Será Que Eu Consigo? escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 14
Por que a sua boca ta com brilho?


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooi meus amores :)Td bem com vocês? espero que sim.
Então esse é o ultimo cap que vou conseguir postar agora, MAS...eu ACHO que consigo postar um no sabado, TALVEZ..ta?!
Ah, desculpa pela formatação....DENOVO eu digitei no computador.... Amores, viram a nova tatuagem do Zayn? eu ameeeeeeeeeeeei ela^^
Bom acho que é só isso mesmo... ^^
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212366/chapter/14

(Pov Harry)


Ja estava na porta da casa da Vale, ja fazia uns cinco minutos, tomei coragem e toquei a campainha.


–Oi...Harry certo?.- David quando abriu a porta.


–Oi....sou eu mesmo.....Você é o David ne?!-perguntei apertando a mão dele.


–Isso...Entra a Vale ta quase pronta.- ele falou e eu o segui até o sofá.- Então Harry. - ele me falou com um olhar de ''eu vou te matar''


–Oi?- pronto o menino vai me matar agora.


–É o seguinte, a Vale pode até ser durona , ter fama de mal e essas coisas todas ai...só que por trás dessa fama toda, minha irmã é só uma menininha inocente.- ele falou sério... bem sério mesmo.- Então se você tentar fazer alguma coisa com ela, ou magoar a minha irmã de alguma forma....eu vou ser obrigado a te mata.....entendeu?!


–C-Claro...fica tranquilo eu não vou fazer nada com ela.- falei.....preciso falar que eu fiquei com um pouquinho de medo? não? otimo....... Vale cade você?


–Ótimo....- ele falou e deu um sorriso.- Vou ver se ela ja ta pronta.


–Tudo bem.- falei e olhei pra janela.....depois de uns cinco minutos escuto alguem descendo as escadas, quando olho pra trás não acreditei no que vi....Fiquei sem reação, só parado olhando ela que nem um idiota....ela tava perfeita http://www.polyvore.com/vale/set?id=51136294


–Er...Oi.- ela falou olhando pra baixo.- Só pra deixar bem claro as coisas...o vestido foi a Kate que me deu....e foi minha mãe que escolheu a roupa...Ta?!


–V-Vale...você uau, você ta linda!- foi tudo oque eu consegui dizer...e ainda gaguejei.


–Hum....brigada?!....vocÊ tambem ta bonito.- ela falou descendo por completo as escadas.- Vamos?


–Ãn?- perguntei....não me leve a mal...ela tava de vestido, e aaaaaaaaaaaaaaah ela tava perfeita.- Você ta perfeita.- falei e ela me olhou sem entender nada....droga oque eu falei?!.- Quer dizer, oque você tinha falado?


–Eu....vamos?- ela falou e andou até a porta.- Tchau mãe, tchau David.


–Tchau.- os dois falaram justos.


–Tchau.- falei um pouco timido quando vi que eles tinham ouvido tudo oque eu falei.


–Harry?- David me chamou e eu olhei pra trás.- Não esquece oque eu te falei hen?!


–Pode deixar.-falei e sai da casa.


–Oque meu irmão te falou?- Vale perguntou assim que entramos no carro.


–Nada demais.- falei começando a dirigir.


–Como nada de mais?


–Sabia que você ta linda com esse vesdito?- perguntei..não me leva a mal ela tava de vestidooooo..Meu é a Vale.


–Brigada.- ela falou e suspirou.- Onde a gente vai?


–Eu tinha pensado em levar você na quele restaurante que eu te mostrei esses dias...lembra? de noite fica lindo lá.


–Lembro sim....falta muito pra chegar.?


–Valérie....para ta?! - falei e ela riu.- Quando chegar eu te aviso.


–Ta bom Harry.- ela falou e encostou a cabeça no vidro, e dormiu o caminho todo, se não fosse a Vale eu até poderia chamar ela de fofa.


–Vale...acorda.- chamei e ela continuou dormindo.- Vale....acordaaaaaaaaa.- nada, vou tentar de outro jeito então....me aproximei de seu rosto e dei um selinho demorado nela. E cara, foi só um selinho mais aquilo de uma forma mexeu comigo, ela começou a acordar e eu voltei ao meu lugar de inicio.- Vale acorda.


–Ai...que foi?- ela falou e deu um pulo.- A gente ja chegou?


–Sim.- falei e dei uma risada, ela parou e pensou.


–Harry?- ela me olhou confusa.


–Oie.


–Por que a sua boca ta com brilho?- ela perguntou rindo....tomaaaaa Harry, e agora oque tu vai fazer otario?!


–Não ta não.- falei e virei o rosto pra janela.


–Tem sim.- ela falou rindo.


–Não, não tem.- falei nervoso.- Vamos descer logo vai.


–Mais tem.- ela falou ainda rindo quando eu cheguei ao seu lado, ela encostou no carro.


–Não tem não.- falei e encostei ela no carro...e ela parou de rir e me olhou um pouco assustada...cheguei meu rosto um pouco perto do dela, e falei bem perto da sua boca.- Agora da pra ver que não tem?


–V-v-você t-tirou.- ela falou gaguejando...é ela ta certa eu tirei mesmo. Mais eu não iria falar isso pra ela.


–Não tirei não.- falei encostando mais meu corpo no seu.- Quer fazer oque agora?


–V-você me chamor pra sair.- ela falou e depois balançou a cabeça, e me empurrou.- Sai garoto...se fazer isso denovo eu vou embora.


–Opa...calma ai....não vou fazer mais.- falei rindo e passei o braço pela sua cintura.- Agora vamos entrar. (http://weheartit.com/entry/18389543/via/1dNath)


–Pode tirar a mão da minha cintura.- ela falou tirando.- Eu sei andar sozinha.


–Tuuuuuudo bem.- falei rindo.


1 hora depois

Ja haviamos saido do restaurante e estavamos andando sem rumo nunhum...até que lembrei que ali perto tinha um lago lindo.


–Vale, vem cá...quero te mostrar uma coisa.- falei e puxei ela.


–Oque?-ela perguntou e eu ignorei.- Pra onde a gente ta indo Harry?


–Você ja vai ver...calma.- falei e a gente andou por mais uns cinco minutos.- Chegamooooos!


(http://weheartit.com/entry/28668479/via/1dNath)


–Nossa que lugar lindo!-ela falou olhando pro lago.


–Vem, vamos sentar.- puxei ela pra sentar e sentei bem ao seu lado. Ficamos em silencio.


–Como você descubriu esse lugar?- ela quebrou o silencio olhando pra mim.


–Não sei...uma vez que minha mãe me trouxe no restaurante, eu sai pra andar sozinho...E acabei achando, deis de então venho aqui pra pensar...- falei e suspirei.- Foi aqui que eu pensei em que musica que eu ia cantar.


–Sério?-ela perguntou animada e eu ri.


–Sério.- falei sorrindo e virei pra ela, e a encarei.- Sabia que você é a primeira pessoa que eu trago aqui?!


–Sei.- ela falou e virou pro lago novamente.


–Por que é tão dificil de acreditar em mim?- falei chegando um pouco mais perto dela.


–Você sabe o por que.-ela falou e depois de um tempo me encarou.


–Mas por que você não acredita que você é a primeira a vir aqui?- falei e encarei ela tambem.


–Por que..... Eu não sei se você esta mentindo pra mim.- ela falou e suspirou.


–Eu não to....Vale eu quero mudar.- eu falei sendo sincero, ela me olhou confusa.- Você ja percebeu que deis de quando eu te conheci eu não fui para mais em nenhuma capa de revista com garotas? ou na internet?


Ela ficou em silencio, e me encarou.


–Vale, por que você me ignora tanto?- perguntei chegando beeeeeem mais perto dela, ja sentia sua respiração contra a minha.


–Eu não te ignoro.- ela falou e eu não aguentei e me aproximei mais dela, encostei meus labios nos dela iniciando um selinho demorado...No começo ela se assustou e quando ela ia se levantar eu coloquei minha mão em sua cintura pedi passagem e ela por incrivel que parece cedeu, iniciei um beijo calmo, que aos poucos comecei a acelerar o beijo e trouxe ela pra mais perto de mim. Sua mão estava em meus cabelos e asvezes puxava os mesmos me trazendo pra mais perto dela se isso era possivel. Como o ar era necessario, paramos o beijo com selinhos.


(Pov Vale)


Eu não acredito que o Harry tinha me beijado, e o pior é que eu deixei...A cada segundo que passava na quele beijo eu gostava mais. Nenhum menino tinha me tratado daquele jeito. Depois de um booooom tempo se beijando quando o ar não existia mais, paramos o beijo com selinhos.


–Harry...-comecei a falar mais ele me surpreendeu com outro selinho, e logo depois ele pediu passagem novamente e eu cedi, começamos outro beijo como o de poucos minutos atrás. Ele quebrou o beijo mais deixou nossas testas grudadas.


Ficamos em silencio só nos encarando por um bom teempo, de vez em quanto ele roubava um selinho e dava risada assim como eu.


–Então...-falei pra quebra aquele silencio....eu realmente não sabia oque falar.


–Oque você achou da noite?- ele perguntou, e eu olhei pra ele com uma cara de tipo''eu não acredito que você falou isso''.


–Sério que você falou isso?- perguntei rindo, e ele olhou pra baixo.


–Bom, eu meio que não sei oque falar.- ele falou coçando a nuca.


–É nem eu.- falei e olhei pra baixo.


–Bom...nesse caso.- ele falou e levantou minha cabeça, se aproximando, deu um sorrisinho e me beijou denovo.E eu claro correspondi.

2 horas depois
–Harry...- falei enquanto levantava minha cabeça de seu ombro, e ele me olhou.- Acho melhor a gente ir embora.....ja ta tarde.

–Ah, Vale só mais um pouquinho vai.- ele falou e encostou minha cabeça denovo em seu ombro.

–Não da Harry....Amanha eu tenho escola.- falei tirando minha cabeça de seu ombro.


–Nossa é verdade....você tem escola amanha.- ele falou e ficou me olhando.- Como você vai pra escola?
–Amanha eu vou de apé mesmo.-falei levantando.


–Não, amanha eu te levo.- ele falou se levantando e passando o braço pela minha cintura.- E nem tende discutir...


–Mais....


–Oque eu disse?- ele falou rindo, e eu acabei concordando.....depois de andar um pouco chegamos até o carro dele. Ele me levou até em casa....e quando eu ia descer ele segurou o meu braço.


–Nem um beijinho de despedida eu ganho é?!- ele falou rindo e chegando mais perto. Ele nem deixou eu responder e logo me beijou....mais dessa vez foi diferente, foi um beijo de despedida.


–Acho melhor eu entrar.- falei separando o beijo.- Tchau.- falei e sai do carro, quando ja estava quase abrindo a porta, o Harry me puxa. E me da outro beijo.

–Agora sim...- ele falou sorrindo.- Tchau Vale.
–Tchau Harry.- falei e entrei em casa...tava todo mundo dormindo ja.....Assim que entrei no meu quarto quase morri.
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.-gritei assim que vi minha mãe e meu irmão deitado na minha cama, vendo um filme.- OQUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI?

–Ah, oi Vale como foi o seu encontro?- David perguntou segurando o riso.
–Oque vocês estão fazendo aqui?- perguntei ignorando a pergunta dele.
–Vou refazer a pergunta.- ele falou com calma.-Ah, oi Vale como foi o seu encontro?

–Ah, oi David foi legal.- respondi tirando meu sapato.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME CONTA TUDOOOOOOOOO......E O BEIJO COMO FOI?- minha mãe gritou e começou a pular pelo quarto, meu irmão pra variar, começou a zoar a gente.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTA TUDOOOOOOOO AMIGAAAAAAAA.- ele falou pulando e gritando.- ELE BEIJA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM?- e começou a rir.


–David cala a boca.- falei e bati em seu braço e ele começou a rir...me pegou no colo e começou a me girar pelo quarto todo.- ME SOLTAAAAAA!


–NÃO.- ele falou rindo e logo depois me colocou no chão.- Seguinte eu vou dormir, por que amanha eu acordo cedo....então por favor minhas meninas não griteeeeeeeeeeeeeeeeem maaaaaaais.


–Nossa David para de ser chato.-minha mãe falou rindo.- Boa noite filho......até amanha.


–Boa noite David.- falei empurrando ele pra fora do quarto.


–Boa noite lindas.- ele falou e saiu do quarto. Mais voltou.- Vale ele não te obrigou a nada...né?!


–Não David.- falei e me deitei na cama....e ele saiu do quarto minha mãe se deitou no meu lado e me olhou sorrindo.


Contei oque aconteceu a noite toda, e ela ficou sorrindo que nem uma boba.


–Mais filha.....você acha mesmo que ele vai mudar?- minha mãe perguntou, quando o filme acabou.


–Não sei mãe.- falei sendo sincera.- Ele vai me levar pra escola amanha.


–HUM......então acho melhor você ir dormir, ja ta tarde.- ela falou e me deu um beijo na cabeça. Boa noite filha.


–Boa noite mãe.- falei e ela saiu do quarto.


–Será que ele vai mudar mesmo?- perguntei a mim mesma mais no fundo estava com medo da resposta, pois na verdade sei que no fundo é só mais uma diversão que ele vai ter....foi nesses pensamentos que acabei dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããããõ oque acharam? muito ruim? desculpa fiz na pressa...
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo