Será Que Eu Consigo? escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 17
Kate eu já disse que eu NÃO sei dançar. u.u




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212366/chapter/17

Hey meus moranguinhos com nutella. Como vocês estão? espero que bem u.u hihi Então, esse é o capitulo que ta valendo pra ''promoção'' que falei no ''capitulo 17'' então sejam rapidas, coloquem suas fichas, com idade, nome e é obrigatório colocar se é o Louis ou o Liam que vocês querem. u.u E deixem um comentário sobre o capitulo. Pelo menos um ''legal'' sei lá. Ok? Boa leitura vejo vocês lá em baixo u.u

----------------------------------------------------------------------------------

(Pov. Zayn)

Não consegui dormir nada anoite toda. Já são 7:00 da manha só conseguia pensar no que o médico iria falar para a Kate. E falando em Kate eu não vi ela anoite toda, e nem o Liam. Levantei da cama, fui ao banheiro fiz tudo que deveria fazer e fui fazer uma coisa que faço toda madrugada. Fui até a mesa do computador e peguei um maço de cigarro. Sei que ninguém gosta disso, mais eu não consigo parar. Fui até a varanda e comecei a fumar tranquilamente.

-Zayn?- escutei Kate me chamar bem baixinho.

-Hum...Kate?- falei com medo da sua reação.

-Eu não acredito que você esta fumando de novo. –ela falava enquanto se sentava ao meu lado com os braços cruzados.

-Kate, eu posso ex...

-Você sabe oque você esta fazendo não sabe?- ela falou e eu olhei pra ela.- Zayn você é cantor, vive da sua voz. E não é a sua vida que você esta estragando, é a quem você ama também.

-Ah claro Kate.- falei irônico. Ta não era a intenção mais já que foi. Assim será. –Como se muito gente vai ligar se eu morrer. –falei dando de ombros. Kate se levantou e riu pelo nariz.

-Brigada por me chamar de nada.- ela falou com um olhar triste, e saiu da varanda. –E se você realmente quer se matar, pelo menos tenha um pingo de respeito pelas suas fãs, pelos meninos e pela sua família.

-Kate, para com isso por favor.- falei colocando o cigarro no cinzeiro, e indo atrás dela, que já estava quase subindo as escadas.- Kate, deixa eu falar com você vai.

-Falar oque Zayn? Que ninguém liga pra você, que se você morrer, NINGUÉM vai se importar com você. É isso?- ela falava séria.- Se for pra falar isso nem começa ta?

-Desculpa Kate.- falei baixo. Poxa ninguém nunca falou assim comigo NUNCA mesmo. Nem o Simon ou até mesmo a minha mãe me falaram isso.- Eu...eu vou tentar parar.

-Falar é tão fácil né Zayn? –ela falava com a voz meio manhosa. –Difícil é cumprir.

-Kate, eu juro pra você que eu vou parar.- falei quase num sussurro.

-Quem jura mente Zayn.- ela falou isso, e subiu para o seu quarto, me deixando lá parado que nem um idiota na frente da escada.

9 horas da manha.

Resolvi ir ao quarto da Kate falar com ela sobre o ocorrido de hoje mais cedo. Entrei no quarto e dei de cara com ela e o Liam abraçados.

-Oi.- falei e me encostei na porta.

-Ah, oi Zayn.- Kate falou e suspirou.- A gente precisa conversar. Né?

-Foi por isso que eu vim aqui.- sorri fraco.

-Bom, eu já vou indo.- Liam falou e saiu do quarto fechando a porta.

-Kate eu pensei no que você me falou hoje de manha, e eu realmente vou fazer de tudo pra tentar parar.- falei olhando em seus olhos, pra ela perceber que eu estou falando a verdade.

-Zayn olha me desculpa se eu fui mal educada com você. Não foi a intenção.- ela falou e colocou a mão no meu rosto.- Mais eu precisava falar aquilo pra você.

-Eu sei pequena. E eu tenho que pedir brigada por isso. Por que nem a minha mãe que vive enchendo o meu saco por causa disso, me falou isso.

-Ela faz isso por que ela te ama Zayn.- ela falou olhando pra baixo.

-Então quer dizer que você me ama?- perguntei  chegando mais perto dela.

-Eu achei que era meio obvio que eu te amo né. –ela falou sorrindo. Não aguentei e beijei ela, era um beijo calmo, não tinha pressa nenhuma e nem algo a mais. Fui parando o beijo com calma, e sorri no final.

-Acho melhor você começar a se arrumar pra ir no médico.- falei depois de abraçar ela.

(Pov. Kate)

ARGH Zayn por que você não esqueceu disso hein?! Se ele soubesse que eu forcei o vomito de novo hoje de manha é capaz dele me matar.

-Hum, ta bom então. Eu vou tomar um banho.- falei e ele saiu do quarto. Tranquei a porta e fui para o banheiro.

Desci as escadas e não vi todos sentados na sala vendo desenho animado. 

-Oi.-falei tímida. Ah sei lá oque me deu.

-Oi Kate sabia q....NOSSA VOCÊ ESTA LINDA.- Louis falou com a boca aberta. Eu devo ter ficado MUUUITO vermelha pois me rosto estava muito quente. E só piorou a situação quando TODOS os meninos olharam pra mim. Zayn veio até mim e me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

-Você esta linda pequena. –ele falou e mordeu a minha orelha.  Me arrepiei na hora.

-O casalzinho da pra parar ai?! –Louis gritou rindo.

-Hum...quem vai comigo? –perguntei e todos ficaram calados, se entreolharam e falaram.

-EU.

-Hum...?

-Vamos todos nós juntos. FIM. –Liam gritou o ‘’fim’’

-Tudo bem. –falei e todos me olharam com cara de interrogação.

-Oque foi gente?

-Traduz. –todos falaram juntos.  (.............)

-Bom Katherine. –o doutor Willian começou a falar e eu me mexi incomodada na cadeira. Os meninos seguraram o riso.

-Hum....doutor Willian pode me chamar só de Kate. –falei corando.

-Tudo bem senhorita Kate. Pelo que vocês me falaram você tem sim a Bulimia, mais só o fato de ter assumido pra si mesma isso. Já é um ótimo começo. Bom hoje é só uma conversa, irei pedir pra você marcar uma consulta com nosso psicólogo para começarmos o seu tratamento. Tudo bem?

Não disse nada, só dei um  meio sorriso. Um sorriso triste. Estava confusa, do que queria ao certo. Zayn vendo que eu não iria falar nada, tomou a frente.

-Tudo ótimo. Iremos marcar sim. Obrigada  doutor Willian. –ele falou se levantando e apertou a mão do médico.

-Brigada doutor Willian. –falei me levantando. Os meninos levantaram e falaram brigada ao doutor.

-Ta tudo bem Kate? – Harry perguntou entrando em meu quarto e se sentando ao meu lado no chão.

-Não sei. –falei baixinho observando a foto que estava com meu avo.

-Saudades?

-Muita. Ele era o único que gostava de mim Harry. Meu pai só me humilhava, e ele me consolava. Fazia de tudo pra ver um sorriso em meus rosto. –falei começando a chorar. Harry me olhava atento a tudo. –Sabe, a culpa foi toda minha dele ter morrido.

-Kate, você sabe que isso não é verdade. Olha: ele não iria gostar de ver você falando isso. –Harry falou me abraçando.

-Mais é verdade Harry. –falei me encolhendo em seus braços. –Harry, quanto tempo falta pra mamãe voltar?

-Hum....mais ou menos 20 dias. –ele falou e eu abaixei a cabeça. –Falta pouco pequena. Calma passa rapidinho.

Não falei nada, só balancei a cabeça como um ‘’sim’’. Então o celular dele começou a tocar e ele começou a sorrir. Olhei no visor e estava escrito ‘’mãe’’.

-Vai lá. –falei sorrindo e ele saiu do quarto atendendo o mesmo.

-Ain vovô como eu sinto a sua falta. –falei e me deitei na cama.

 Acordei com beijos delicados em meu pescoço e carinhos em meus cabelos. Zayn estava muito carinhoso comigo e estava tudo indo...perfeito de certa forma, e isto está me dando muito medo. Tenho medo do Zayn Fazer a mesma coisa que Paulo me fez, sei que Zayn não faria isso comigo, ele é melhor que Paulo. Isso é certeza.

-Bom dia minha bebê. –Zayn falou sorrindo. Cocei meu olhos feito uma criança, Zayn riu e me abraçou.

-Bom dia Zayn. –falei abraçando ele. Ele me separou dele e foi aproximando nossos rosto, quando já estávamos quase nos beijando levantei da cama.

-Oque foi? –Zayn perguntou e levantou.

-Eu não escovei os dentes. –falei sorrindo e ficando corada.  Entrei no banheiro e escutei Zayn falando ‘’é fogo viu’’. Comecei a rir.

-Pronto, agora você já pode me beijar? –Zayn falou e eu ohei pra cama, vendo o mesmo deitado na mesma rindo. Sorri e me joguei em cima dele. Ele me olhou surpreso pelo meu ato.

-Claro que pode seu bobo. –falei rindo, e aproximei meu rosto do seu, iniciando um beijo calmo. –Zayn eu preciso falar com você.

-Oque foi pequena? –ele perguntou quando me deitei ao seu lado, apoiando a cabeça em seu peito.

-Eu tava pensando, de voltar a fazer aula de dança. –falei olhando pro nada. –Oque você acha?

-Sério amor? Que legal. –ele falou sorrindo. –Quer que eu te leve em alguma escola em especial?

-Ah, eu vi uma esses dias, que me parece ser muito boa. –falei e me levantei.

-Tudo bem, depois te levo lá então. Olha a gente vai em um pub. Hoje mais tarde. Ta bem? –Zayn falou e eu concordei.

-Que horas são?

-Hum....14:30. –ele falou olhando pro relógio e percebi que ele estava com uma nova tatuagem no braço.

-HEY, quando você fez? –perguntei e apontei pra tatuagem.

-Hoje de madrugada. –ele falou me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

-Eu quero fazer uma tatuagem. –falei quando entrei no banheiro pra tomar banho. –E eu vou fazer uma.

Já na hora de ir ao pub.

-Katherine estou entrando esteja vestida. –Vale gritou entrando no quarto e eu comecei a rir.

-Eu estou vestida Vale, só estou terminando de por o sapato. –falei terminando de por o ultimo sapato.

-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui que lindja –falei rindo e olhando pra ela que fez careta.

-Linda é o caralho Kate, minha mãe me obrigou a por essa droga de vestido. –ela falou emburrada. –Ah o idiota do David te mandou um beijo.

-Que meiga você!

-Eu sei....uoooou que gata hein! –Vale falou rindo. –Vamos?

-Sim vamos. –falei e começamos a descer as escadas.

-CARA COMO VOCÊS ESTÃO LINDAAAAASS. –Louis gritou assim que nos viu. Vale só revirou os olhos e eu fiquei corada.

-Louis será que você pode parar de gritar e .....VALE VOCÊ ESTA...NOSSA LINDA. –Harry gritou e foi em direção a Vale que deu um sorriso e desceu escada a baixo.

-Cadê o Zayn? –perguntei olhando pra todos os lados.

-Esta no jardim...eu acho. –Niall falou na maior inocência.

 Concordei e fui até o jardim e lá encontrei o Zayn todo arrumado olhando um maço de cigarro. Logo depois levantou e jogou ele fora na lixeira que tem perto do orquidário. Sorri e voltei pra sala. Logo depois ele entrou e sorriu ao me ver, veio em minha direção e me deu um selinho rápido.

-Vamos? –Liam perguntou mexendo nos bolsos.

-SIM. –todos falaram.

Entramos na van. É precisamos de um carro que levássemos todos nós né. Depois de mais ou menos 1:30 chegamos ao local. E estava BEM, ou melhor totalmente cheio de pessoas, e de fotógrafos. Olhei para Zayn que me olhou e deu de ombros.

-Zayn quem é essa? Sua nova namorada? –um fotografo gritou.

-Zayn como ela se chama?

-Zayn você já esqueceu a Perrie tão facilmente? –um fotografo gritou me chamando a atenção pela pergunta. Olhei pra trás involuntariamente e Zayn me puxou nervoso.

Entramos no pub e ele estava cheio, por mais que estivesse uma fila enorme do lado de fora. Vou confessar que fiquei confusa e curiosa com oque aquele fotografo falou, Zayn me olhava apreensivo querendo saber oque eu pensava, apenas dei um sorriso de lado e vi Zayn ficar mais aliviado.

-Ai eu amo, essa musica vamos dançar? –perguntei animada, todos concordaram na hora menos Zayn, mais eu  o arrastei do mesmo jeito.

-Dança comigo vai Zayn. –falei e ele negou com a cabeça. Me aproximei dele e grudei nossos corpos e comecei a dançar e desse modo eu meio que obriguei Zayn a dançar.

-Eu não acredito que você ta fazendo isso. –ele falou rindo quando eu comecei a rebolar e abaixar lentamente. Sorri em vergonhada e ele riu. –Só você mesmo Kate!

-Ain desculpa. –falei quando vi oque eu havia feito. Zayn riu e colou nossos corpos.

-Eu gostei! –ele falou e aproximou nossos rostos.

-Poderia fazer de novo né?! –ele falou e eu bati em seu ombro. –Olha os outros estão ali!

-Vamos! –falei puxando ele, começamos a conversar com todos, quando Vale viu uma conhecida e falou que já voltava. Logo depois ela voltou com uma menina simplesmente linda.

-Hey gente, essa é a minha amiga Julia. –ela falou apresentando a garota, apenas dei um aceno e um sorriso amigável.

-Oi gente- Julia falou. Niall que estava de costas olhando para a sua bebida assim que ouviu a voz da menina se virou rapidamente e abriu a boca em um perfeito ‘’o’’  e depois ficou vermelho e acenou tímido.

-É um prazer em conhece-la Julia. –Louis falou rindo.

-Oi Julia. –falei ficando vermelha.

-Oi você deve ser a Kate certo? –ela falou e eu concordei com a cabeça.

-Gente, eu vou dançar um pouco alguém que vir junto? –Julia falou e eu olhei pra Niall.

-Nini, vai lá você falou que queria dançar pra mim. –falei sorrindo.

-Eu falei? –ele perguntou confuso e depois balançou a cabeça e falou. –Assim eu falei. Vamos?

-Claro. –ela falou e eles saíram andando para a pista.

-Vem Vale, vamos dançar. –Harry falou puxando ela.

-E eu vou dançar um pouco. –Liam falou e saiu andando.

-Louis cadê a Eleanor? –perguntei e ele deu de ombros.

-Não sei ela falou que não ia poder vir. –ele falou meio triste. –Vou dançar um pouco com Liam. Tchau pra vocês.

-Tchau!

-Vamos dançar Zayn! –falei puxando ele pra pista. Ele começou a reclamar mais foi do mesmo jeito.

-Kate eu já disse que eu NÃO sei dançar. –ele falou e eu coloquei a mão dele na minha cintura e comecei a dançar.

-Segue o ritmo da musica Zayn. Todo mundo sabe dançar, é você seguir....a musica. –falei e ele suspirou e começou ‘’dançar’’ mais logo depois parou alegando que não sabia dançar. –AH vamos lá Zayn!

Quando ele ia falar algo o DJ, anuncio que ia colocar uma musica lenta, olhei pra Zayn que olhava ao redor. Me aproximei dele, coloquei as mãos dele na minha cintura e coloquei as minhas em seus ombros.

-Só me segue. –falei e ele concordou com a cabeça.

Comecei a me movimentar lentamente, e Zayn começou a acompanhar meus movimentos. Apoiei a minha cabeça em seu ombro e continuamos a dançar em um ritmo que pra quem não sabia dançar esta bom. Sorri com esse pensamento, e nisso a musica acabou. Quando me separei de Zayn olhei pro lado e vi Louis meio cabisbaixo. Olhei pra Liam que fez um sinal de ‘’depois eu explico’’ concordei com a cabeça e dei de ombros. Olhei para outro lado e vi Harry beijando a Vale e ela retribuindo sorri ao ver aquilo. Olhei para o outro lado e vi Niall e Julia conversando enquanto dançava animadamente.

-HUUUUUM será que o Nini finalmente achou a princesa dele? –perguntei rindo pra Zayn que deu de ombros.

-Depois a gente pergunta. Agora, vem cá. –ele falou e me puxou para um beijo bem demorado.

-Zayn?! –uma menina perguntou e eu me separei dele rapidamente. Quando ela olhou pra Zayn ela deu um grito. –Ain tira uma foto comigo? Desculpa atrapalhar vocês.

-Magina. –ele falou e tirou a foto com ela.

-Desculpa pergunta mais: oque ela é sua? –a menina perguntou apontando pra mim sorrindo.

-Essa é Kate minha namorada. –Zayn falou sorrindo e a menina sorriu e me abraçou.

-Você é muito linda. E é perfeita para o Zayn. Posso tirar uma foto de vocês? –me assustei com a pergunta mais Zayn falou que podia e eu acabei cedendo. –Parabéns pra vocês. Tchau!

-Que linda ela. –falei sorrindo.

-AHAN! E ela te amou. –ele falou e me puxou pra mais perto dele pela cintura e me beijou de novo.

-Zayn vou no banheiro e já volto ta bem?! –perguntei me separando dele.

-Tudo bem. Eu vou esta aqui. –ele falou sorrindo e eu dei um selinho nele e sai de lá.

Entrei no banheiro que estava lotado, todas as meninas me olharam de cima em baixo com cara de nojo.  Me aproximei do primeiro espelho tirei o meu gloss. Da bola e comecei  a passar o mesmo. Todas continuaram a me olhar e quando já estava quase saindo uma menina gritou:

-VOCÊ REALMENTE ACHA QUE O ZAYN GOSTA MESMO DE VOCÊ GAROTA? –ela gritou e eu olhei pra baixo. Ela estava certa de uma forma.

-VOCÊ É RIDICULA GAROTA. SE TOCA. O ZAYN SÓ ESTA COM VOCÊ POR DÓ, PENA. CONCERTEZA ELE ESTA COM OUTRA AGORA. –uma outra menina gritou e eu neguei com a cabeça e sai porta fora.

-Ele não ta com outra. –falei pra mim mesma e quando eu estava voltando pra onde Zayn estava vi ele conversando com uma garota familiar mais eu não conseguia identificar quem ela era. Me aproximei mais um pouco e pude ver seu rosto nitidamente: Stefanny. Mais oque ela estava fazendo aqui?

Quando decidi me aproximar mais vi uma cena que fez meu estoma embrulha, minhas pernas ficarem bambas. Uma das piores cenas da minha vida. A cena que eu NUNCA em hipótese alguma queria ter visto.

------------------------------------------------------------------------------------

Hey amores: oque acharam do capitulo? enfim como combinado esse é o capitulo da ''promoção'', recebi algumas fichas no outro capitulo, mais infelizmente aquele não valia ): Lembre-se: é obrigatorio colocar o par. Deixem a opinião sobre o capitulo. E coloquem ideias pra mim to aceitando viu?! hihi beijos e BOA SORTEEEEE LALALAL HIHI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo