Será Que Eu Consigo? escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 7
Até que enfim e descobertas


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores:) muito obrigada a todos que estão lendo.
Desculpa pela demora.
Aaaah, eu postei a apresentação dos personagens,e fiz algumas alterações. As pessoas que vocês não conhecem vão a parecer no decorrer da fic. Ta?
Se tiver erros de ortografia desculpe eu postei o cap na pressa.
Bjusssss
Boa Leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212366/chapter/7

(Pov Zayn)


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO A KATE GOSTA DE MIM. Depois da Vale ter me falado tudo aquilo, do medo dela se apaixonar por causa do idiota do ex dela, eu sabia que eu iria ter que conquistar ela aos poucos. Sabe eu gosto muito da Kate me vejo pensando nela direto, só que o problema é que eu não sei se é amor diverdade, eu só sei que eu gosto dela. A Vale falou que iria me ajudar a falar com a Kate sobre isso. Foi nesses pensamentos que acabei dormindo.


.....................


–ACORDAAAAAA, ZAAAAYN.- Harry falou entrando no meu quarto gritando.


–CALA A BOCA HARRY.- falei cobrindo meu rosto com a coberta.


–LEVANTAAAA. Ja são 10:00 horas e ..


–As meninas ja foram pra escola?-perguntei me levantando.


–Não,hoje elas entram as 14:00 horas.- ele falou se olhando no meu espelho.


–Ta bom Harry, agora faz um favor pra mim: SAI DO MEU QUARTO.- falei e entrei no banheiro. Fiz minha higiene e troquei de roupa, logo depois desci e tava todo mundo perto da piscina.Tava MUITO calor.


–Bom dia.- falei


–Bom dia -todos falaram.


–Gentee, como ta quente. Vamos entrar na piscina?-Louis perguntou. Droga eu não sei nadar.


–Boa ideia Louis. Vamos trocar de roupa.-falou o Harry, sorrindo pra Vale, que fingiu nem ver.


–Mais eu não tenho biquini.-Vale falou.


–Eu te empresto.Vêm.-falou Kate, e todos seguiram ela pra trocar de roupa. Menos eu.


DROGA, porque eu não fazia aquelas aulas idiotas que minha mãe me matriculava?Ah ja sei porque eu era um idiota. Acabei de perder uma chance de me aproximar mais da Kate.Será que é tão dificil assim? Afinal é só um pouco d'agua. Não deve ser tão dificil. Fui até a beira da piscina e fiquei olhando pra agua. Quando eu fui voltar pra trás eu acabei escorregando e caí na piscina.


(Pov Kate)


Eu e a Vale fomos no meu quarto colocar um biquini.


–Vale escolhe um biquini, aí e eu vou colocar o meu. Ta?-perguntei


–Ta bom.-ela falou e eu entrei no banheiro e me troquei.


Biquini:http://www.polyvore.com/piscina/set?id=47770691&.locale=pt-br

–Vale, eu vou lá embaixo rapidinho pegar uma agua ta?-Falei

–Tá, e eu vou me trocar.-ela falou entrando no banheiro.

Biquini:http://www.polyvore.com/piscina/set?id=47771187&.locale=pt-br

Como o meu quarto era de frente pro quarto do Zayn, a porta tava aberta,ele ja deve ter trocado de roupa.Desci e fui aré a cozinha.

–Zaaynnn?-chamei e ninguem respondeu estranho. Talvez ele esteja la no quintal.

–Zayn.. Ai meu Deus.- pelo que me falaram ele não sabe nadar. Droga. Por um instinto eu pulei na piscina, mas como ela era muito grande e ele ja tava no meio dela, tive que nadar um pouco.Depois do que na minha opnião pareceu ser horas. Eu consegui chegar até ele, e com um pouquinho de esforço, concegui suspender ele.

(Pov Zayn)

Depois que caí na piscina, comecei há me desesperar, não conseguia voltar pra superficie. Escutei a voz de longe da Kate, segundos depois senti alguem tentando me suspender. Quando ja estava na superficie demorei um pouco pra perceber que era a Kate. Ela me arrastou até a borda da piscina. La ja dava pé.

–Zayn.Zayn. Fala comigo.-ela falou.

–Kate, eu to bem. Calma.-falei e ela sorriu. Foi só aí que eu percebi que a gente tava muito proximo um do outro.

– Tem certeza?-ela perguntou me olhando nos olhos e eu fiz o mesmo.

–Tenho, foi só um susto mesmo.- falei sorrindo.

Eu desviei meu olhar de seus olhos para sua boca, e ela fez o mesmo. Fui chegando mais perto até que ela ja estava com os olhos fechados. Coloquei uma das minhas mãos na cintura dela, e a outra eu coloquei em seu rosto. Encostei meus labios no seu e comecei com um selinho demorado, minha lingua pediu passagem e ela logo concedeu. Suas mãos permaneciam em minha nuca,as vezes elas iam para o meu cabelo. O beijo era cheio desejo mas ao mesmo tempo doce e apaixonado.Parecia que a gente ja havia se beijado milhares devezes. Ali naquele momento eu tive a certeza eu amo a Kate.

(Pov Kate)

O Zayn tinha me beijado e eu não consegui não corresponder o beijo, até porque eu sinto uma coisa muito forte por ele. Ele era tão carinhoso comigo. Senti tantos sentimentos na quela hora que nem sei explicar. Ja estavamos nos beijando há algum tempo. Até que escutamos alguem falando.

–Ooooooont gente que fofinhos- Louis falou. E eu parti o beijo na hora, ficando MUUITO vermelha. Eu abaixei a cabeça, e o Zayn a levantou e me deu um selinho rapido. Me fazendo ficar mais vermelha ainda. Mais gostei daquele gesto.

–Ooooooooont.-todos falaram.

–É não perdem tempo hein?-Louis falou brincando e todos riram e o Zayn mostrou a lingua.

–Olha quem da lingua pede beijo.-Louis cantarolou. Enquanto eu e o Zayn saiamos por completo da piscina.

–Mais Zayn, você não sabe nadar porque você estava na agua?-perguntou Liam.

–Quando vocês foram se trocar eu cheguei perto da beira da piscina só que na parte funda, e acabei escorregando, e como eu não sei nadar, acabei começando a me afogar. Foi quando a Kate viu e me ajudou.-explicou ele e olhou pra mim sorrindo, apenas retribui o sorriso.

–Aaí, os dois se beijaram. E a gente atrapalhou tudo como sempre.-Louis falou rindo, e todos riram tambem.

–Peraaa,há gente nada. Por que eu falei pra gente entrar, foi vocês que quiseram atrapalhar o momento deles.-Vale falou e eu olhei pra baixo e dei risada.

–Nem vem Vale. Você que deu a idéia.-Niall. falou. -AAH. Zayn, Katy? -eu e o Zayn olhamos pra ele.- Que beijo hein?

–Ér.. gente eu vou fazer alguma coisa pra vocês comerem.-falei e levantei da cadeira e fui pra cozinha.

–Quer ajuda dona Kate.- Vale falou entrando na cozinha.

–Pode ser dona Vale.-falei rindo.

–Então, você vai me contar TUDO depois. Viu?- ela falou sorrindo . E eu apenas concordei com a cabeça.

...........

–Genteeee, a comida ta pronta. -falei e todos entraram correndo na cozinha.

–Er.. gente ja são meio dia, e eu vou começar a me arrumar, pra escola.To la encima.-falei subindo as escadas.

–Kate, come alguma coisa.-Harry falou. Falei que estava sem fome, e subi pro meu quarto. Tomei meu banho, sequei meu cabelo e comecei a me arrumar.Até que a Vale entra no quarto.

Roupa:http://www.polyvore.com/escola/set?id=47617037&.locale=pt-br

–Kate, eu vou tomar um banho rapido, porque já são 1:00 hora. Ta?-ela falou, concordei e ela entrou no banheiro. Tenho que separar uma roupa pra ela.

.............................................................................................................................................

–KATE, eu não vou usar essa roupa.

–Vai sim. O que tem de errado com ela?

–Tudo, eu acho.-ela falou enquanto se olhava no espelho de novo.

Roupa:http://www.polyvore.com/escola/set?id=47616975&.locale=pt-br

–Vale, para você ta linda, sério. Agora vamos logo,porque se não a gente perde a primeira aula.-falei enquanto ela continuava a reclamar sobre a roupa. Descemos as escadas.

–Meninos, a gente ja ta indo.Beijoos.- eu e Vale falamos e saiamos de casa. Depois de andar um pouco chegamos na escola.

–Kate, só você mesmo pra me fazer usar essa roupa pra vir pra escola.-ela falou me olhando indignada, depois rimos juntas.

–Você ta linda, agora vamos logo pra sala, porque aula ja começou.- falei e fomos pra sala.Ja estavamos na sala.E eu tava sentada no mesmo lugar de ontem.

–Bom dia, Kate. Tudo bem?- Paulo falou sorrindo, e sentando ao meu lado.

–Bom dia, Paulo. -falei seca, olhando a professora começar a explicar a matéria.

–Kate, você quer...- ele começou a falar.

–Não-respondi e continuei a escutar o que a professora fala.O tempo passou e como eram três aulas seguidas com a mesma professora, já era há hora do intervalo.

–Vamos Kate, você precisa comer.-Vale falou me puxando pelo braço.Pegamos a comida e sentamos na mesa. Vale falou.

–Então, pode começando a falar.- ela falou me olhando sorrindo.

–Falar oque Vale?- perguntei, ja sabendo a resposta.

–Sobre você e o Zayn, criatura.Como foi? me conta tudo.A historia que ele caiu na piscina é verdade?-ela falou, e eu dei risada.

–É sim, Vale. E o Zayn ja explicou tudo.- falei sorrindo.

–É ele explicou, agora me conta do beijo.

–Há Vale, foi diferente. sabe? Ninguém nunca tinha me beijado daquele jeito antes. -falei sorrindo que nem uma boba.

–Ooooooint Kate, você ta apaixonada.- Não, eu não posso, eu não quero, e eu não to apaixonada. Essas coisas não existem.

–Vale, eu não to apaixona.- falei olhando pra baixo.

–Ta sim. E muito.- ela falou. Essa palavra me lembra o Paulo.-Kate agora come logo.

–Ta bom, ta bom- falei e comi tudo , forçada é claro.-Vale, eu ja volto ta?

–Ta bom. Vai la, eu vou falar com umas amigas minhas ali.- concordei. Andei até o banheiro, conferi se não tinha ninguém e agradeci mentalmente por não ter. Abri a primeira porta que tinha. E como não tinha nenhuma escova ali, enfiei o dedo mesmo, e comecei a vomitar tudo oque havia comido. Depois disso, passei uma agua na minha boca, e assim que eu sai do banheiro o sinal bateu, mais duas aulas.Fui em direção a minha sala e ja estava algumas meninas e escutei uma delas falando.

–Ai Pri, você viu que lindo esse tal de Paulo?

–Vi Beth. Ai ele é lindo mesmo, ele fez ontem o teste pra entrar no time de futebol, e passou no primeiro dia.-a tal de Pri falou.Me emprecionei com a resposta da Beth.

–Esse eu vou envestir, ele parece ser um fofo, e ainda por cima é muito gato.- ela falou e não pude evitar de dar risada. Ai Ai piada boa essa hein. Vale entrou na sala , ela tava pensativa.As duas aulas passaram voando. Quando ja estava quase saindo chamei a Vale..

–Que foi Vale? você ta diferente.- perguntei enquanto saiamos da sala.

–Nada não Kate.- ela falou olhando pra frente.

–Hum ta bom..

–Kate, você entendeu aquela matéria de matematica?- ela me perguntou.

–Claro, é facil ela. Você não entendeu?- perguntei olhando pra ela.

–FACIL? você ta louca? eu não entendi nada do que a professora falou.- ela falou e a gente riu.

–Assim ó, ela vai passar uma prova amanha, com esse conteudo. Vamo la pra casa eu te explico, e você me explica o de ciencias que eu não entendi a ultima parte.- falei.

–Tudo bem. Mas antes eu vou passar em casa e pegar uma roupa pra mim. É rapidinho você me espera aqui?- ela perguntou e eu concordei.Depois que a Vale foi buscar uma roupa pra ela, eu resolvi esperar ela lá fora. Quando eu ja estava la fora, o Paulo vem no meu encontro.

–Kate, você ta linda.-ele falou me dando um beijo no rosto.

–Paulo, da pra parar ou ta dificil?- falei ja irritada.

–ta dificil Kate. Sabe porque? porque eu te amo Kate. Entendeu? -ele falou e ele se aproximou um pouco de mim.

–Me ama? hahahaha. Faça mil favores né Paulo? se você me amasse mesmo, não teria feito aquilo, que você me fez la no Brasil.- falei respirando fundo.

–Katherine, para de ser teimósa. Eu ja te falei eu te amo, me perdoa. Tá?. Pergunta pra todo mundo la no Brasil pra você ver como eu fiquei mal, depois que você veio pra cá. Eu senti tanto a sua falta. Você nem imagina.- ele falou e ele ia se aproximando de mim cada vez mais, e eu ia andando pra trás, até que encostei na parede. Droga e agora oque eu faço?

–Ama coisa nenhuma Paulo. Você fez questão de jogar na minha cara que tudo não passou de uma aposta. Você fez outra agora? Oque você apostou agora?- perguntei tentando me livrar das mãos dele que estavam na minha cintura.- Me solta Paulo.

–Kate, é sério, eu não apostei nada. E eu sei que você quer. Vai?- ele falou grudando um pouco do seu corpo com o meu.

–Eu não quero nada Paulo.... Me solta. Por favor.- falei, ja estava aponto de chorar.

–Kate, kate, Kate.Eu sei que você me quer. Para de ser teimósa.- ele falou olhando pra minha boca.

–Ela ja falou que não quer seu idiota.Larga ela, AGORAAAAA.- o Zayn falou? porque ele ta aqui?

(Pov Zayn)

Depois que a Kate foi pra escola com a Vale. Todos os meninos ja olharam pra mim.Levantei peguei meu prato e fui pra cozinha, todos eles me seguiram, com seus pratos tambem. Coloquei o na pia e fui pra sala. Todos me seguiram denovo e ficaram em silencio. Estranho.

–Ta legal oque ta acontecendo aqui? -perguntei

–Até que enfim, achei que nunca ia perguntar.- Louis falou bufando- Mais então, me conta essa história direito de você e da Kate.- ele falou e não pude evitar. Comecei a rir muito.

–Ai meu Deus, vocês parecem um bando de menininhas. - falei e eles me olharam bravos.-Opa calma gente é só brincadeira.

–HAHAHAHAHAHAHA. Muito engraçado. Fala logo Malik.- Niall falou.

–Áh foi diferente. Ela é tão delicada, meiga, sensivel. Dá até medo de machucar ela.O beijo dela é doce,não tem como descrever- falei suspirando.

–Ooooooooont, nosso menininho ta apaixonado.- todos cantarolaram e eu dei de ombros. Fazer oque ? tava mesmo.

–Ain que bonitinho. E ele concorda.-Harry falou e todos deram risada.

–Zayn agora o papo é sério. Cuidado com a Kate, ela é como se fosse nossa irmã. E se você magoar ela um dia, a gente vai ser obrigado a te dar uma bela de uma lição.Entendeu?- Liam falou me olhando e todos concordaram.

–Calma gente, tranquilo eu nunca magoaria a Kate. Não mesmo.- falei sério. Até porque eu não estava mentindo. -Mas e você em Harry? Eu bem que vi você dando em cima da Vale.- falei e ele concordou.

–Até que dei. Mais ela.. me deu um fora.- a ultima parte ele falou mais baixo. Opa um fora? essa é boa.

–Harry Styles, levando um fora? eu amei essa garota.- Niall falou rindo e todos riram tambem. Menos o Harry que fechou a cara.

–HEY. Quem ti deu essa liberdade com ela?- ele falou com.... ciumes?

–HAHAHAHAHA. E COM CIUMES AINDA. ISSO É INÉDITOOOO.-Louis falou gargalhando . E todos acompanharam.

–HAHAHAHAHA. Muito engraçadinho vocês. Não?- perguntou ele.

–NÃO- todos nós falamos.- Eae, vai desistir dela? - Niall falou brincando só pra provocar Harry.

–Não. pelo menos não tão facil assim.- ele falou. Ficamos falando até, umas 16:00horas. Decidi que iria buscar a Kate no colégio pra agradecer por ela ter me ajudado mais cedo.Então falei pros meninos.

–Meninos, eu vou tomar um banho. Acho que vou buscar a Kate na escola.- falei passando a mão na nuca.

–Vai sim. Aproveita e busca a Vale tambem.- Harry falou. Acenti e subi até meu quarto. Tomei um banho um pouco demorado, me troquei e fiquei arrumando o meu cabelo.Quando eu olhei pro relógio faltavam 5 pra 17:00horas. Desci peguei a chave do carro e fui em direção da escola. Depois de alguns minutos, cheguei a escola desci do carro e olhei ao meu redor a procura de Kate. Avistei ela falando com um garoto, ela parecia estar discutindo com ele, do nada o garoto vai chegando mais perto dela e ela começa a andar pra trás até encostar na parede, ele coloca a mão na cintura dela e ela tenta tirar. Depois de ver aquilo fui em direção dos dois.

–Eu não quero nada Paulo.... Me solta. Por favor.- Ela falou quase chorando.

–Kate, Kate, Kate.Eu sei que você me quer. Para de ser teimósa.- O tal de Paulo falou.. espera Paulo era o ex namorado dela. FILHO DA PUTA.

–Ela ja falou que não quer seu idiota.Larga ela, AGORAAAAA.- falei pegando no ombro dele.

–Quem disse que ela não quer? Quem é você? E quem pensa que é pra me chamar de idiota? O unico idiota aqui é você.- ele falou tirando minha mão do ombro dele. Quando virei pra Kate, ela deixou uma lagrima cair.

–Ela disse. Prazer Zayn Malik. E você é o idiota...TIRA A MÃO DELA AGORA.- falei ja me irritando.

–IDIOTA? cala a sua boca Zayn Malik. Ela é minha namorada, e eu sei oque ela quer ou não.- ele falou. NAMORADA? AN?

–EX NAMORADA. EX Paulo, eu não quero mais nada com você.- ela falou soluçando um pouco.

–Viu? agora sai daqui, antes que eu faça uma besteira. Ah e deixa ela em paz.Escutou?- falei chegando mais perto dele.

–HAHAHAHA. E você é oque dela?- ele perguntou. Droga eu não era nada dela.Fiquei em silencio.- Hum, acho que esse silencio significa um nada.Não? Pois então eu vou ficar bem pertinho dela.- ele falou rindo.

–Ah, mais não vai mesmo. Presta atenção no que eu vou te falar. Se você chegar perto da Kate dinovo, eu não sei oque eu sou capaz de fazer com você. Entendeu bem?- falei segurando ele pela camisa.
–Oque ta acontecendo aqui? Kate você ta bem?- Vale perguntou enquanto abraçava Kate.

–O recado ta dado. Vamos meninas.- falei. Vale pegou a bolça da Kate que estava no chão, e eu fui até o lado da Kate e passei meu braço pelo seu ombro, e ela me abraçou pela cintura.Andamos até meu carro, ela ja estava melhor.A Vale foi falar com uma amiga dela.Droga percebi que tinha um paparazzi ali perto.

–Kate, posso te perguntar uma coisa?- perguntei olhando nos olhos dela.

–Claro, Zayn.- ela falou me olhando sorrindo fraco.

–Kate...........você.......você ainda gosta do Paulo?- perguntei com medo da resposta.

–Não Zayn. Porque a pergunta?- ela perguntou me olhando nos olhos.

–Ah, é que você chorou e....

–Eu chorei por varios motivos. Mas nenhum foi por um sentimento bom. Minto só teve um.- ela falou

–Q-qual?- perguntei.

–Quando você me defendeu eu me senti segura. - ela falou ficando levemente vermelha. Quando eu ia falar algo a Vale chega.

–Vamo, povo?- concordamos e entramos no carro, dirigi pra casa. Quando chegamos lá as meninas entraram. Mas pude perceber que a Vale tava estranha.Depois eu falo com ela.

–Vale, vamo estudar agora ou mais tarde?- kate perguntou.

–Ah, deixa pra lá, nem to afim de estudar, não- ela falou rindo.

–Mais a prova é a manha..- Kate começou a falar.

–Nossa Kate, se tava boiando mesmo. Amanha a gente não tem aula. É reunião de professores.- Vale falou rindo ainda mais.

–Sério?. Ta bom então vou trocar de roupa.- Kate falou e subiu.

–Tambem vou. Pera aaaí.- ela falou e as duas subiram.

Logo depois a Vale desceu.Logo depois a Kate.

ROUPA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48014403&.locale=pt-br

Tve uma ideia, pra me aproximar mais da Kate.

–Kate vem ca um pouquinho.- chamei ela em um canto, e falei.-Kate, você quer ver umas fotos dos meninos e suas?- perguntei

–Minhas?- ela perguntou assustada.

–Sim, a Vick tem muita foto sua.Quer?- perguntei e ela disse que sim. Subimos as escadas, peguei no corredor as caixas de fotos, e entramos no meu quarto.

–MEU DEUUUS. Como eu era gordaa. - ela falou pegando uma foto quando era bebê.- Olha tinha até as dobrinhas.

–Ai, Kate. Você era linda. Olha a suas bochechas. Que bonitinha.- falei rindo mais ainda.

–ÔÔ MEU DEEEEEUS. QUE COISINHA LINDAAAAAAA.- ela falou fazendo uma voz manhosa e eu não entendi.

–Oque? deixa eu ver.- falei tentando pegar a foto.

–Olha só as bochechinhas.- ela falou tirando a foto de perto de mim, e logo depois me mostrando. Era uma foto minha quando tinha uns 5 meses, eu acho.- Como você era lindooooooooo.- falou apertando minhas bochechas.

–HAHAHA.Olha você então nessa daqui.- falei mostrando a foto que ela ta todaaa melada de chocolate e fazendo biquinho.- Tava bom?

–Deveria tar. Olha como eu tava com uma carinha feliz?- ela falou suspirando.- Porque eu cresci mesmo? eu era tão bonita

–E continua sendo. Mais bonita ainda- eu falei olhando pra ela, que deu risada.E pegou outra foto.

–AAAAAAí que fofo, você tocando sei la oque de brinquedo- ela falou rindo.Peguei uma foto dela dançando.

–Você dança Kate?- perguntei mostrando ela bem pequenininha com uma ropinha de Balé.

–Danço sim, apesar que ja faz um bom tempo que eu não danço mais.- ela falou pegando a foto.

–Mas que tipo de dança?- perguntei curioso.

–Qualquer uma. Mais o Balé é o que eu mais dançava lá no Brasil.- ela falou.- Eu lembro desse dia. Minha mãe me levou pra aula, e tirou essa foto. Foi muito engraçado.- ela falou rindo e eu acompanhei.

–Você parou de dançar porque?

–Eu dançava até pouco tempo. Eu me lembro da minha ultima apresentação, foi linda.- ela falou rindo.

–Sério? você tirou alguma foto?- perguntei eu realmente queria ver.

–Sim. Tirei eu tenho um album meu de varias fotos dançando desde quando eu era pequena até minha ultima apresentação.

–Eu quero ver. Onde tá?- perguntei

–No meu quarto.Quer que eu pegue?

–Concerteza.-falei, e ela levantou e foi pro quarto dela, minutos depois ela voutou com um album vermelho vinho.Ela me entregou o album e começou a mexer nas outras fotos,e eu comecei a ver as fotos dela dançando. Como ela era linda dançando.Agora eu entendi a delicadeza dela.

–Nossa Kate, você dança muito bem. Não quer me ensinar.Não?- perguntei rindo.- Mas outro tipo de musica.

–Brigada, meu avô me dava muito apoio nessa parte.E claro que eu te ensino. Vêm cá vêm- ela me puxou.

–Kate eu tava brincando, eu não sei dançar.Não.- eu falei e ela fez um biquinho. Senti vontade de beijar ela denovo, mas achei melhor não.Ouvi alguem bater na porta.

–Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayn. Vêm aqui um pouquinho eu preciso falar com você.- Vale falou encostando na porta.- É urgente. Sério.

–Tudo bem, ja volto Kate.

– Tabom.- ela falou e se sentou denovo, e continuou vendo as fotos.

–Que foi Vale?- perguntei assim que chegamos na varanda.

(Pov Vale)

Eu não acredito que eu vi aquilo. A Kate tava vomitando, achei que fosse um mal estar.Mais depois vi ela enfiando o dedo dinovo na garganta. Meu Deus a Kate tem bulemia. E agora oque eu faço. Sera que eu chamo a atenção dela? ou será que eu finjo que eu não vi nada? Não isso não Vale, mais é melhor eu sair daqui antes que ela me veja. Então sai do banheiro e fiquei andando pela escola pra pensar no que eu iria fazer.Voltei pra sala, pois o sinal ja tinha batido e como ja tinha levado mais de três advertencias esse mês, não posso levar mais nenhuma. Fiquei a aula toda pensando no que eu vi.Não da pra acreditar,não mesmo.Falei com a Kate e combinamos de estudar juntas. Fui até minha casa peguei uma roupa e fui pra escola encontrar a Kate. Quando chego em frente á escolo vejo a seguinte cena: Kate encostada na parede chorando, Zayn segurando Paulo pela camisa e....Opa pera ai. O Zayn ta quase batendo no Paulo porque?

–Oque ta acontecendo aqui? Kate você ta bem?-perguntei enquanto abraçava Kate.

–O recado ta dado. Vamos meninas.- Zayn falou. Pegueii a bolça da Kate que eatava no chão, e o foi até o lado da Kate e passou o braço pelo seu ombro, e ela o abraçou pela cintura.Andamos até meu carro, ela ja estava melhor.Fui falar com uma amiga minha.

–Vale. Quem é aquela patricinha que tava com você?- Raquelly perguntou.

–Ela não é patricinha Raquelly. só é meiga.- falei

–Ta que seja. Ô Vale, bem que você podia me apresentar pro Zayn. Né?- ela perguntou rindo.

–Nem vai dar, porque ele ja tem dona. Ou melhor praticamente.- falei rindo.

–NÃO ACREDITO, me conta tudo- ela falou.

–Não agora. Tenho que ir. Tchau- falei e me despedi dela.

–Vamo povo?- perguntei, entramos no carro, minutos depois chegamos na casa dos meninos. Quando chegamos lá,eu e Kate trocamos de roupa descemos até que o Zayn chama a Kate num canto, e fala algo pra ela e os dois subiram as escadas.

(Pov Harry)

Eu não acredito a Vale me rejeitou e ainda iria me dar um soco. Sério mesmo? só que bem na hora a Kate chamou ela , e ela saiu do quarto me deixando lá, sózinho. Nenhuma garota tinha feito isso comigo antes. Eu tinha TODAS que eu queria.Mas se ela acha que eu vou desistir dela, ela ta muito enganada. Eu adoro um desafio, e tambem gostei muito da Vale, nem sei como, ela é tão diferente de mim, mais eu amei o estilo dela, o jeito que ela ta me evitando, enfim eu gostei muito dela. Depois da gente ver aquele beijo digno de cinema da Kate e do Zayn, as meninas foram pra escola. Quando deu o horario da saida das meninas o Zayn foi buscar elas. E eu pedi pra ele trazer a Vale tambem.Eu preciso conquistar essa garota de qualquer forma. Depois que eles chegaram todos sairam da sala: o Zayn e a Kate foi pro quarto,(sei não viu) o Liam foi encontrar a Danielle, o Louis a Eleanor, o Niall uns amigos e eu to sozinho com a Vale que ta muuito estranha.

–Vale...-comecei a falar.Reparei que ela queria falar algo.- Ta tudo bem?

–Naverdade, não.- ela falou e fez uma cara pensativa.

–Oque aconteceu? me fala.Quem sabe eu possa te ajudar.Confia em mim.- eu falei e a olhei nos olhos pra transmitir segurança. Ta legal eu to ficando birutinha,só pode.

–Eu confio Harry. Eu realmente não sei oque eu faço.- ela falou.Opa, ela confia? que historia é essa?

–Nossa, é tão sério assim?- perguntei assustado

–É. Você ja reparou como a Kate come pouco?- Perguntou e eu fiz que ''sim'' com a cabeça.- Então,eu tambem tava reparando. Hoje quando a gente tava na escola ela não queria comer nada, só que eu forcei ela comer. Depois que ela comeu ela falou que ja voltava e eu fui falar com umas amigas minhas, só que a Kate tava demorando muito pra voltar e eu resolvi ir atrás dela, só que eu não achava ela em lugar nenhum então eu fui até o banheiro nem sei o porque. Quando eu entrei no banheiro eu vi a Kate vomitando. No começo eu achei que era um mal estar, mais quando eu ia chamar ela eu vi ela enfiando o dedo na garganta.- falou e deu uma pausa pra continuar. - Harry, eu acho que a Kate tem Bulemia.-Eu a olhava um pouco assustado, mas por dentro eu tava muuuuito assustado.Mas eu não podia passar isso pra Vale.

–Vale, isso é muito sério. E sobre oque você vai fazer, eu acho que ja sei.- falei

–Oque?- perguntou.

–Acho melhor você fala isso pro Zayn do mesmo jeito que você me falou.- falei e peguei na mão dela. E pra mim surpresa ela NÃO TIROU A MÃO DELA.

–Mais Harry..- ela começou a falar.

–Vale, é melhor falar pra ele, querendo ou não ela escuta o Zayn, e o Zayn vai saber oque fazer melhor do que a gente.Tá?- eu falei,mais ela manteve o olhar de duvida.- Vale o Zayn tem três irmãs, ele sabe como agir protetor perto delas- falei a olhando.

–Você tambem tem irmã, porque você não fala?.- ai ela me pegou oque eu falo? ja sei.

–Porque. Primeiro: O Zayn ama ela, e eles vão ficar muito proximos.Segundo: eu tenho uma irmão ela come demais então eu não tenho esse problema.Terceiro: uma das irmãs do Zayn um epoca começou a apresentar sintomas de bulemia, só que como o Zayn dava muito apoio pra ela só ficou nos sintomas mesmo.Quarto: ela confia muito nele, e ele sabe lidar com situações como essas. E quinto: porque...não tem quinto.- falei de uma vez.

–E quinto: porque...não tem quinto? nossa Harry você ja foi mais criativo.- ela falou rindo e eu não pude evitar de ri.- tudo bem acho que você ta certo eu vou falar com o Zayn. Será que eu falo com ele agora?- ela me perguntou.

–Acho melhor agora, porque ai ele tem mais tempo pra pensar.- falei.

–Tudo bem, vou la chamar ele então.- ela se levantou- Aaaah, Harry?

–Ooi?- perguntei olhando pra cima ja que estava sentado.

–Muito obrigada, você me ajudou muito- ela falou sorrindo.

–Não foi nada- falei sorrindo. Ta legal .Essa menina quer me deixar louco? só pode, uma hora que me matar, outra é toda carinhosa comigo.Mais to nem aí eu amei.

(Pov Kate)

Depois que a Vale chamou o Zayn pra conversa, eu continuei olhando as fotos que estavam espalhadas, Quando eu vejo uma outra caixa que ainda não tinha sido aberta, resolvi abri-la e quando abri fiquei sem reação.Eram fotos do Zayn e de uma ex namorada dele.Tinha varias fotos só dela e uma tinha uma ''dedicação'': Para o meu gatinho Zayn, com amor Stefanny. Continuei a ver as fotos, tinha varias deles juntos.Se beijando, abraçados, de mão dadas, ele cantando pra ela, os dois dormindo juntos. Sem percebe deixei uma lagrima cair mais logo a limpei, e continuei a ver as coisas. Logo depois avistei ainda dentro da caixa, um ''bolo'' de carta todas juntas,peguei elas e comecei a ler algumas.Tinham muitas delas. Todos ele dedicando amor eterno por ela, e ela por ele. Tirei uma conclusão. Se ele guarda tudo isso, dessa tal de Stefanny é porque ele não esqueceu ela, e acho que nunca vai esquecer porque essas fotos e cartas ainda era do colegial. Ai meu Deus, como eu não percebi antes que ele ta fazendo a mesma coisa que o Paulo me fez, ja não aguentava mais e comecei a chorar, larguei tudo no chão, e corri pro meu quarto ainda chorando. Idiota era isso que eu era, como o Zayn Malik desejado por todas as garotas, iria se interessar por uma gorda, ridicula que nem eu. Corri pro banheiro, mais dessa vez nem precisei enfiar nada na garganta assim que entrei no banheiro comecei a vomitar sangue.

(Pov Vale)

Segui os conselhos que o Harry me deu e fui chamar o Zayn.Alguem precisa fazer alguma coisa.

–Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayn. Vêm aqui um pouquinho eu preciso falar com você.- falei encostando na porta.- É urgente. Sério.

–Tudo bem, ja volto Katy.

– Tabom.- ela falou e se sentou, e continuou vendo as fotos.

–Que foi Vale?- ele perguntou assim que chegamos na varanda.

– Zayn eu preciso falar uma coisa muito séria com você. -falei o olhando enquanto sentavamos.

–Fale- ele falou me olhando com atenção.

–Você ja reparou como a Kate come pouco?- Perguntou e ele fez que ''sim'' com a cabeça.- Então,eu tambem tava reparando. Hoje quando a gente tava na escola ela não queria comer nada, só que eu forcei ela comer. Depois que ela comeu ela falou que ja voltava e eu fui falar com umas amigas minhas, só que a Kate tava demorando muito pra voltar e eu resolvi ir atrás dela, só que eu não achava ela em lugar nenhum então eu fui até o banheiro nem sei o porque. Quando eu entrei no banheiro eu vi a Kate vomitando. No começo eu achei que era um mal estar, mais quando eu ia chamar ela eu vi ela enfiando o dedo na garganta.- falei e dei uma pausa pra continuar. - Zayn eu , eu acho que a Katy tem bulemia.-Eu falei e ele me olhou super preucupado e assustado tambem.

(Pov Zayn)

Meu Deus, eu não acredito minhas suspeitas tavam certas então. A Kate realmente tem bulemia . Calma eu preciso saber mais. Eu lembro quando uma das minhas irmãs começou a querer a ficar bulemica por causa de um fora que ela levou. É doença é horrivel.

–Vale, me conta tudo oque você conseguiu reparar.- falei, e pude perceber seu olhar confuso.

–Mais Zayn eu te ja te contei tudo que eu vi. Eu tinha minhas suspeitas porque ela não comia muito.- ela falou gesticulando com a mão.

–As atitudes dela, no decorrer do dia, como é na escola. Eu preciso saber disso pra mim tentar ver como ta o grau da bulemia- falei suspirando- Vale, você não imagina como essa doença é horrivel....ela precisa ser tratada o quanto antes.

–Eu sei Zayn, eu sei. Oha na escola ela é normal, ela faz tudo, ela é tranquila só que quando chega a hora do intervalo ela fica um pouco agitada.Não deu pra reparar direito porque eu convivo com ela querendo ou não a pouco tempo.-ela falou preucupada.- E agora Zayn, oque a gente faz?

– Calma Vale. Eu vou falar com ela hoje sobre isso. Mas eu tambem não posso ir com pressa, tem que ser tudo muito devagar.......e uma coisa muio importante tambem.

–Qual?

–A gente não pode se afastar dela. Agora ela precisa do nosso apoio acima de tudo.- falei.

–Concerteza. Mais Zayn, a gente vai contar pros outros. Digo o Harry ja sabe, foi ele que me deu conselho pra mim vir falar com você.

–Calma Vale, a gente vai falar sim, mais quando a Kate não tiver em casa, é melhor.- falei.- Agora eu vou falar com ela.Ta?

–Tudo bem. Eu vou pra sala. Depois me conta como foi.- ela falou e a gente saiu da Varanda.

Parei um pouco no corredor e encostei na parede,- Eu não vou te abandonar Kate. Não mesmo.- falei pra mim mesmo e caminhei até meu quarto, quando entrei não vi a Kate. Onde será que ela ta? fui até o banheiro do meu quarto e tambem não tinha ninguem la. Quando voltei, vi no chão fotos minha e da Stefanny,uma namorada minha do colegial. Eu amava ela na época, pra mim ela era tudo.Até que um dia que ela terminou comigo do nada... porque essas fotos estão? quando eu sai não tinha nada aqui e... Maeu Deus será que a Kate viu?Corri até o quarto dela, quando eu entrei não vi ela de imediato, mas logo depois ouvi um choro vindo do banheiro do seu quarto.Quando chego la Kate esta vomitando sangue, e chorando muito.

–Calma pequena- falei enquanto prendia o seu cabelo em um coque- vai ficar tudo bem.

–É só um mal estar.- ela falou não parando de chorar

–Não é não Kate.- falei enquanto segurava ela .-Calma.

–Zayn...Sai daqui.- ela falou enquanto vomitava.Opa,porque eu sai?- Por favor.

–Oque? Não Kate, eu não vou sair- falei não entendendo.- Pronto?- perguntei assim que ela colocou a mão na cabeça.

–Pronto.- ela falou tentando se levantar.

–Vem eu te ajudo.

–Não Zayn, não precisa.- ela falou tirando minhas mãos dela.

–Kate, oque ta acontecendo?- perguntei um pouco irritado. E dando descarga.

–Nada,- ela falou tentando se levantar pela terceira vez- Me ajuda,por favor. - ela pediu voltando a chorar.

–Vem pequena.- falei levantando ela. Ver ela naquele estado tava me matando por dentro.

–Zayn, eu quero escovar os dentes- ela falou e eu coloquei ela perto da pia ainda a segurando.

–Pronto?- perguntei,e ela fez que ''sim'' com a cabeça.- Vem pequena- falei a pegando no colo.

–Zayn eu consigo andar- ela falou mais eu nem liguei.-Brigada.- falou assim que eu botei ela na cama.

–Kate, oque aconteceu? porque você pediu pra mim sair do banheiro aquela hora?- perguntei mais eu acho que eu ja sabia o motivo.

–Nada eu só queria ficar sozinha.- ela falou olhando pra janela.

–Kate, a Stefanny foi uma antiga namorada minha, e...- comecei a falar.

–Zayn, para.Ta?.- ela falou me olhando.- Eu não tenho nada a ver com isso.

–Kate me escuta, ela terminou comigo um tempo depois e eu nunca mais fiquei sabendo dela. Tá?- perguntei enquanto passava a mão no rosto dela, e cheguei um pouco mais perto dela.

–Zayn.Porque você ta me falando tu..- não aguentei e beijei ela.No começo ela ficou sem reação, mas logo depois ela correspondeu. Quando o ar faltou eu terminei o beijo com varios selinhos.

–Você acredita em mim?- perguntei enquanto sorria.

–Acredito.- ela falou bem baixinho, mas eu ouvi, e não pude evitar de sorrir.Do nada ela se levantou e foi pra varanda do quarto dela. Eu segui ela.- Sabe, la no Brasil o meu avô todo fim de tarde me levava pra ver o por do sol.Era tão bom.- ela falou suspirando,e eu fiquei do lado dela.

–Você gostava muito do seu avô, né- perguntei olhando pro céu.

–Gostava. Ele sempre me defendia.- ela falou tambem olhando pro céu.

–Kate eu preciso falar com você. E depois eu vou te levar em um lugar.- falei a olhando.

–Claro. Mas onde vamos?- ela perguntou sorrindo.

–Isso você só vai saber depois. Kate oque você comeu hoje?- perguntei um pouco preucupado. Afinal minha irmã não reagiu muito bem no começo.

– Eu comi um lanche na escola,e bebi um suco.- ela falou um pouco nervosa.

–Kate, porque você tava vomitando?- falei tirando uma mecha do seu cabelo que tava em seu rosto.- Eu sei que não foi só um mal estar,você tava vomitando sangue.Isso não é normal.- ela me olhou e abaixou a cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosto? Bjussssss