É Apenas O Começo escrita por Anny Andrade


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212411/chapter/1

Nós estamos de costas.

Estamos prontos para o golpe final.

Seria uma morte digna, se eu acreditasse que iriamos morrer.

Depois de tudo que eu vivi nesse lugar, nessa arena. Depois de tudo que eu fiz, de tudo que eu vi, de tudo que pensei em fazer. Depois de tudo eu tinha a certeza de que a morte seria o final perfeito. Mas eu tinha uma promessa. Na verdade já eram muitas promessas, e não pretendia quebrar nenhuma delas.

Esse era o jeito de não quebrar minhas promessas, e ainda ajuda-lo a não quebrar as dele.

Nós estamos de costas e mesmo assim consigo ouvir a respiração dele, está tão alta quanto a minha, e quando pisco e mantenho os olhos fechados por milésimos de segundo quase consigo sentir o coração dele batendo no mesmo compasso que o meu.

Nunca imaginaria que justamente nós fossemos acabar assim. Nunca imaginaria que justamente nós seriamos os finalistas prestes a uma escolha sem volta. Morrer, ou viver. E era nítido o quanto ambos queriam viver. Ser um vitorioso e nunca mais correr o risco de voltar a enfrentar tudo aquilo novamente. O sangue nas mãos, os olhos esbugalhados, a dor de ver o outro morrer, de ver o outro sofrer, de ver o outro agonizar até não suportar mais a própria vida.

Mas somos nós dois. Duas peças que deveriam ter sido eliminadas logo no começo. O distrito mais pobre, os “amantes” inconsequentes. Aqueles que mudaram a regra do jogo. Nós dois que mudamos a história dos Jogos. Ele com o ideal de não se tornar uma peça da Capital. Eu com o ideal de voltar para Prim, de vingar Rue, e de mantê-lo vivo.

Nós estamos de costas.

Eu quase desvendo o sabor de mistura que as amoras possuem.

O doce que envolve e faz com que os prazeres da vida apareçam como sonhos.

O amargo que nos leva de volta a cada morte assistida, possivelmente o gosto do sangue deve ser assim, amargo rasgando a garganta.

Sinto o cheiro e vou aproximando as frutas de minha boca. E sei que ele está fazendo o mesmo.

Uma escolha: Morrer ou Viver.

E nossa escolha é a única possível.

Escuto a voz. E finalmente eu tenho a certeza de fiz a escolha certa.

Mas alguma coisa dentro de mim diz que as amoras foram apenas o começo desse gosto na minha boca. Um gosto doce, amargo, venenoso de que nada mais será o mesmo.

E sinto pena de que Peeta faça parte de tudo isso.

E sinto pena de que eu faça parte de tudo isso.

E alguma coisa me diz que os Jogos estão apenas começando.

The End. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Apenas O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.