Será Que Eu Consigo? escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 23
Nós estamos em um hospital !


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey meus moranguinhos com nutella, como vocês estão? Aqui é a Nath
Bem eu estou muuuuuuuuuuuuito bem, ontem, fui ver meus outros nenéns.....BEFORE YOU EXIT..........AAAAAAH EU PEGUEI O AUTOGRAFO DELES, EU ABRACEI ELES EU FALEI QUE AMAVA ELES E ELES FALARAM QUE ME AMAVA E ME CHAMARAM DE LINDA, EU PEDI ELES EM CASAMENTO E ELES ACEITARAM....TO FELIZ
kkkkkkkk ta parei, agora só falta os nossos bebês né?
nos vemos lá em baixo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212366/chapter/23

(Pov. Kate)

–Oi Kate...oque aconteceu? –Vale perguntou entrando no quarto e vindo em minha direção.

–O Zayn. –falei limpando as lagrimas.

–Oque tem ele? –Vale perguntou se sentando na cama.

–Eu não sei.

–Como assim?

–Foi assim: eu falei pra ele que eu tava confusa....ai ele falou que ia na cantina e já voltava. Ai ele voltou falando que ia passar um tempo em Bradford e depois iria entrar em turnê...e foi embora. –falei voltando a chorar.

–Mas Kate...você não esta confusa ? será que não é melhor ele realmente ir, pra você pensar um pouco em tudo isso? –Vale falou me entregando um copo d’agua.

–Mas...eu não sei...eu só quero ele perto de mim. –falei bebendo a agua.

–Kate, calma...logo mais ele tá ai e...

–Não....ele de Bradford vai pra turnê deles. –falei jogando a cabeça pra trás.

–AAAAAAAAAI. –gritei quando estiquei o meu braço, e a agulha do soro acabou saindo pra fora da minha veia.

–Oque foi kate?

–Aaaaaai, o soro saiu. Ta ardendo. –falei fazendo bico.

–Pera já volto. –ela falou saindo do quarto. E logo depois voltou com o enfermeiro que estava me atendendo

–EE Kate....fica quieta com esse braço. –ele brincou tirando o soro e logo colocando outro. –Prontinho....quer comer algo?

–CHOCOLATE....to precisando. –falei cabisbaixa.

–Tudo bem...vou dar um jeito de conseguir....mas não contem a ninguém. –ele falou rindo e saindo do quarto.

[...]

–Olha ta aqui...só toma cuidado. –Thiago falou tirando o chocolate da blusa e me entregando. SETE BARRAS DE CHOCOLATES.

–AAAAAAAAAH BRIGADA THI. –falei pegando os mesmo. Ah claro, o nome dele é Thiago

–De nada...beijos.

–Eu quero. –Vale falou vindo até mim

–Não você não quer. –falei tirando o chocolate de perto dela.

(Pov. Zayn)

–Zayn querido, onde você esta indo? –Vick perguntou entrando no meu quarto.

–Bem eu vou pra Bradford com meus pais, vou ficar lá até um dia antes da gente pegar o voo. –falei colocando duas calças jeans dentro da bolsa.

–Mas por que?...eu pensei que você iria passar o tempo restante com a Kate. –ela falou e eu suspirei.

–Eu iria...só que.

–Só que...?

–Ela falou que esta confusa Vick...eu não quero pressionar ela. –falei sentando na cama e ela se sentou ao meu lado.

–E você acha que fugir é a melhor opção? –ela perguntou me abraçando de lado.

–Não sei...eu realmente não sei. –falei limpando uma lagrima que insistiu em cair.

–Justamente....você acha que se afastando dela vai ser melhor, pra vocês?

–Acho que sim.

–Tudo bem...só lembra que o Paulo vai ficar em cima dela, quando ele descobrir que você não esta aqui. –ela falou e saiu do quarto.

–AAAAAAH DROGA. AINDA TEM ESSA. –gritei esmurrando a parede.

–Que isso cara....ZAYN PARA SE CONTROLA. –Harry entrou no quarto tentando me segurar.

–ZAYN PARA COM ISSO.....LIAM ME AJUDA AQUI, RAPIDO. –ele gritou me jogando no chão.

–Cara oque tá acontecendo aqui? –Liam falou me segurando junto a Harry.

–Não sei...ele tá descontrolado. –Harry falou.

–Me soltem. –falei mais calmo, ninguém me solto. –ME SOLTEM.

–Calma cara. –Liam falou e eu sentei no chão.

–Oque aconteceu pra você ficar desse jeito. –Harry perguntou se sentando ao meu lado junto a Liam.

–Paulo.

–Oque tem ele? –eles perguntaram juntos.

–Ele vai tentar estragar o meu namoro com a Kate...ainda mais agora que eu vou passar uns dias em Bradford. –falei deitando no chão.

–Mas por que? –Liam perguntou.

–Ela falou que está confusa....e eu vou dar um tempo pra ela pensar....SÓ QUE TEM O INFELIZ DO PAULO, E EU SEI QUE ELE VAI FAZER DE TUDO PRA ATRAPALHAR A GENTE. –falei suspirando.

–Zayn fica calmo, a Kate não vai andar sozinha, a gente vai tá sempre de olho nela. Tá bem? –Harry falou sério.

–Valeu caras. –falei indo até a cama.

–Por nada. –eles falaram juntos e saíram do quarto.

[...]

–Meu filho você não vai entrar pra se despedir da Kate? –minha mãe perguntou enfrente ao hospital.

–Hum...vou. –falei saindo do carro e indo com meus pais e minhas irmãs.

–Oi minha querida...tudo bem? –minha mãe perguntou entrando no quarto. Como fui o ultimo apenas observei a cena.

–Hm...mais ou menos.

–Aconteceu algo? –meu pai perguntou.

–Aaah, não sei bem. –ela falou sorrindo de lado. –E vocês como estão?

–Bem. –todos responderam juntos e minha mãe terminou. –Vamos voltar hoje para Bradford.

–Aaaah sério? –ela perguntou se mexendo na cama. –Hm...e como está Zayn?

–Por que você não pergunta pra ele? –meu pai perguntou. –Ele está bem aqui. Vem cá muleque.

–Oi! –falei olhando pra baixo.

–Oi Zayn! –ela falou sorrindo fraco. –Tudo bem contigo?

–Tudo sim...tudo bem com você? –falei suspirando.

–Não. –ela falou séria.

–Bem...nós vamos na cantina e já voltamos. –Vale falou e todos saíram junto com ela.

–Não vai perguntar o por que eu estou mal? –ela perguntou depois de alguns minutos em silencio.

–Hm...a claro...é oque aconteceu? –perguntei meio sem jeito.

–Chega perto né Zayn...a doença que eu tenho não é contagiosa. –ela falou cruzando os braços e olhando pra janela.

Sentei ao lado dela na cama e acariciei seu rosto. –Desculpa pequena...oque você tem hein?

–Posso te chamar de amor ainda? –ela perguntou e eu olhei surpreso pra ela.

–Hey por que você está falando isso? Nós ainda somos namorados. –falei segurando sua mão.

–É que não parece....-ela falou suspirando.

–Para com isso pequena. –falei abraçando ela.

–Zayn olha pra mim. –ela falou e eu olhei pra ela.

–Oi?

Ela não falou nada, simplesmente aproximou nossos rostos e colocou nossos lábios. E antes que eu pudesse tomar o controle daquele beijo, ela mesma tomou a iniciativa. Começamos a nos beijar com intensidade, Kate começou a subir minha blusa foi ai que eu separei nossos lábios.

–Kate oque vo...-não consegui terminar de falar pois ela me beijou novamente só que dessa vez ela tirou minha blusa sem nem ao menos eu perceber...na verdade eu só fui perceber isso quando vi que eu tinha tirado a blusa dela.

–Kate....para...-falei me contorcendo todo tentando me afastar dela, enquanto a mesma me puxava mais pra ela enquanto beijava meu pescoço e arranhava minhas costas.

–Não. –ela falou e simplesmente deitou em cima de mim e me beijou novamente.

–Kate...a gente....tá...no...hospital...

–Você não quer que eu pare. –ela falou arranhando minha barriga.

–Se você não para agora...EU não vou conseguir parar mais. –falei arqueando meu quadril.

Ela não falou nada apenas me beijou com mais intensidade. Subi em cima dela, e logo sai de cima da mesma indo pro outro lado do quarto onde estava minha blusa.

–Você tá louca Kate? –perguntei ofegante.

–Eu...desculpa Zayn...eu não sei oque deu em mim. –ela falou suspirando e corando.

–Não foi nada pequena...só não faz isso de novo. Tá? –falei sorrindo e caminhando até a cama.

–Zayn não me deixa não. –ela falou depois de um tempo de olhando.

–Kate é só uns dias....eu volto daqui a pouco....eu juro. –falei sorrindo.

–Quem jura mente. –ela falou isso deitou a cabeça no travesseiro.

–Pois eu não estou mentindo pra você...daqui a pouco eu volto. –falei e todo mundo entrou no quarto.

–Vamos Zayn? –não falei nada apenas dei um selinho em Kate e sai do quarto com meus pais. Quando estávamos virando o corredor dou de cara com o Paulo.

Meu pai me puxou pra um canto afastado e falou sério:

–Você tem certeza que você vai deixar a sua garota sozinha aqui, confusa, com o ex dela fazendo de tudo pra ficar com ela novamente? –ele perguntou cruzando os braços.

Leiam as notas do capitulos amores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus amores? oque acharam? seguinte...preciso que vocês me falem oque querem que aconteça no proximo capitulo.
então la vai: Vocês tem essas opções:
1º = Zayn vai pra Bradford e a Kate piora, e o Paulo beija ela a força e a Stefanny vai atrás de Zayn em Bradford
2º = Zayn não vai pra Bradford mas acaba brigando com Kate por alguma armação do Paulo e da Stefanny.
3º = eu não sei mais oque colocar aqui...então vocês vão falar pra mim qual é a terceira. Ok? ok
Comentem por favor :3
xoxo