo geito que ele é , pelo geito que ele nunca desistiu de mim ... pelo geito de ele me ter tirado da amargura.
Embry disse que nao se importava que eu continuasse amando Sam , pois ele tinha certezas que eu iria conseguir aquilo que tinha prometido .
Eu estava ainda amargurada por Sam e Emily e Embry estava sempre atras de mim , eu sempre lhe dando com os pes ate ao dia em que percebi que ele poderia ser o ponto de viragem da minha vida.
Embry foi tudo oque eu precisei e amo.o por isso.
Eu prometera a Embry que iria tentar que desse certo , mas que se nao desse acabava tudo com ele.Pedi-lhe para ele nao se iludir com falsas esperanças.
Agora aqui estou eu sentada num churrasco em casa de Emily , a minha vida ficou melhor assim que deixei de cortar relacionamentos com ela.Pois esse tambem era um dos outros grandes factores que me faziam infeliz.Sentada aqui em cima ainda suspiro ao ver Sam e Emm ao longe...Juntos...imagino como poderia ter sido comigo e com ele... Mas como nada acontece por acaso nao foi comigo que ele ficou.Embry saiu de dentro de casa de Emm e veiu direito a mim com um brilho nos olhos e um sorriso nos labios.
Embry nao merecia que eu andasse a suspirar por Sam. Embry provou-me ter verdadeiro amor por mim , estando cmg.Aceitando meus temperamentos quando eu ainda estava zangada e irritada e descarregava nele.Nunca me deixou , esteve sempre comigo.Ele disse que iria fazer com que eu aprendesse a ama-lo e conseguio.Neste momento , pensei e conclui:Sam é um capitulo fexado na minha vida.Eu iria ser feliz , pois Sam e Emm tambem so seriam 100% felizes se soubessem que eu ja tinha recuperado. E Embry , Embry fora tudo aquilo que eu sempre sonhei ter. Alevantei-me e decidi encerrar o capitulo "Desgosto amoroso por Sam Uley" na minha vida. Beijei Embry apaixonadamente e ele me disse que esperou imenso por mim , mas que cada momento valeu a pena.Iniciamos assim os projetos para o nosso casamento.Chegamos ao pe de Emm e Sam com sorrisos e eles perceberam.Sam e Emm emocionaram-se , abraçaram-me e de seguida a Embry.Desejaram-nos as melhores felicidades.
Agora eu estava completa: Com Emm , ultrapassei todos os recentimentos que guardava.
Com Sam , criando uma amizade apos meu sofrimento acabar.Pois precisava dele na minha vida.
Com Embry , que fora tudo aquilo que eu sonhei , e que sinceramente nao merecia ser segundo plano.
Assim a pouco e pouco as coisas começaram a reorganizarem-se em em minha vida.Fui ate a campa de meu pai , deixar esta carta.
Com toda a minha vida escrita , para ele ver que me tinha ensinado a ser uma lutadora.E que estava feliz e que meu temperamento estava calmo e como sempre.Mas era impossivel que eu voltasse a ser a mesma.Mas era a mesma , mas com outras cicatrizes que me levaram ate Embry e por isso eu estava feliz. Mamae estava agora , namorando com Charlie Swan ... pai de Bella Swan. Mamae era outro exemplo!!!Tal como eu , ela nunca esqueceria papai , nem eu Sam. Mas decidiu acabar com seu sofrimento e , nao digo recomeçar , pois isso seria deitar para tras tudo oque ja vivemos , mas sim continuar com a sua vida. Ass:Leah Clearwater ."NUNCA DEIXEM QUE UMA DESILUSAO PONHA FIM Á VOSSA VIDA!!!"
Perdoem, pois se estam sofrendo e querendo essas pessoas em vossa vida , aceitem a unica maneira de elas fazerem parte dela.Pois havera sempre alguem , Em meu caso , Embry Call, Disposto a amar voce , mesmo com todas as suas marcas do passado.Alguem que nunca ira desistir de voce.Ele me mostrou que so somos felizes quando aprendemos a perdoar e a amar aquilo que temos. :) Beijinhos Leah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. Estou triste que tenha terminado , mas ja nao havia assunto e se eu continuasse a escrever sem assunto vcs iriam ficar aborrecidos. muito obrigada a todos que me apoiaram e deram suas sugestoes nesta minha primeira fic. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.