Será Que Eu Consigo? escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 20
Kate você acordou!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, brigada pelo review's de todas.
HEY to me sentindo um pouco abandonada sabiam? senti falta das minhas leitoras lindas. ''/
Apareçam amooores por favor. ''/
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212366/chapter/20

(Pov. Kate)

Sabe eu ouvi tudo oque aconteceu durante esse tempo todo que fiquei aqui nesse hospital. TUDO mesmo. Sabe por mais que o Zayn me provou que ele foi agarrado pela Stefanny, isso não muda o fato dele ter correspondido o beijo, mas eu seria egoísta e mentirosa se eu falasse que eu estou chateada com ele. Amei as irmãs de Zayn, principalmente a Safaa, ela parece ser um amor. Eu lutei tanto pra conseguir falar algo ou abri os olhos durante esse tempo, mas quando Zayn me falou aquilo mais cedo, foi como....sei lá como. Só sei que eu consegui abri os meus olhos.

-OH MEU DEUS FILHA. VOCÊ ACORDOU. NÃO SAI DAQUI EU VOU CHAMAR UM MÉDICO. –minha mãe falava chorando e sem saber oque fazer. Não consegui fazer nada só fiquei olhando pra ela enquanto derramava uma lagrima.

-OLHA VIU NÃO É COISA DA MINHA CABEÇA A MINHA MENININHA ACORDOU. –minha mãe gritou com o médico que olhava pra mim sorrindo.

-Eu não acredito nisso, quer dizer isso é um milagre. –ele falou vindo até mim e me examinando.

-Consegue falar Kate? –o médico falou e eu suspirei juntei todas as minhas forças:

-Sim, eu consigo. –falei baixo.

-Filha eu to aqui minha linda.

-Mãe que saudade. –falei abraçando ela que retribuiu o abraço.

-Kate você esta ótima, só precisara ficar aqui em observação mesmo. –o medico falou sorrindo sorri em resposta.

-Doutor ela pode receber visitas agora? –minha mãe perguntou com o celular na mão.

-Bem, agora é o horário de visitas. Já são 8:30 da manha. Com licença. –o médico falou e saio porta a fora. (..................................)

-O Zayn tem muita sorte. Você é linda princesa Malik –Safaa falava mexendo em meus cabelos enquanto eu sorria.

-Brigada flor.  –falei dando um beijo em sua bochecha.

-Safaa? –chamei ela baixinho que me olhou.

-Oi linda? –Safaa falou baixo pra que ninguém daquele quarto escutasse, já que o quarto estava com TODO mundo.

-Você sabe onde esta Zayn?

-Não. Pera ai que vou perguntar pro papai. –ela falou descendo da cama e indo até o pai de Zayn que era a cara dele.

-Papai onde esta Zayn? –ela perguntou sorrindo, ele me olhou e eu corei.

-Não sei fi...

Não deu nem pra ele terminar a frase quando a porta se abre bruscamente revelando um Zayn magro, com olheiras enormes, com o cabelo bagunçado, barba grande, com um aspecto de quem estava doente, mas com o meu sorriso preferido no rosto, com os olhos lacrimejados. Foi impossível de não sorrir e deixar nenhuma lagrima cair. E pelo visto pra ele também foi pois ele veio correndo em minha direção e me abraçou forte logo em seguida sua boca tomou a minha com afobação, desespero, sua língua atrevida invadiu a minha  boca; Céus como era bom sentir seus lábios grudados ao meu novamente, eu estava sentindo uma vontade imensa de me entregar a Zayn. Nós nos beijávamos como se não houvesse ninguém naquele quarto e eu só fui me dar conta que tinha alguém quando ouvi a voz do senhor Yasser falando para todos saírem do quarto; Agarrei os cabelos de Zayn com força e ele soltou um gemido manhoso apertando minha cintura com uma certa força, sua barba grande ‘’arranhava’’ meu rosto fazendo eu ter cosquinhas e era impossível não sorrir ou rir durante o beijo, e dava pra ver que Zayn ficava confuso com aquilo. Nossas línguas estavam em uma batalha onde não havia perdedores, Zayn estava praticamente deitado em cima de mim. Zayn desceu uma mão que estava em meu rosto para as minhas costas me puxando para mais perto dele enquanto eu agarrava seus cabelos.  Creio eu que estávamos se beijando a muito tempo pois ouvi a voz da Vale antes de fechar a porta falar ‘’caramba ainda estão se beijando’’ me separei de Zayn sem ar algum.

-Zayn...-tentei falar mais Zayn novamente tomou minha boca agora para um beijo mais quente que o outro. Zayn me beijava como se a vida dele dependesse daquilo, como se eu fosse a coisa mais importante do mundo; e eu bem, eu tentava corresponder da mesma forma, mas era meio impossível pois ainda estava fraca. Zayn foi aos poucos parando o beijo com vários selinhos. E no final sorrimos.

-Eu te amo pequena. Me perdoa por favor, foi ela que me beijou eu não sei oque me deu. Por favor minha linda não me deixa, eu te imploro. –ele falava quase me esmagando em seus braços.

-Eu não vou te abandonar Zayn, só quero que você me explique oque aconteceu. Depois. –falei e senti ele sorrindo. –Eu te amo lindo.

-Você não sabe como é bom ouvir sua voz de novo. –ele falou me olhando nos olhos. –Ver esses olhos hipnotizantes novamente, seu sorriso doce, você corando, tudo em você Kate, eu senti falta da sua risada. De tudo. Você  não sabe o quanto eu fiquei mal, e o pior é que a culpa é toda minha. –Zayn falava chorando e era impossível de não chorar também.

-Não chora por favor amor, não foi sua culpa. A culpa de certa forma foi minha, por que foi eu que bebi, e não você. –falei limpando suas lagrimas.

-Mas...mas se ela não tivesse me beijado e eu correspondido isso nunca teria acontecido. –ele falou abaixando a cabeça.

-Zayn não vamos falar disso agora, por favor, deixa eu chegar em casa ta bem? –falei e ele sorriu concordando. –deita aqui comigo vem. –falei e ele sorri de orelha a orelha se deitando ao meu lado, ele passou o braço pela minha cintura, e eu encostei a cabeça em seu peitoral e pude perceber o quão magro ele estava.

-Sim Zayn.

-Oque? –ele perguntou sorrindo.

-Eu escutei tudo oque você falava pra mim, seus segredos, desabafos, confissões, e assim por diante. –falei sorrindo.

-Pera você não escutou quando eu falei daquela vez que você sentou no meu colo só de lingerie e eu tive que...-ele parou de falar quando ele me viu corando. –MEU DEUS NÃO.

-Hm...

-Amor desculpa é que...eu...anh...ai cara...como eu posso te explicar...eu...argh....eu...-ele falou ficando vermelho também.

-T-tá tudo bem Zayn. –falei sorrindo timidamente.

-JÁ PARARAM DE SE BRIJAR? TEM CRIANÇA AQUI. –mamãe gritou do outro lado da porta fazendo me fazendo rir junto a Zayn.

-Pode entrar mãe. –falei sentindo meu rosto ficar quente.

-Aleluia né?! Sabemos que vocês estão com saudades, mas estamos em um hospital gente. –senhor Yasser falou rindo. Até o sorriso era igual ao de Zayn, resumindo Yasser é o Zayn no futuro.

-Kate querida, todos de Bradford está mandando um abraço a você. –Trisha falou sorrindo meigamente.

-Obrigada senhora Malik. –falei sorrindo tímida.

-Oh querida por favor, não sou tão velha assim. –ela falou abraçando Yasser de lado e todos riram.

-Desculpe...

-Imagina. –ela falou rindo.

-Quando eu vou sair daqui hein?! –perguntei e todos me olharam.

-Então meu amor...-Zayn começou a falar e eu olhei com duvida para ele.

-Fala logo gente. –falei me encolhendo nos braços de Zayn.

-Filha, sua bulimia avançou um pouco, e enquanto você estava desacordada os médicos começaram um tratamento um pouco mais forte com você. –minha mãe falava tentando parecer calma apertei Zayn com força e ele beijou o topo da minha cabeça.

-E então...?-falei encarando todos.

-E você vai ter que ficar mais um tempinho aqui minha linda; só para os médicos verem como você reage ao tratamento. –Zayn falou e meus olhos encheram de agua. Eu não quero ficar mias aqui, esse lugar me da medo.

-Tá tudo bem Kate? –Vale perguntou me olhando, não falei nada apenas abaixei a cabeça.

-Vai ficar tudo bem minha pequena, eu to aqui. –Zayn falava enquanto me apertava mais a ele.

-Ei Kate fica calma, vai ficar tudo bem. –Doniya falou sorrindo pra mim.

-É. –foi a única coisa que falei.

-É Kate, rapidinho você sai daqui. –Safaa falou abraçando Doniya.

-Isso mesmo. Kate os meninos brasileiros são bonitos? –Waliyha falou com uma cara pervertida.

-WALIYHA! –Zayn e Yasser gritaram indignados com a atitude da menina, gargalhei e todos me olharam.

-Sim Waliyha, tem muitos meninos bonitos. –falei sorrindo e Zayn me olhou torto.

-ME APRESENTA? –Waliyha e Doniya falaram juntas, concordei e Zayn se irritou

-NEM PENSAR VOCÊS ESTÃO LOUCAS? –Zayn gritou cruzando os braços.

-Zayn estamos em um hospital. –Trisha repreendeu o filho.

-Desculpem mas... Waliyha e Doniya eu já falei que vocês só vão namorar com 30 anos. E isso se eu for com a cara do muleque. –Zayn falou emburrado, Yasser e Trisha só negaram com a cabeça

-Zayn suas irmãs não são bebês. –Harry falou rindo.

-São sim. –ele falou e eu dei um beijo em sua bochecha.

-Se suas irmãs não podem namorar, eu também não posso. –falei segurando o riso.

-COMO ASSIM? –Zayn gritou fazendo todos terem um ataque de risos, apenas dei de ombros.

-Mãe, por que o Zayn esta com o aspecto de quem tá doente? –perguntei em português para  minha mãe ela suspirou e falou:

-Bem filha, Zayn ficou muito abatido por conta dos últimos ocorridos. Ele se negava a comer, e fumava mais de seis maços de cigarros por dia, que a gente via né! –ela falou e eu olhei assustada para ela.

-Tem como vocês PARAREM de falar essa língua estranha para nós. Sim ou Claro? –Louis falou fazendo bico.

-Claro. –sorri amigavelmente e olhei para Zayn fechando a cara, ele me olhou confuso.

-Oque foi amor?

-Zayn Malik que historia é essa de você não comer e QUE VOCÊ ESTA FUMANDO MAIS DE SEIS MAÇOS DE CIGARRO POR DIA? –gritei a ultima parte quase batendo nele, ele apenas me olhou assustado e os outros abaixaram a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEE então oque acharam amores?
Por favor me mandem review's nem que seja um ''legal'' sei lá amores. ''/
Até o proximo cap.
xoxo