Será Que Eu Consigo? escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 25
Ivy!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeey podem me matar tá? eu deixo, sei que vocês tem o DIREITO disso, e eu sei que tenho muitas leitoras que vão me abandonar '-'
Mas por favor amores, não façam isso. =I
Tenho uma noticia a vocês, no final do capitulo eu falo.
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212366/chapter/25

(Pov. Kate)

-Agora é sério, não é pra você tirar mais o soro. Entendeu Kate? –o enfermeiro falou pela vigésima vez a mesma coisa.

-Tá, tá, me desculpa. –falei emburrada e ele saiu do quarto.

-Chato!

-EI, por que ? –Zayn perguntou se jogando na cadeira perto da cama.

-E fofoqueiro, não era pra você ir lá falar pra ele. –falei olhando pra ele que me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas.

-Ain Kate para com isso vai. Você sabe que você estava errada. –ele falou rindo.

-Ei filha, oi querido. –mamãe entrou no quarto e deu um beijo no rosto de Zayn, logo depois veio até mim me dando um abraço.

-Oi mãe.

-Tudo bem ? –ela perguntou jogando a bolsa no sofá.

-Sim. –falei enquanto sorria.

-Zayn querido, tinha uma menina acho que era uma fã, querendo falar com você. –mamãe falou olhando pra ele que sorriu com os olhos brilhando.

-Ela está lá fora? Eu já volto. –ele falou sorrindo enquanto sai do quarto.

-Zayn é muito fofo.

-Eu sei mãe. –falei olhando pra baixo.

-Oque foi minha linda? –mamãe veio até mim.

-Sabe oque é...

(Pov. Zayn)

-Zayn? –um homem perguntou tocando meu ombro.

-Sim? –perguntei estranhando tudo aquilo.

-Você pode tirar uma foto com a minha filha? –ele perguntou olhando pra baixo.

-Claro –sorri –onde ela esta?

-Você pode vir comigo? –ele perguntou cabisbaixo. Não falei nada apenas assenti. Acompanhei o homem até o andar de cima, onde dava pra área de pessoas com doenças graves, agora tudo faz sentido, por isso ela não veio até mim, por isso o homem esta tão triste.

-Por favor, ela ama muito você não a decepcione mostrando pena dela. Ela já sofre muito com isso vindo de todos, e de você seria o fim pra ela. –ele falou limpando uma lagrima que caiu. –Hoje é o aniversario dela, você pode dar isso a ela? –ele falou me dando um urso de pelúcia.

-Claro! -falei sorrindo um pouco animado quando tive uma ideia . –Sabe eu posso ligar pros outros meninos pra eles virem aqui também, tenho certeza que ela vai amar! Oque acha?

-Nossa, seria o melhor  presente que ela poderia ter. –ele falou sorrindo.

-Então eu posso ligar né? –falei e ele falou que sim apressadamente.

Liguei pros meninos e contem oque eu sabia, e de cara eles aceitaram e falaram que estavam vindo pra cá, só iam passar em uma loja para comprar alguns presente já aproveitei e pedi pra eles comprarem um presente também.

-Eles falaram que já estão vindo. –falei sorrindo. –Eu vou no carro pegar alguns pôsteres, cds...tudo bem?

-Claro. Mas você vai saber voltar? –ele perguntou me olhando

-Claro senhor. –falei sorrindo e fui em direção ao carro.

30 minutos depois.

-SAI LOUIS EU VOU CAIR! –ouvi o grito de Harry.

-VOCÊ QUE TA NO MEU CAMINHO....AAAAAAAAAI LIAM, ISSO DOEU CARA. –Louis agora gritou choramingando.

-Desculpa dude, é que foi sem querer, não to enxergando direito aqui...

-NIALL CUIDADO. –todos gritaram e depois escutei o grito de Niall.

-DOEU MUITO! –ele falou e eu olhei sem graça para o senhor Jorge que me olhava com os olhos arregalados.

-MENINOS SE CONTROLEM O BOLO VAI CAIR! –escutei a voz de Paul falar e todos se calaram. Ou não né!

-Er...eles são sempre assim? –ele perguntou sem graça.

-Não. –falei rindo. –São piores mesmo. –falei olhando pra baixo.

-HEY ZAYN, CHEGAMOS CADÊ A NOSSA MAIS NOVA BEBÊ? –todos eles gritaram me fazendo gargalhar e o senhor Jorge sorrir amigavelmente mas dava pra ver o ar de ciúmes que ele tinha. Todos tinham vários ursos enormes dos braços, flores, chocolates, embrulhos de presentes, e o Paul tinha um enorme bolo na mão e algumas sacolas de presentes nos braços. TODOS estavam com aqueles chapéus de aniversários, e aquelas coisinhas de assoprar (N/A: não sei o nome daquilo. =(    )

-No quarto né bando de burros. –falei rindo. –Cadê os meus presentes que eu pedi pra vocês comprarem?

-Tá aqui o cabeçudo –Liam falou me dando alguns embrulhos e algumas bexigas com figuras.

-Gente não deu tempo de fazer um bolo...então eu peguei esse que tava escrito “Parabéns bebê” –Paul falou olhando pro senhor Jorge sem graça. –Com todo respeito senhor...

-Não se preocupe...ela vai amar tudo isso. –ele falou sorrindo emocionado.

-Ok...eu quero ver logo a minha bebê. –Louis falou manhoso.

-Falando nisso...qual é o nome dela? –Niall perguntou com uma sobrancelha erguida.

-Aaah sim...o nome dela á Ivy –ele falou suspirando.

-Awwwwwwwwwwn –Liam falou e todos olharam pra ele. –Eu achei  o nome fofo. –ele falou envergonhado.

-Tá, Tá, vamos logo, eu quero ver logo a Ivy e vocês enrolam muito! –falei rindo.

(Pov. Liam)

-Filha tenho uma surpresa pra você! –senhor Jorge falou entrando no quarto.

-Que surpresa papai? –escutei uma voz doce, como se fosse um anjo falando.

-Espera que você vai ver. –ele falou e com isso fez sinal para que entrássemos no quarto.

-PARÁBENS PRA VOCÊ......-todos continuaram a cantar o famoso parabéns, menos eu...por que eu não consegui, fiquei encantado, sem reação, estático, quando vi aquela linda menina com um sorriso tão meigo, ela estava chorando de alegria, seus olhos brilhavam. Sim ela estava pálida, um pouco abatida devido creio eu, por causa da doença que ela tinha, mas isso não tirava a beleza dela, ela tinha um jeito meigo, fofo, tinha um brilho no olhar que eu nunca tinha visto na minha vida toda. Eu já falei o quão linda ela é? ou o quão lindo os olhos dela é?

-Meu Deus...isso não esta acontecendo . –Ivy falava chorando mais ainda, sem tirar o sorriso de seus lábios.

-Claro que tá nossa pequena Ivy. –Louis falou escandaloso com sempre, arrancando o riso de todos do quarto.

-E o meu abraço onde fica? –Niall perguntou e Ivy levantou os braços com cuidado por conta das agulhas que ela tinha nos mesmos. Niall largou tudo no chão e correu pra abraçar ela.

-Você é tão linda Ivy. –ele falou beijando o topo de sua testa.

-Nossa....bota linda nisso em Niall! –Harry falou abraçando ela agora.

-Você gosta de cenouras? –Louis falou segurando o riso, Ivy ficou levemente corada.

-LOUIS! –todos nós o repreendemos.

-Agora eu perguntei da comida mesmo o bando de chatos. –Louis falou gargalhando e abraçando a menina.

Me aproxime de Ivy calmamente e abracei ela bem apertado, logo em seguida surrei o quão linda e fofa ela era, senti ela aumentar  o choro e pedi para que ela não chorasse, ela apenas assentiu e senti ela cheirando o meu pescoço fazendo eu ficar arrepiada, copiei o seu ato e ela riu nervosa.

-Ei quando seu pai falou que você era  linda, não imaginei que fosse tanto assim! –Zayn exclamou indo até Ivy me empurrando de perto dela.

-Ain, brigada meninos...eu...eu nem sei como agradecer vocês. Vocês realizaram o meu sonho. –ela falou escondendo o rosto com as mãos delicadas. 

-Zayn...como está a Kate? Ela melhorou? –Ivy perguntou limpando algumas lagrimas.

-Ah ela está melhor sim...só esta terminando um tratamento para poder ser liberada. –Zayn falou sorrindo.

-Ain que bom! –ela falou sorrindo. –Queria que isso acontecesse comigo também. –ela falou cabisbaixa.

-EI Ivy para com isso linda. –falei olhando pra ela que sorriu triste para mim. –Você vai melhor, já já você vai sair daqui e ir a um show da gente.

Ela sorriu agora de verdade. –Tomara!

Não sei o porque, mas o sorriso dela me encantou, alias tudo nela me encantou. ELA ME ENCANTOU, de um jeito, que ninguém havia conseguido me encantar. 

Leim as notas do capitulo :3 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY AMORES, OQUE ACHARAM O CAPITULO? HAHA'
oque será que aconteceu com o Liam 'O'
haha'
Ei amores, todos sabem das novas regras do NYAH! né? então eu criei uma conta em um outro site, e vou começar a postar nele todas as minhas historias tá?
haha' tá aqui o meu perfil de lá ó: http://animespirit.com.br/girlmisteriosa
vou tentar postar um capitulo hoje mais tarde
AAAAAAAAAAAAAh ai vocês vão entender o que acontecceu com a Vale e o Harrry né auhsuahs
xoxo